17⛓️

458 20 2
                                    

[No outro dia ]

(Era exatamente umas 06:00 , e a gente acordou com o barulho do meu celular tocando , e quando vi era uma chamada da hendi.)

📞 telefone on | chamada

Tom: ahh , oi Hendi.

Hendi: onde você está Tom? Já te liguei umas 4 vezes , você precisa vir buscar a leni e eu no aeroporto. Chegamos já tem 7 minutos .

Tom; aí desculpa , o celular tava no volume baixo , eu estava dormindo e porisso não escultei a sua ligação. Já estou indo agora mesmo pra aí.

Hendi: anda logo , não demore.

Tom: tudo bem .

📞 telefone off | chamada

Bella: bom dia Nick.

(Falou ela com a voz manhosa e sonolenta , enquanto ainda estava abraçada comigo )

Tom: bom dia linda

(Falei dando um sorrissinho e beijando o rosto dela . )

Bella: não escultei muito bem, mas por acaso alguém te ligou ?

Tom: ahh sim , foi a sua mãe. Ela quer que eu vá buscar ela e sua irmã no aeroporto.

Bella: mas agora ?

Tom: sim senhorita Klum. Preciso sair agora .

(Eu disse me levantando e foi aí que ela segurou a minha mão, e ficou ajoelhada em cima da cama)

Bella: não vai nem se despedir de mim antes de sair ?

Tom: um tchau resolve ?

(Falei me aproximando dela e sorrindo .)

Bella: hummm , não! Um tchau é muito pouco pra mim .

Tom: então.. acho que isso aqui resolve gatinha .

(Falei segurando o rosto dela a beijando intensamente e deixando algumas beijos no pescoço dela levemente. )

Tom: assim está melhor ?

Bella: muito melhor

(Respondeu ela sorrindo . E eu sai e fui diretamente pro quarto meu e da hendi , troquei a minha camisa e coloquei um tênis e sai até a garagem .)

(Quando entrei no meu carro , fiquei pensando durante o caminho até o aeroporto sobre essa relação de começou entre mim e a Bella. Eu sabia que isso era totalmente incorreto ali naquele momento , ainda mais sendo casado . Ela poderia achar que eu estou só iludindo ela e enganando a sua mãe. Mas o que eu posso fazer ? Não sei se isso é só uma coisa passageira , um desejo da carne ou se gosto dela . )

Tom: se eu não tomar rumo das coisas , pode acabar tomando um rumo indesejável.

(Rapidamente cheguei no aeroporto, e sou recebido por beijos da hendi . Aquilo ali me fez me sentir um infeliz , um cara que tá chifrando a própria mulher com a filha dela é uma grande merda )

Hendi: eu tava com saudade de você meu amor .

Tom: eu também estava.

( Respondi já sabendo que aquilo não era verdade .)

Leni : oi Tom !

(Falou a garota mais velha acenando e puxando as malas .)

Tom: oi Leni .. aqui , deixe-me te ajudar .

Leni: obrigada .

(Quando as suas entraram no carro , hendi começou a contar sobre a viagem delas . Quando eu percebi que leni estava atrás mexendo muito no celular , derrepende a garota ficou bem animada e comentou sobre algo .)

Apaixonada Pelo Meu Padrasto ,  o famoso Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora