Elisabeth
Ela estava feliz, finalmente livre para viver sua vida do seu jeito, com a liberdade de fazer suas próprias escolhas, sem pressão de ser perfeita de ter noivo, e fazer um negócio onde ele seria a moeda de troca podia ser livre e feliz, era como respirar pela primeira vez em todos os seus anos de existência, se levantou olhando a casa novamente, e tirando os sapatos, coisa que nunca fazia, gostava da sensação no piso de madeira nos pés apesar de não sentir eles bem, olhou os mesmos, incrível como eram feios, os dedos eram tortos e tinham uma pele fina e queimada mesmo com as unhas feitas eles ainda eram feios, mas a sola deles eram a pior parte, era basicamente pele esticada e falhada, totalmente diferente em vários lugares e cheio de cicatrizes, que seu pai fez para punir seus erros.
Elisabeth senta massageando os pés, eles não doíam porque já foram completamente curados, mas também não sentia muita coisa neles, tinha perdido a sensação a cada vez que eram expostos ao sol, e agora provavelmente não tinha nervos ali, mas ainda compria sua função, então estava ótimo, ela olha o relógio vendo que quase eram 19:00, tinha que se arrumar para seu primeiro dia, aparentemente o casamento do Rei seria hoje e todos foram convidados e muitos foram a festa, mas ele preferiu ficar e receber o treinamento, ela já tinha ido em bailes demais na sua vida.
Foi até o guarda roupa e viu suas míseras três peças de roupa, era basicamente a camisola que usava por baixo do vestido que seu pai rasgou antes de a expulsar, o conjunto que comprou para trabalhar no bar, e seu uniforme, quando receber teria que comprar roupas, mas não importava muito já que não tinha onde sair mesmo, pegou o uniforme que era basicamente um vestido simples em um vermelho fechado com detalhes pretos, ficou bom, exceto a cintura, mas usou o cinto para ajustar, sua cintura era fina demais, culpa novamente do seu pai, que obrigou o uso de espartilhos, a verdade é que vampiros crescem quase como humanos, até alcançar a fase adulta, que acontece entre os 25 e 30 anos, depois disso acontecer você fica extremamente como está nessa idade, claro que vampiros são geneticamente atléticos, somos altos e esguios, as fêmeas tem curvas enquanto os machos músculos que podem ser acentuado, antes da fase adulta, isso que meu pai fez, ele me obrigou a usar espartilhos, quando virei adulta meu corpo ficou exatamente como estava ou seja, agora vou ter para sempre essa cintura como ela queria e não posso fazer nada para mudar .
Suspiro pensando em quando fui moldada, coloco as meias e o sapato fechado ambos pretos, e saio fico surpresa de ver um mordomo me esperando ele sorrir se curvando, parecia novo com seus cabelos escuros e sedosos, olhos azuis, e um rosto sério que parecia jovem, mas os olhos esses sim pareciam bem antigos, o comprimento .
__ Sou Narh o mordomo responsável pelo seu treinamento muito prazer, senhorita, e por acaso também sou seu vizinho.
Ela fica surpresa, se curva levemente fazendo uma reverência, com a coluna reta ainda o olhando, ele sorrir amigável e parece relaxar um pouco e ela automaticamente faz o mesmo.
__ É um prazer, sou Elisabeth.
__ Bem vinda, e sinto muito.
__Como?
__Desculpe, você obviamente não parece ser uma cidadã comum, vi pela forma que me comprimentou, é uma nobre ?
__ Não mais.
__ Como a maioria daqui, acho que nem todos tem sorte... mas vamos deixar isso de lado, venha vou lhe mostrar seus afazeres.
__ Você também não teve sorte?
__ Não exatamente, eu vim trabalhar aqui por conta própria, as vezes acontece.
__ Oh entendo, você é um cidadão então...
__ Não, eu sou um nobre também.Ele riu provavelmente da minha cara de confusão, e parou a caminhada pela trilha se virando para mim.
__ Minha família, veio das montanhas lá damos mais valor ao trabalho que a títulos, meu pai acredita que um vampiro só pode merecer algo se trabalhar por isso, então todos os membros da minha família tem trabalhos comuns, cada filho vive sua vida independente da fortuna ou título do nosso pai .
__ É um jeito diferente de ver as coisas.
__ Realmente diferente da nobreza em geral, mas eu gosto, na verdade gosto desse trabalho e da liberdade que tenho, você não ?Elisabeth sorrir concordando, e continua a conversar Nahr, ele era um vampiro bastante social e educado, gostava dele e de como cheirava a pinheiros dava uma boa sensação de conforto, ele a ajudou em tudo lhe explicando o trabalho e ficando surpreso com suas habilidades, depois de lhe mostrar tudo, disse que deixaria o último quarto para ela arrumar e desejou boa sorte, ela entendeu quando entrou no quarto, era uma bagunça, havia roupas espalhadas pelo chão, o closet era um bolo de roupas jogadas, os lençóis e a cama eram uma bagunça e cheirava a sexo, até a parede de plantas estava meio murcha, ela começou borrifando água nas plantas e tirando os lençóis nojentos, jogou tudo no carrinho de limpeza e depois colocou novos, arrumando a cama com cuidado, até passando as mãos pelos travesseiros para deixar eles perfeitos, depois limpou os móveis, e finalmente começou a pegar as roupas pelo chão.
__ Que vampiro mais desleixado !
Ela pegou tudo jogando no carinho e limpou o chão e aspirou, indo para o closet e banheiro que apesar de bagunçados eram limpos, se pôs a dobra as roupas e arrumar o espaço então viu uma camisa depois de arrumar toda bagunça, estava em um puff pelo jeito tinha sido retirada a pouco tempo, foi até ela e pegou o cheiro invadiu seu nariz a fazendo gemer levemente, era como o cheiro de malbec com carvalho a dominou sem pensar pegou a camisa cheirando praticamente enfiando a cara na mesma, o cheiro fazia seu corpo inteiro vibrar e acender, a deixava agitada e afogueada, nunca tinha sentido algo assim e pensou em roubar a camisa, mas mudou de ideia, não podia ser demitida, então simplesmente colocou a camisa no carrinho o mais próximo que pode dela e saiu do quarto.
Estava terminando o último quarto quando foi chamada novamente, para arrumar o mesmo quarto, pensou que tinha cometido um erro, mas quando entrou soube que não, o quarto tinha o cheiro do vampiro de antes e de uma fêmea, e também tinha cheiro de sexo e o cheiro misturado dos dois, então o vampiro que vivia aqui tinha uma fêmea, isso deixou ela estranhamente triste, novamente arrumou o quarto com cuidado, mas estava com raiva e praticamente esfregou as mãos no travesseiro depois de socar eles, e saiu se achando ridícula .
Principalmente por está irritada por um macho que nunca viu ter uma fêmea, isso era ridículo em vários níveis.
uniforme
Nahr
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deseja-me
RomanceO segundo livro da saga caçadores de sangue. Giao nunca foi um vampiro compromissado, ele estava feliz com sua vida lutando contra os infectados pela doença do sangue e vivendo sua vida da forma que gostava, mas as coisas mudam quando ele descobre q...