Bella: caralho Tom? Não vai falar comigo qual é a porra do seu problema?
(Quando ela disse aquilo pra mim foi quando o meu sangue ferveu completamente. E não tive outra escolha a não ser respondê-la.)
Tom: sabe qual é o problema? Você é o problema !
Bella: o que ? Eu sou feia ? Eu sou chata ? Eu te fiz alguma coisa ? Porra ! Fala logo pra mim kaulitz.
(Por alguma razão o meu corpo se desequilibrou naquele momento , e como estava de noite e estávamos chegando perto da praia. Eu apenas freei o carro e pedi pra que ela e eu saisemos. )
Tom: você não é nada disso caramba. Para de falar besteira.
Bella: então me explica!
Tom: vamos descer do carro !
Bella: se eu fizer isso , vai me dizer o por quê está tão revoltado ?
Tom: vou sim .
Bella: espero .
(Quando nois saimos do carro , fomos perto de uma cobertura onde tinha uma bela vista da paisagem da praia. E ficamos ali encostados olhando o mar e conversando .)
Tom: o que você faria bella se soubesse que de alguma forma você não se sente completa num lugar , com uma pessoa que não te trás segurança nenhuma da sua vida ?
Bella: por que você tá perguntando isso pra mim ?
Tom: me responda por favor .
Bella: ahh eu não sei , talvez eu buscaria uma forma de compreender o que estivesse acontecendo comigo e se não tivesse uma forma de me resolver .. eu mudaria .
Tom: você namora com aquele tal de lian mesmo ?
Bella: ahh , por que dessa pergunta Tom? O quê que se tem ? Fala pra mim por favor .
Tom: primeiro me responde !
Bella: tecnicamente eu não namoro com ele . Tivemos uns rolos no passado , mas as vezes ainda acontece uma ficada.
Tom: e você gosta disso ?
Bella: ahh , fica um clima .. mas dá pro gasto.
Tom: da pro gasto ? Isso significa que isso não te satisfaz .
Bella: e a minha mãe? Te satisfaz ?
Tom: não sei .. As vezes eu me sinto um estranho perto dela .
Bella: por que ?
Tom: essa grande diferença de idade entre a gente faz com que muitos dizem que eu tenho idade pra ser filho dela , e que eu só estou com ela por desejo .. se sabe do que eu tô falando .
Bella: bom , até que isso faz sentido .
Tom: o casamento meu com a sua mãe é bem forçado tecnicamente. Não sei se posso ser eu mesmo , e tento parecer mais velho perto dela pra evitar os maus comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Meu Padrasto , o famoso Tom Kaulitz
أدب الهواةAo voltar para a casa da sua família em Los Angeles , a jovem Bella Klum ( 22 anos ) reecontra sua mãe a super modelo alemã Hendi Klum (50 anos) e sua irmã mais velha , Leni Klum ( 24 anos) . Logo ela conhece pessoalmente o atual marido de sua mãe...