09. bicho-papão

602 52 9
                                    

"Eu quero esconder a verdade

Eu quero proteger você

Mas com a fera dentro de mim

Não há onde nos escondermos

Não importa o que fazemos

Ainda somos feitos de ganância

Este é o meu destino"

FORAM NOVE MINUTOS QUE DIFERENCIARAM O NASCIMENTO dos gêmeos Alexander e Calliope Nott. Logo, Alexander sempre gostou de se vangloriar como o irmão mais velho. Apesar da brincadeira, o título sempre trouxe uma sensação de responsabilidade vinda dele para zelar pela vida da irmã. 

Dentre os dois, Calliope era a mais casca grossa e o irmão sabia disso, mas seria capaz de a proteger sob qualquer circunstância. 

Desde muito cedo Alexander e Calliope foram ensinados sobre a maneira correta de falar e olhar, sempre ouvindo aquele mesmo conjunto de palavras: sangue-puro. Os filhos de Christoper e Anastasia foram criados para a obediência e a ambição pela arte das trevas, devendo ser calculistas com indivíduos sangue-ruim e mestiços, e respeitosos com puro-sangue's. 

Os progenitores eram observadores e sabiam que o caminho pelo qual os filhos deviam seguir não surtia interesses na filha, notando a inércia de Calliope para com os ensinamentos. A garota ainda quando criança já distribuía olhares apáticos e caretas de desprezo para os amigos de seus pais, além do péssimo exemplo de tratamento dos filhos destes. 

Alexander se recorda da vez em que a irmã gêmea decidiu pregar uma peça em Lucius Malfoy durante uma jantar na casa da família, após o garoto a incomodar durante um longo tempo. Tinham nove anos e Calliope saiu de fininho antes do banquete ser servido até um pequeno riacho da propriedade, no qual caçou um peixinho em um copo. O peixe foi colocado em uma das taças a qual a garota achou que pertencia ao lugar do Malfoy mais novo, mas infelizmente pertencia a seu pai Abraxas. 

Calliope não tinha noção de que um homem tão rude e grosso quanto Abraxas poderia ter um grito tão fino quando o mesmo foi tomar o conteúdo no copo e notou o peixe lá. Sem se aguentar, a criança riu em meio a diversas pessoas que ficaram preocupadas e chocadas com o acontecido, e isso foi o suficiente para identificar a culpada pela artimanha. 

Seus pais, por outro lado, não gostaram nadinha daquele feito. Após infinitas desculpas ao patriarca Malfoy, o final do jantar e a ausência de outras pessoas sem o sobrenome Nott na mansão, Christoper segurou a filha pelo fino braço e a fez se sentar em uma das cadeiras pertencentes à mesa de jantar.

Anastasia permaneceu em pé ao lado do marido enquanto segurava uma taça com água e o peixinho dentro, a qual colocou na mesa de jantar em frente à filha. Alexander permaneceu sentado na outra ponta da mesa apenas observando. 

Então, o patriarca tirou de seu paletó a sua varinha e a deu na mão da filha. Calliope olhou confusa para o irmão que estava longe dela e ele permanece estático, sem saber o rumo daquele momento. 

— Mate o peixe. — Alexander Nott diz com seu rosto extremamente sério. 

A filha o olhou desesperada com a fala. 

— O que?

— Mate o peixe, Calliope. Agora. — ele repete — Você só precisa ter a vontade, erguer a varinha para ele e dizer Avada Kedrava

𝗘𝗡𝗗 𝗚𝗔𝗠𝗘 ∙ james potterOnde histórias criam vida. Descubra agora