10⛓️

510 26 2
                                    

[Outro dia...]

Hendi: bom dia meu amor .

(Disse ela me dando um beijo)

Tom: bom dia meu bem .

Hendi: vamos tomar café?

Tom: mais já? Que horas são agora ?

Hendi: exatamente 08:00

Tom: ahh , vamos .

(Respondi com preguiça e me levantei da cama . Vesti uma roupa , e escovei os dentes antes de sair do quarto)

(Quando descemos as escadas juntos , lá está leni e aurora sentadas à mesa tomando o seu café da manhã )

Tom: bom dia leni .

Leni: bom dia Tom .

Tom: bom dia bella..

(Falei com a voz trêmula por alguma razão )

Bella : bom dia .

Hendi: vem meu marido , sente-se nesta cadeira .

(Quando sentei a fim de tomar o meu café da manhã junto com as meninas , do nada Hendi sentou no meu colo enquanto ficava dando sorrinhos bobos e beijos no meu pescoço. )

Tom: hendi ? Hendi ?

(Falei sem entender nada e nervoso)

Leni: mãe?

(Chamou a filha mais velha )

Hendi: hum ?

Tom: por favor hendi , para com isso e sente-se em seu lugar .

Hendi: por que ?

Tom: já falei que não gosto disso na frente das meninas .

(Quando respondi isso , leni sorriu de cabeça baixa , enquanto hendi ficava brava .. bella me olhava com cara de indignação. )

Hendi: tabom , tabom ..

Tom: ótimo.

Bellaa : pra mim chega ! que cena ridícula .. ah

(Respondeu ela nervosa empurrando a cadeira com força, batendo o copo da mesa e se levantando e saindo logo em seguida .)

Hendi: bella ?

(Disse ela chamando a atenção da filha mais nova)

Leni: o que houve com a bella pra ter ficado assim ? Nunca a vi assim tão estressada .

Tom: eu tambem não sei ..

(Falei pensativo e observando )

Hendi: sua irmã é louca ...

Tom: olha .. por quê não para de criticar a garota hendi ? Pelo amor de Deus , ela é sua filha também. E merece sua atenção, e não suas críticas. E com razão ela saiu daqui nesse estado , é uma falta de respeito no café da manhã, as pessoas verem um casal de agarrando pelos cantos .

Hendi: aí, larga de serem dramáticos ..

Leni: se me derem licença, eu vou sair daqui .. vou ver se posso conversar com a bella .

Tom: faça isso Leni ..

Leni: está bem ..

(Quando leni havia ido a procura de sua irmã, hendi começou a retrucar sobre a filha mais nova .)

Hendi: foi porisso que ela não se deu bem na Califórnia.

Tom: do que se tá falando ?

Hendi ; esse jeito dela bruto e marrinha contra as pessoas ...

Apaixonada Pelo Meu Padrasto ,  o famoso Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora