"Eu não sou meu corpo, nem minha mente ou meu cérebro
Nem meus pensamentos ou sentimentos, eu não sou meu DNA
Eu sou uma observadora, uma testemunha da vida
Eu vivo no espaço entre as estrelas e o céu"
✶
OS AURORES SÃO OS PRINCIPAIS ATORES NO ATO DA CAÇA à Voldemort e seus seguidores, buscando sempre estar um passo a frente para impedir o perigo eminente. Mas, infelizmente, nem sempre isso é efetivo.
Após a noite de encontro com James Potter, Calliope e o grifinório voltaram ao castelo antes do horário do café-da-manhã no dia seguinte pela mesma passagem secreta. James a apresentou à capa da invisibilidade naquele dia e eles se despediram depois de muitos carinhos e beijos trocados.
No mesmo dia a Ordem da Fênix se reuniu após a notícia de que uma família trouxa foi morta. Não haviam causas aparentes, o que para eles já é um grande indicativo de artes das trevas.
Calliope se lembrou do folheto em Hogsmeade e dos rostos divulgado. A família pertencia a um aluno nascido trouxa da Grifinória. Não surpreendente, recorrentemente o garoto era chamado de sangue-ruim na escola.
Após a notícia de ontem, Richard Sallow, filho do casal de não-mágicos, não foi visto pelo castelo.
O corpo de seus pais, Anne e George Sallow, foram encontrados ao lado do corpo da segunda filha mais velha do casal, Cassidy, de apenas 10 anos.
Entretanto, essa tragédia não terminava nos três.
Quando as autoridades responsáveis chegaram no segundo andar da casa dos Sallow, um quarto de bebê foi encontrado. Nele, em um berço e já sem vida, estava Oliver Sallow, nascido há apenas cinco meses.
— Os Sallow foram encontrados após uma denúncia de uma vizinha, que ouviu gritos durante a madrugada de ontem. — diz Alastor Moony, que caminha de um lado para o outro no esconderijo da Ordem da Fênix — Conhecem o rapaz?
A pergunta foi feita para os alunos ali presentes e quem acena positivamente é Remus Lupin.
— Richard sempre teve problemas com sangue-puristas desde que entrou em Hogwarts.
— A família foi um alvo fácil para aqueles covardes. — continua Alastor enquanto retira algo do casaco marrom que usa — A única coisa que encontramos no local foi este relicário, um colar arrebentado, que destoa com a casa humilde e simples da família Sallow. É a única pista, além do depoimento da vizinha.
— A senhorinha que mora ao lado da casa dos Sallow tem problema de insônia. — fala Frank Longbottom — Disse ter notado uma movimentação estranha durante a madrugada, olhou pela janela de casa e viu pessoas entrarem na casa dos vizinhos, os Sallow. Usavam capas, mas disse que o cabelo escuro de uma mulher voava para fora de uma delas. A luz da lua refletiu o cabelo, provavelmente castanho ou preto. Juntamente ao colar, pensamos na possibilidade de um dos Comensais ser uma mulher.
Os alunos, curiosos, se aproximam do auror para olhar a tal pista enquanto escutam Frank falar. Porém, ao olhar o relicário que Alastor Moony segura em suas mãos, Calliope não consegue avançar nem mais um passo sequer.
A peça é claramente muito cara, feita de ouro. O colar dourado com um relicário arredondado é bem detalhado e o seu cordão foi possivelmente arrebentado durante uma luta com as vítimas.
Eles lutaram para viver, mas não tiveram chance contra as maldições imperdoáveis.
A sonserina reconhece o acessório assim que o vê. A peça, usada durante anos no pescoço de sua mãe, está bem ali e é a única pista de um assassinato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗗 𝗚𝗔𝗠𝗘 ∙ james potter
FanficCalliope Nott foi criada por pais sangue-puristas, evidenciando sua longa linhagem de raízes cravadas nas artes das trevas. Entretanto, aquele não era o destino da jovem sonserina. A missão de impedir que Regulus Black se junte ao exército de Comens...