33⛓️

215 13 2
                                    

...

*quando cheguei na sala com a Leni , a primeira pessoa a me esbarrar foi o Michael . Mas aquilo me incomodava de alguma forma , eu sentia que ele e minha mãe tinham planejado alguma coisa pelas minhas costas .

Michael : você está Linda Bella , uma verdadeira princesa.

*respondeu ele beijando a minha mão

Bella: gentileza sua Michael , muito obrigada pelo elogio .

* sorri fraco e o Bill veio até mim Me abraçando

Bill: adorei o seu vestido , destaca muito mais a sua beleza meu bem .

Bella: obrigada Bill .

*sorri amigavelmente e dei um beijo no rosto dele . Enquanto eu conprimentei os G's com um aperto de mão e o Tom apenas me observava de cima abaixo mordendo o canto do lábio disfarçadamente.

Hendi: então vamos para a mesa do jantar ?

Bella: vamos !

*sentamos todos na mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*sentamos todos na mesa .. eu fiquei do lado do Georg e do Michael . Enquanto Tom e a minha mãe estavam um do lado do outro na minha frente . Começamos a saborear o jantar e ai então, a minha mãe começou a puxar um assunto .

Hendi: este jantar está delicioso, não é meu amor ?

* perguntou ela segurando a mão do Tom apoiada na mesa e sorria para todos .

Tom: ahh , é claro

Gustav: de fato está comida está saborosa Hendi .. muito obrigada pelo convite .

Georg: nos conhecemos todos , afinal somos uma família. Mas quem é você rapaz?

*perguntou ele para o Michael

Michael : ahh , bem .. eu sou um amigo de infância da Bella .

Hendi: sim !! O Michael e a Bella eram muito próximos desde a infância..

Bella: é mãe mas depois que eu fui embora , perdi o contato com ele e com todos .

*a respondi com um certo nervoso

Gustav: você é bem novo Michael .. faz o que da vida ?

Michael : tenho a idade da Bella senhor , e eu trabalho com o meu pai , negociando carros de luxo .

Gustav: é claro.

Bill: perdão Hendi.. mas eu ainda não entendi o motivo desse jantar . Por acaso é uma comemoração? ... Tom ??

*perguntou o Bill para o seu irmão com indignação, sem saber o que significava aquilo. E o kaulitz mais velho olhava a sua esposa esperando uma resposta enquanto a mesma sorria sozinha.

Tom: a Hendi vai nos explicar Bill , porque eu também não sei ...

Leni: fala logo mãe..

Hendi: bommm , eu conversei com o Michael . E como ele é um rapaz de boa família, é um bom rapaz , bonito e muito educado. Sei que gosta muito da Bella , assim como ela também gosta dele , afinal, sempre foram muito amigos e se conhecem . Eu concordei em uma proposta.

Apaixonada Pelo Meu Padrasto ,  o famoso Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora