*voltando pra casa com a leni , entrei na sala com as sacolas na mão e encontrei minha mãe e o Tom sentados no sofá num maior love . Ou melhor dizendo , quase se comendo . Minha mãe estava sentada no colo do Tom enquanto o beijava , e o Tom subindo a mão pelo comprimento do vestido dela mostrando a poupa dela .
*quando eu abri a porta vi eles ali numa maior pegação, e quando o Tom percebeu que tinha alguém os vendo ali , se assuntou e minha mãe saiu de cima dele .
Tom: ahhh , bella ?
(Falou ele em tom alto e surpreso, e minha mãe fez o mesmo)
Hendi: ahh , bella ?
Bella: vai !! Continuem .. casalzão do ano .. meus parabéns aos dois
Tom: calma bella ... nos podemos explicar o que você viu aqui .
Bella: não precisam me explicar porra nenhuma kaulitz!!
Leni: o que ta acontecendo aqui gente ?
*falou a minha irmã entrando logo em seguida .
Bella: a nossa mãe com o seu queridinho marido , fazendo essa ceninha constrangedora na frente de todos desta casa . Quase se comendo na sala .
Hendi: olha a boca garota , respeita ele , por que o Tom é como se fosse o seu pai .
Bella: pai ? Faça me o favor ..
Leni: calma gente !!
*Falei rindo da cara dos dois )
Bella: ele não é como se fosse o meu pai , porra nenhuma !! É só mais um cara com quem você se casou . E sobre respeito , acho muita hipocrisia e cara de pau de vocês dois estarem quase se comendo bem na sala onde ninguém da casa é obrigado a presenciar essa cena de vocês. Ainda mais de duas pessoas o qual o próprio marido tem idade o suficiente pra ser filho da esposa . Que coisa mais ridícula !!
*Falei pegando as sacolas de compras e Subi nervosa até o meu quarto , dando as costas pra eles e segui adiante batendo a porta fazendo muito barulho
P.v tom kaulitz
Hendi: volta aqui bella ! Bella !!
Leni: bella ??
* chamou hendi e leni à bella , e ela simplesmente virou as costas e foi pro seu quarto batendo a porta com muito força, que do andar de baixo dava pra escutar o estrondo
Tom: deixa ela hendi , ela precisa se acalmar .
Hendi: não tinha por que ela fazer toda essa cena ..
Tom: tinha sim !! Porque afinal ela tem razão.. ninguém é obrigado a ver nada de um casal ...
Hendi: você não vai apoiar ela agora , vai ?
Leni: não vão brigar vocês também!
Tom: não estou apoiando ninguém!!
*falei me levantando e saindo da sala indo em direção ao espaço da piscina no fundo da casa .
Hendi: aonde você vai ?
Tom: me deixa sozinho um pouco hendi , por favor. O que a gente passou aqui foi bem chato e vergonhoso na frente da bella .
Hendi : tudo bem ! Não vou te impressionar..
Tom: ok
*falei e saí
* sentei na borda da piscina enquanto a água molhava as minhas pernas , e venho na minha mente a ideia de mandar mensagem pra a bella sobre o que ela tinha acabado de ver na sala e me desculpar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Meu Padrasto , o famoso Tom Kaulitz
FanficAo voltar para a casa da sua família em Los Angeles , a jovem Bella Klum ( 22 anos ) reecontra sua mãe a super modelo alemã Hendi Klum (50 anos) e sua irmã mais velha , Leni Klum ( 24 anos) . Logo ela conhece pessoalmente o atual marido de sua mãe...