20⛓️

383 18 5
                                    

P.v bella Klum

Quando o Tom tinha saído de perto de mim , eu fiquei parada pensando sobre o que conversamos no banheiro . É inacreditável como eu fico rendida à um homem que nem é meu , e fico por aí enganando a minha mãe sem ao menos ela desconfiar . Bom .. é oque eu acho .

Passei pela cozinha e vi o Bill sozinho sentado perto do balcão de mármore, e quando me aproximei dele , conversamos um pouco.

Bella: tudo bem Billy ?

Bill: tá tudo bem bella , só estou com um pouco de dor de cabeça, mas ainda não estou alterado totalmente pela bebida . Tenho memória e percebo a situação entre você e o Tom .

Bella: ele comentou algo ?

Bill: mais ou menos , mas eu sou muito próximo dele .. e eu percebo tudo!

Bella: aí é meio difícil de compreender o que tá acontecendo entre a gente .

Bill: você gosta dele ?

Bella: muito !

Bill: então por que não luta por ele ?

Bella: eu não sei Bill, minha cabeça tá muito confusa em relação à isso. No momento preciso esperar as decisões dele .

Bill: que coisa louca é você gostar do marido da própria mãe.

Bella: é... só que eu sei que bem antes de eu vir morar nesta casa , o Tom nunca amou a minha mãe.

Bill: bom , isso é um segredo de nós gêmeos kaulitzs , só que desde adolescente , o Tom sempre teve "admiração" pela hendi como modelo . Mas não necessariamente a "amou" . Ele sempre foi vibrado na " Jessica alba ". De certa forma o Tom se casou com a hendi Klum por admiração mesmo , sabe que ele sempre gostou das loiras mas a Jéssica mudou as expectativas dele com o tempo. O bobo do meu irmão sempre confundiu amor com admiração.

(Quando eu ouvi aquele nome , fiquei com um certo ciúmes. Pois se o Tom era apaixonado por essa mulher , concerteza ela é muito bonita)

Bella: quem é essa ?

Bill: é uma modelo americana.

Bella: ela tem a mesma idade da minha mãe?

Bill: ela é mais nova alguns anos . A sua mãe tem 50 anos e ela tem 42. Só que as fotos dela atualmente, não aparenta ter necessariamente a idade que apresenta.

Bella: e como ela é ?

Bill: muito bonita , ela tem cabelos morenos e a pele um pouquinho morena também. Tem os olhos cor de mel e os lábios bem rosados , além do sorriso perfeito .

Bella: o Tom pelo visto sempre teve mais fetil pra mulheres mais velhas do que ele .

Bill: ele diz que as mais velhas são bem mais experientes. Se sabe do que eu tô falando . E diz que elas beijam melhor .

Bella: filha da puta !

(Falei comigo mesma sobre o Tom . E a minha raiva tava tão eminente que eu nem tinha me lembrado que o Bill estava na minha frente ouvindo tudo .)

Bill: oi ?

Bella: aiii , foi mal Bill . Me desculpa! Não foi com você.. se sabe ..

Bill: fica tranquila .. mas não precisa descarregar essa raiva e ciúmes em mim . Sei que sou a cara do Tom , afinal somos gêmeos. Mas não sou como ele .

(Falou o kaulitz mais novo rindo )

Bella: você tem razão.

Bill: bom , eu preciso ir embora agora . Foi bom a nossa conversa, ahhh .. e o nosso beijo também acidentalmente, foi culpa da bebida ou não.

(Disse ele lançando um sorriso de canto pra mim )

Bella: deixa em off .

(Falei rindo , e o acompanhei até a porta principal da casa . Até que nos despedimos com um abraço e um selinho e depois ele foi embora )

(Tá que eu gosto do Tom , mas o Bill também é bem legal e no momento ele é a pessoa que mais me apoia e me consola . O Bill não é compromissado com ninguém e é uma pessoa livre . Diferentemente do Tom .)

(Quando eu fui ao encontro com a minha irmã leni , vi que ela estava desmaiada de sono no sofá da sala abraçada com um cara , provavelmente algum ficante. )

(Já era exatamente umas 00:00 e eu estava querendo ir pro meu quarto . Mandei todo mundo ir embora da festa e desliguei o som , espulsei o ficante da leni também, e contudo que todos foram embora eu ajudei a minha irmã se levantar e à levei até o seu quarto . Quando ela caiu na cama e nem percebeu nada de tão sonolenta e bêbada que estava. )

(Recolhi os copos espalhados e garrafas de bebida . Dei uma geral antes de dormir e fui para o meu quarto . Tomei um banho rápido e vesti meu pijama . Mas como eu fiquei com o nome de "Jessica alba" martelando na minha cabeça, resolvi pesquisar para saber de quem se tratava .)

Google🔍 ____ Jéssica alba

___ Jéssica Alba é uma empresária, atriz e modelo América. Nasceu na Califórnia nos Estados Unidos e atualmente tem 42 anos .

___Jéssica alba ficou mundialmente famosa conhecida pela sua beleza incomparável desde os anos 2007 até os dias atuais.

Foto de 2007

Foto de 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foto de 2023

Bella: mano , ela não mudou nada ! Os anos fizeram muito bem pra beleza ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bella: mano , ela não mudou nada ! Os anos fizeram muito bem pra beleza ela . Tenho que concordar com as manchetes e com o que o Bill falou. Por razão o Tom era apaixonado por ela. Ou será que ele ainda continua sendo ?

(Pronto !! Aquilo se tornou a minha grande dúvida e ficava martelando na minha cabeça por horas . " será que o Tom kaulitz ainda é apaixonado pelo seu amor adolescente?" )

Bella: aiii , que droga kaulitz. Por quê eu só penso em você agora ? Seu nome tá sempre na minha mente e isso também é um saco .

(Depois de um bom tempinho , eu resolvi desligar o computador e ir dormir .)

Bella: não posso continuar me entristecendo com isso . Preciso descansar.

[Continua...]

Recadinho da escritora: Gente por favor, curtem muitos os capítulos e deixem seu comentário. Vai ser uma grande alegria e um incentivo pra eu continuar escrevendo pra vocês.. ✨️❤️😮‍💨

Apaixonada Pelo Meu Padrasto ,  o famoso Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora