13⛓️

454 23 0
                                    

Tom: eu já sei a sua intenção senhorita Klum.. mas não vou ceder aos seus caprichos. A ordem é simples , ou você troca essa roupa, ou você fica .

Bella: tudo bem então, vou trocar a roupa . Mas fique sabendo que durante o show , vou passar o tempo que for com os caras gostosos na festa .

Tom: você não tem jeito .

Bella: até que tenho , mas a pessoa que pode mudar isso , não quer .

Tom: olha só , por respeito a você e por respeito a sua mãe. Eu vou ficar lá embaixo esperando a madame tirar esses trapos e por algo melhor e menos ousado .

Bella: aii , tchau Tom .

Tom: vou estar lá esperando na sala . Você tem 5 minutos.

Bella: saiiii Tom

(Respondi gritando e logo ele saiu)

Bella: que idiota .. aiii , te odeio Tom kaulitz. Como eu te odeio .

(Peguei o primeiro conjunto que eu achei no guarda-roupa , já que chato do tom havia implicado com o meu vestido . Mas isso não significa que minha roupa não vai ser curta)

 Mas isso não significa que minha roupa não vai ser curta)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bella: ótimo!! Esse conjunto está legal .

(Quando desci os degraus da sala , vi o Tom mexendo no celular e chamei a atenção dele)

Bella: Tom?

Tom: ahhh , finalmente.

Bella: tá bom assim pra você?

Tom: se não fosse um shortinho muito curto que não mostrasse a poupa da sua bunda, eu agradeceria.

Bella: ahh nem vem .. você não é meu pai e nem meu namorado pra ficar enchendo o saco. Vamos ou não?

Tom: vamos logo enjoada.

Bella: haha, olha quem fala

(Quando saímos de casa , e estávamos dentro do carro durante o caminho . Eu fiquei observando as paisagens pela janela . E foi aí que o kaulitz puxou uma conversa )

Tom: por que você é tão orgulhosa ?

Bella: e porque você é tão chato ?

Tom: te proteger é ser chato ?

Bella: me proteger ? Mas do que ?

Tom: queria ser abusada com aquela roupa? Seria fácil demais tocar no seu corpo e daria tempo suficiente de puxar e arrancar o pouco de tecido que tinha .

Bella: você se preocupa?

Tom: claro que sim

Bella: por que ?

Tom: por que você é minha enteada .. faz parte da família.

Bella: não era isso que eu gostaria de ser .

Apaixonada Pelo Meu Padrasto ,  o famoso Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora