27⛓️

284 12 0
                                    

[Mais tarde daquele mesmo dia ...]

(P.v bella Klum)

*estávamos voltando para casa , eu e o Tom. Ele não disse muito coisa comigo durante o caminho . E ao chegarmos , eu só saí e adentrei ao meu quarto sem dizer nada com ninguém. Eu ainda estava sentida pela provocação do kaulitz mais cedo comigo na casa do Bill.

Bella: ahhh mais isso não vai ficar assim senhor kaulitz. Isso eu prometo .

*quando chegou uma notificação no meu celular , eu só liguei a tela e vi mensagens da minha amiga Andressa . Ela e eu nos conhecemos quando eu fui pra Califórnia num evento que participamos . Com tanta coisa que aconteceu nesta casa, eu quase não mantive contato com ela e isso eu tenho que confessar que é bem Cara de Pau da minha parte .

[Mensagens on ✅️ ]

•Bellaaaaa ?

•O que foi que não me mandou mensagem
depois de todos esses dias que você
foi embora ?

•Tô com saudades das fofocas gata !

•Me conte os babados que tão acontecendo por aí!

                                                                             Aii Nega, me desculpa mesmo ! •

                                                      É que me aconteceram tantas coisas que eu •
                                          perdi a noção do tempo e o contato com as pessoas

•Tudo bem .. mas manda uma mensagem
de vez enquando praga!!

•concerteza deve tá pegando um monte de boy .

                                                        
                                                          Confesso que já peguei um aí, e foi o meu •
                                                                          amigo de infância rsrs

•Manoooo, tô passada ! Garota , você não perde
tempo mesmo em .

                                                  Não sou comprometida com ninguém! Então •
                                       Tenho que pegar um boy de vez enquando mesmo
                                            Rsrs . E sair pra as festas .

•É assim que eu gosto !

                                                                                  A prendi com a melhor!! •

[Mensagem off🚫]

* depois da minha breve conversa com a Andressa. Eu resolvi vasculhar um pouco o meu notebook , e vi alguns vídeos do Tom e do Bill .

*parei pra analisar um pouco e puta que pariu .. o Bill também era o auge naquele estilo emo dele. E ainda continua sendo muito gato . Dá mesma forma que o Tom , afinal são gêmeos.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Apaixonada Pelo Meu Padrasto ,  o famoso Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora