04. entre uma árvore

833 74 37
                                    

"Você não quer me machucar

Mas veja a profundidade da bala

Sem saber que estou destruindo você

Oh, há trovão em nossos corações

Existe tanto ódio por aqueles que amamos?

Me diga, nós dois importamos, não é?"



O SERMÃO DE LUCIUS MALFOY PARA REGULUS SURTIU EFEITOS, um dia depois o sonserino mais novo já foi visto no café da manhã. Logo que Calliope entrou no salão principal viu que os alunos cochichavam olhando para a mesa de sua casa, então viu o Black mais novo lá. Ombros erguidos, nariz empinado e peito estufado enquanto comia uma torrada com geleia.

Sua postura poderia chegar a enganar algumas pessoas.

Lembrando da conversa que teve com Sirius, ela se encaminha para a mesa e se senta logo a frente de Regulus, que estava ao lado de Severus.

— Bom dia. — ela diz a todos ao redor do lugar em que ocupa, transparecendo uma distração fingida.

Regulus e seu amigo apenas acenam com a cabeça.

— Meu dia apenas irá amanhecer bom se você aceitar ir comigo na próxima visita à Hogsmeade, Nott. — um garoto do último, o qual Calliope realmente não se recorda do nome, joga charme para ela.

Calliope sorri enquanto alguns ao redor se silenciam, ansiosos pela resposta e por uma possível fofoca. Então, ela identifica o rapaz como um dos supremacistas que armaram uma pegadinha para alunos da Lufa-Lufa no ano passado logo no início das aulas.

Olivia e Luke, o monitor da Lufa-Lufa, levavam os primeirista para conhecer o castelo e ao chegarem na passagem para a comunal da casa, foram surpreendidos por bombas de bosta. Foi um caos. Os sonserinos envolvidos logo apareceram e Calliope disse que ficou realmente brava por ter feito as crianças passarem por aquilo em seu primeiro dia, mas logo os alunos da casa das serpentes começaram a ofender os lufanos, chamando Luke de sangue sujo e Olivia de mestiça. 

Posteriormente ao acontecido, Calliope implorou para que sua amiga identificasse quem eram os sujeitos e ela os apontava quando os via pela escola.

— Desculpe, querido. Já tenho algo marcado.

— Outro encontro?

— Sim! Marquei com um dementador para que ele me desse um beijo. Será uma experiência incrível, comparada a me sujeitar a sair com você, seu preconceituoso. — fala rígida e olhando no fundo dos olhos do rapaz.

Apesar de alguns sonserinos presentes compartilharem dos ideais supremacistas do rapaz do último ano, sendo também preconceituosos, todos riram quando o colega de casa levou um fora da garota que parecia tão inalcançável para qualquer um.

Regulus a observa falar aquilo sem pestanejar e ele admira o fato dela expressar sua opinião de maneira tão aberta, mesmo que isso possa a deixar em ruins lençóis com os pais.

— É corajosa, Nott. — o garoto dois anos mais novo que ela fala quase sem pensar e ela fica visivelmente surpresa.

Corajosa. Ninguém nunca notou aquela qualidade nela, incluindo a si mesma.

— Você acha? — ela pergunta com uma postura quase insegura.

— Sim. — ele fala baixo e nota que Snape presta atenção na conversa — Você não tem medo de falar sua opinião sobre as situações.

𝗘𝗡𝗗 𝗚𝗔𝗠𝗘 ∙ james potterOnde histórias criam vida. Descubra agora