43⛓️

218 11 15
                                    

[P.V bella Klum]

*quando eu fiquei sabendo da minha gravidez, o meu mundo caiu no mesmo momento. Eu não sabia se eu ficava feliz por estar gerando uma vida dentro de mim , ou se eu ficava triste por ter causado toda essa situação e uma confusão sem saber quem dos kaulitz seria o pai .

*eu continuava na macra pensando seriamente o que eu faria pra tentar fugir daquela loucura que eu causei .

- eu vou abordar! - eu respondo sem mais nem menos

- está louca ? - Bill me olhava incrédulo

- você não vai fazer isso ! Eu não vou permitir! - Tom gritava as palavras na minha cara .

- é o único jeito de evitar que a merda termine , que a sua mulher descubra , que a mídia nos ataque e que a banda seja arruinada por minha causa . - justifico

- esculta aqui Bella , não sei quais são todos os seus pensamentos neste momento. Eu sei que está com medo , mas você jamais pode matar uma criança ainda em seu ventre . - Tom falava me olhando ainda incorfomado.

- é só um bebê Bella , talvez gêmeos ou gêmeas como o doutor falou . Não pode simplesmente matar as crianças que você gera . Daqui a alguns anos você se arrependerá amargamente por cometer esse crime . - Bill tentava me convencer enquanto eu chorava o olhando .

- talvez seja melhor eu ir embora ! Seja melhor eu dar um tempo pra tudo isso , e ver o que eu conto para a minha mãe quando a minha barriga começar a crescer . - respondo e eles me olham ainda pensando .

- nos vamos dar um jeito , eu já disse . Só tem que confiar na gente - dizia Tom me puxando para um abraço - essa criança é o fruto de um amor Bella . Não pode arrancar a vida de um ser inocente- falava ele me dando um beijo calmo , enquanto Bill vinha e me abraçava dando um selinho logo após.

- vai ficar tudo bem - Bill comentava sorrindo baixo

●●●●

*Logo nos tínhamos saído do hospital e decidimos ir embora, mas no meio do caminho eu estava sentindo desejos , eu queria muito poder comer um lanche ou algo assim . Até eu comentar com os kaulitz e eles pararem o carro perto de um restaurante.

*escolhemos uma mesa afastado do pessoal do local. E sentamos juntos perto aonde batia um pouco de sol. Quando íamos conversando , reparavamos em cada cantinho do lugar .

- esse lugar é muito bonito - respondo e o Tom logo segura na minha mão.

- que bom que gostou Bella , se sente mais calma ? - ele perguntava me olhado de canto .

- me sinto ss . - respondi e ele sorriu

- que maravilha bonequinha - respondeu Bill piscando pra mim

*enquanto o nosso pedido não chegava , eu aproveitei a distração dos dois e acabei tirando uma foto deles .

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Apaixonada Pelo Meu Padrasto ,  o famoso Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora