48⛓️

122 9 3
                                    

Após a recuperação no hospital, Bella Klum finalmente estava pronta para voltar para casa. Sua família, incluindo Tom e Bill Kaulitz, estavam aliviados por vê-la melhor. No entanto, a paz recém-recuperada foi interrompida pela chegada inesperada de Michael na mansão das Klum e Tom kaulitz.

Michael soube do desmaio de Bella e, preocupado, decidiu visitá-la para saber como ela estava. Quando ele chegou à casa, Bella estava no sofá, cercada por Tom, Bill, Heidi e Leni Klum.

- Bella! - exclamou Michael ao vê-la, caminhando rapidamente até ela. - Soube que você desmaiou. Fiquei muito preocupado. Como você está?

Bella sorriu, ainda um pouco pálida, mas visivelmente melhor. - Estou bem, Michael. Foi um susto, mas estou me recuperando. Aliás foi a minha irmã que fofocou pra vc ?

Na realidade foi a sua mãe que me informou do ocorrido. Só não entendi o por que desse desmaio . Anda se alimentando meu bem ? - perguntava Michael segurando a mão de bella .

Claro que sim ! Só foi uma queda de pressão por causa do calor . Mas foi só isso ! - mentia Bella já que ninguém além dos kaulitz poderia saber da perca do bebê.

Michael, aliviado, se inclinou para abraçá-la. - Que bom ouvir isso.

Enquanto Michael a abraçava, Tom, que estava ao lado de Bella, sentiu uma onda de ciúmes e raiva crescer dentro dele. Ele nunca gostou da ideia de Michael estar tão próximo de Bella, especialmente em momentos vulneráveis como este. Tom deu um passo à frente, interrompendo o abraço.

- O que você está fazendo aqui, Michael? - Tom perguntou, a voz cheia de tensão.

Michael se afastou de Bella, surpreso pela recepção hostil. - Tom, eu só vim ver como Bella está. Fiquei preocupado quando soube que ela desmaiou.

Tom cruzou os braços, a frustração evidente em seu rosto. - Você não tem o direito de aparecer aqui agora, fingindo que se importa. Nós que cuidamos dela .

Bella, percebendo a tensão crescente, tentou intervir. - Tom, por favor, ele só está preocupado.

Tom olhou para Bella, seus olhos suavizando ligeiramente, mas ele ainda estava visivelmente irritado. - Não, Bella. Ele não estava aqui quando você mais precisou. Nós cuidamos de você, nós estávamos ao seu lado. Ele não fez nada.

Michael deu um passo à frente, tentando manter a calma. - Tom, eu sei que não estive presente, mas eu realmente me importo com Bella. Só quero ter certeza de que ela está bem.

Bill, que até então estava em silêncio, se levantou e colocou a mão no ombro de Tom, tentando acalmá-lo. - Tom, deixe Bella decidir se quer falar com ele.

Aliás, por que está tão receoso assim meu marido? - questiona Hendi o encarando sério.

Você não percebe que esse cara quer só aproveitar da sua filha? Tá muito na cara ! - resmunga Tom e bill o olha sério tentando o repreender.

Mais do que você tá falando Tom , Michael sempre foi amigo da minha irmã- fala Leni sem entender o por que de tanta pressão entre ambos .

Depois nos vamos conversar sobre esse seu comportamento Tom ! - fala hendi .

Que seja mais tarde ! - responde o kaulitz

Instantes depois Tom respirou fundo, tentando controlar a raiva, mas deu um passo para trás, permitindo que Bella falasse.

Bella olhou para Michael, sentindo uma mistura de emoções. - Michael, eu aprecio sua preocupação.

Michael assentiu- Se precisar de qualquer coisa, estou aqui.

Apaixonada Pelo Meu Padrasto ,  o famoso Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora