19⛓️

379 17 0
                                    

(Quando eu entrei na casa , vi várias pessoas juntas se esfregando umas nas outras . A bebida já estava na mente delas a muito tempo . Rodei a cozinha e vi na sala a leni agarrada com um cara , não falei nada pois não é do meu interesse e quem eu estava procurando era a irmã dela. )

(Quando fui no fundo da mansão, vi que na piscina ela não estava , mas quando cheguei proximo do lavapo [banheiro] que ficava perto da área da churrascaria , comecei a ouvir batidas na porta como se estivessem empurrando . Foi aí que eu puxei a porta que não estava trancada e me deparei com o bill passando a mão pelo corpo da Bella e à beijando , exalando o cheiro de bebida entre os dois .)

(Quando a porta foi aberta , os dois pararam imediatamente o que estavam fazendo na minha frente, e como eu me alterei , puxei o Bill pra fora dali na ignorância)

Bill: tom ??

Bella : Tom??

Tom: andem, continuem se agarrando .. você gosta disso não é Bill ? Ela é praticamente a sua sobrinha seu pervertido.

Bill: ela não é minha sobrinha merda ! Eu já te falei milhões de vezes .

Tom: esta bebado , sai daqui Bill . Agora!!

(O puxei pra fora , e ele já estava meio atordoado pela bebida e saiu pra cozinha. E o que eu fiz depois disso foi empurrar a bella novamente pro banheiro no momento que ela ia saindo ,entrei junto com ela , trancando a porta . * O alto barulho da música nao deixaria escutar a nossa conversa ali )

Bella : ei ei .. o que você pensa que está fazendo ?

Tom: cala a porra da boca .

Bella: você não manda em mim !

Tom: eu falei que não quero você perto do Bill , ainda mais o agarrando pelos cantos . Que parte disso você não entendeu ?

Bella: o que você tem haver com isso?

Tom: não suporto esse seu comportamento.

Bella: esculta aqui kaulitz..eu não te devo satisfação da minha vida .. você não é meu marido ! A minha mãe que é casada com você! Preocure ela !

Tom: você não tá escultando o que você tá falando .

Bella: é lógico que sim . E aliás, já pensou se minha irmã ou a sua própria mulher nos pega aqui juntos?

Tom: sua mãe está alterada e foi pro quarto .. disse que queria ficar sozinha , e sua irmã está bêbada aos beijos com um cara desconhecido.

Bella: é uma sorte da leni .

Tom: tá louca ? Por que você diz isso ?

Bella: por que ela está beijando um cara e aproveitando essa noite .

Tom: e você queria isso ? Que um qualquer te tocasse ?

Bella: eu estava assim à minutos atrás com o Bill , até você ser um estraga prazer .

Tom: o Bill não te arrepia como eu Bella ! Você sabe disso . Você não gosta dele droga !

Bella: como você tem certeza disso?

Tom: por isso .

(Falei passando levemente a minha mão no braço dela , e senti a pele dela tremer . )

Tom: viu , a sua pele arrepia com o meu toque , quando eu te abraço a sua pele começa a esquentar. você não precisa de mais ninguém , se já tem quem faz isso por você Bella.

(Falei segurando o pescoço dela )

Tom: eu te provoco isso .

(Falei passando a mão pelas costas dela acarisiano e mordendo o pescoço dela levemente. O que fez com que ela fechasse os olhos e seu coração batesse mais rapido )

Bella: aii você me irrita sabia ?

(Falou ela resistindo , tentando me empurrar mas eu à segurei pela cintura e calei a sua boca no mesmo instante quando eu à beijei . )

Tom: calada ! Fica queta eu já disse . Para de se comportar assim comigo caramba , para de bancar a posturada.

(A beijei mais uma vez e ela paralisou me olhando no fundo dos olhos )

Bella: você não é meu kaulitz! Não é disponível pra mim sempre! E tenho ódio ao mesmo tempo de você!

Tom: como assim , você tem ódio de mim ?

Bella: é !! Eu tenho ódio de você por isso ..

Tom: mentirosa!! então me prova !

Bella : o que eu devo te Provar ?

Tom: vai me dizer que você não sente nada quando eu faço isso .

(Falo puxando a cintura dela e deixando os nossos rostos a milímetros de distância , enquanto eu olhava a boca dela .)

Bella: eu não..

(Mentiu ela gaguejando mais uma vez )

Tom: sua falsa ! Você gosta quando eu te envolvo em meus braços e beijo os seus lábios. Nunca reclamou , só mente que tem raiva , mas na verdade é obcecada por mim .

Bella: não totalmente kaulitz

Tom: sabia que faz mal passar vontade ? E faz mais mal ainda fazer os outros passarem vontade .

Bella: sai de perto de mim Tom !

Tom: tudo bem ! Já que você está no tempo de sua bipolaridade. Não vou mais insistir ! E já tivemos nossa conversa sobre oque aconteceu aqui.

(Respondi e quando eu ia abrindo a porta do banheiro , a garota rapidamente me puxou pelo braço )

Bella: aii , foda-se .

(Disse ela novamente e eu segurei fortemente a sua cintura fazendo com que ela faltasse o ar durante o nosso beijo . )

Tom: pensei que tinha raiva de mim senhorita Klum.

(Falei rindo da situação, enquanto nossas testas estavam coladas .)

Bella: por que você me faz perder o controle Tom kaulitz?

Tom: sou o único que te deixa assim Bella .

(E a garota na hora de mais um beijo , agarrou levemente com os dentes o meu piercing no canto da minha boca num ato de me provocar , e deu vários selinhos )

Tom: você gosta de provocar não é ? Adora correr esse perigo .

Bella: é , mas esse perigo que eu não temo ainda continua sendo casado .

Tom: por pouco tempo .

Bella: precisamos sair daqui sem chamar a atenção do povo .

Tom: tudo bem , vou sair primeiro pra verificar ..

Bella: está bem .

(Contudo que eu sai , vi os pessoal caindo de tão bêbado que estavam .. uns estavam de casal no escuro e não estavam prestando a atenção na gente. Quando eu à chamei ela saiu do banheiro , e antes de nós separarmos eu avia deixado um único lembrete pra ela .)

Tom: eu ainda serei seu Bella Klum

Bella: é o meu desejo .

( Dei um selinho rápido dela e fui rapidamente para o quarto meu e da hendi . )

[Continua...]

Recadinho da escritora :
Gente deixem muito link e seu comentário aqui pra que traga mais capítulos como esse . Por favor ✨️❤️

Apaixonada Pelo Meu Padrasto ,  o famoso Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora