08:20 A.M | Outro Dia
— Bom dia, meu amor! — disse Heidi ao seu marido, enquanto estavam juntos na mesa para o café da manhã.
— Bom dia, meu bem! — respondeu Tom, ainda com a voz sonolenta.
Não demorou muito para que a filha mais velha da modelo descesse para tomar café da manhã com os dois.
— Bom dia, casal — cumprimentou Leni.
— Bom dia, Leni — respondeu Tom.
— Bom dia, filhota — falou Heidi.
— Como passaram a noite? — perguntou Leni.
— Bem — respondeu Tom primeiro.
Heidi sorria com um sorriso maroto.
— Pela cara da minha mãe, deve ter rolado um vira e volta na cama ontem à noite — falou Leni, rindo.
— Talvez um pouquinho — riu Heidi.
Enquanto isso, as duas encaravam Tom com graça.
— Heidi, por favor, não gosto dessas conversas perto das meninas — resmungou Tom enquanto tomava seu café.
— Calma, meu marido — suspirou Heidi.
Quando um silêncio de cinco segundos se instalou na mesa, Bella desceu para participar do café da manhã e, talvez, da conversa.
— Bom dia, pessoal — disse Bella, aproximando-se com um sorriso fraco.
— Ah, bom dia, Bella — falou Heidi com um certo tom de arrogância.
— Bom dia, irmã — respondeu Leni com um sorriso.
— Bom dia, Bella — respondeu Tom com um sorriso.
Ao ver a simpatia entre os três, Heidi logo cortou a conversa com arrogância.
— Sabe que horas são? Não devia ficar aí como uma preguiçosa até tarde na cama.
— Heidi? — falou Tom, repreendendo sua esposa.
Um silêncio imediato se instalou na mesa.
— O quê? — perguntou ela, tentando tomar sua xícara de café.
— Tenha mais respeito por sua filha, pelo amor de Deus. Ela é da família, e você faz questão de diminuir a garota para todos à sua volta — resmungou Tom, olhando sério para Heidi.
— Não estou mentindo — resmungou ela.
— Tom tem razão, mãe. Bella é da família e vejo que você não faz nenhuma questão de considerar isso — acrescentou Leni.
— Tudo bem... não é de hoje que minha própria mãe faz isso comigo — murmurou Bella.
— Não está tudo bem, Bella. Sua mãe tem que corrigir esse comportamento dela — falou mais uma vez Tom.
— Já acabou? Podemos tomar café da manhã em paz? — perguntou Heidi, com cara de paisagem.
— É o que eu espero que você tente!
Quando nos sentamos à mesa, minha mãe se sentou na cadeira ao lado de Tom, e eu fiquei entre minha mãe e minha irmã Leni.
Estávamos em silêncio até o final da refeição matinal, até que minha mãe quebrou o silêncio.
— Daqui a umas 11:45, Leni e eu vamos para o nosso compromisso. Você se lembra, meu marido? - questionou Heidi
— É claro que sim. E a que horas vocês irão voltar?- falou Tom, tomando sua xícara de café
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Meu Padrasto , o famoso Tom Kaulitz
FanficAo voltar para a casa da sua família em Los Angeles , a jovem Bella Klum ( 22 anos ) reecontra sua mãe a super modelo alemã Hendi Klum (50 anos) e sua irmã mais velha , Leni Klum ( 24 anos) . Logo ela conhece pessoalmente o atual marido de sua mãe...