Giao
Ele voltou para mansão assim que anoiteceu com a idéia fixa de se fartar com a fêmea que sentiu o cheiro, então procurou Nahr só para descobrir que era folga dele, não viu opção e ligou para ele, pedindo para a última serva que limpou seu quarto fosse a única a fazer isso e queria que o fizesse imediatamente, Nahr parecia contrariado, mas aceitou e disse que logo ela estaria no seu quarto para arrumar e limpar, ele se agita e escolheu tomar um banho, assim seu cheiro ficaria mais forte também, tomou um banho colocando uma calça e depois deitou na cama esperando no escuro, ouviu batidas suaves na porta e quando ela entrou, seu corpo inteiro reagiu o cheiro dela o dominou por inteiro o deixando em um tampor, não resistiu e simplesmente levantou indo até ela, reparou que a mesma era alta sua cabeça ficava na sua nuca, aspirou fundo o cheiro dela, e sua cabeça parecia enlouquecer e tudo que ele pensava era agarrar ela pelos cabelos e passar o nariz pelo seu pescoço, depois beijar e morder o mesmo, falo para mim mesmo.
__ É você.
Quando falo isso, sinto a fêmea ficar tensa, ela se afasta e acende a luz, pisco por causa da claridade inesperada e quando olho para fêmea eu travo totalmente chocado, era Elizabeth! A maldita Elisabeth! Minha ex noiva, fico olhando para ela pensando que enlouqueci e era uma miragem, mas meu nariz e olhos dizem que não, era ela mesmo, mas como era possível? Eles já estiveram juntos o cheiro dela nunca o afetou ..... Lembrou dos primeiros encontros com ela, na primeira vez o cheiro do perfume e das flores mascarou o cheiro dela, depois na boate tinha muitos cheiros e também havia muita bebida, então ele nunca tinha sentido o cheiro dela, pelo grande deus vampiro isso só podia ser piada.
Observo ela que agora está me olhando como se fosse um fantasma, ela estava diferente, seus cabelos ruivos estavam lisos e soltos, ela não usava maquiagem e podia ver suas sardas, e tinha os olhos felinos e ferozes dela, era bonita, desço os olhos vendo o pescoço branco e esguio dela, descendo.... Porra ela tinha peitos grandes, estavam apertados dentro de um vestido simples de botões que lutavam para não estourar, seria tão fácil abrir eles, mesmo os seios dela sendo grandes pareciam firmes e no lugar, com um formato perfeito, merda como ele nunca tinha reparado nisso, o corpo dela parecia uma ampulheta, mas esses peitos....
Antes que pudesse pensar já estava próximo dela, a segurando pela cintura, ela olhava para ele de olhos arregalados e não consegui se conter, envolveu a mão na cintura fina dela e a puxou contra seu corpo, ouviu ela arfar, a proximidade fez o cheiro dela invadir seus sentidos, a segurou pelos cabelos ruivos puxando e expondo seu pescoço, enfiou o nariz ali cheirando ele, ainda de cima a baixo, sei corpo parecia vibrar inteiro e sabia que tinha ficado excitado, aquilo era tão bom, ele queria mais precisava de mais, queria tudo como um louco, puxou ela contra seu corpo com mais vontade e se esfregou nela só para ela sentir seu pau totalmente duro por ela, tirou o rosto do pescoço dela e a encarou, merda a desgraçada já era bonita, mas agora era linda demais, estava corada, ofegante e com as presas saliente, novamente a segurou pelos cabelos e colou seus lábios no dela, mas isso era pouco, queria mais precisava de mais como um louco, não esperava o que veio a seguir, Elisabeth o mordeu com força tirando sangue dos seus lábios, e o empurrou ele a olhou ofegante, com os seios quase saltando fora do vestido enquanto sua boca estava suja de sangue do seu sangue, ela estava descabelada e parecia selvagem.
Talvez devesse achar aquilo um aviso, mas achou sexy para caralho, antes que pudesse pensar foi até ela, segurou seu rosto a beijando, ela gemeu o mordendo e ele adorou isso, principalmente quando ela o agarrou pelos cabelos puxando com força, ele aprofundou o beijo sentindo o gosto da boca dela e do seu sangue, não conseguia se controlar agarrou sua bunda a apertando, com vontade e ouviu um gemido, caralho aquilo era bom, a coisa mais sexy que ele já tinha ouvido na sua existência e o beijo dela era selvagem e gostoso como ela, mas então sente que é empurrado novamente e ser Elisabeth pegar um vaso o olhando puta da vida.
__ O que pensa que está fazendo!? Como ousa!
Ela estava vermelha e puta da vida isso só deixava ele mais louco, Chen tinha razão ele precisava se controlar normalmente essa fêmea só o tirava do sério com relação a paciência, agora ela estava lhe deixando louco em todos os sentidos.
__ Como ousa tirar vantagem de mim ! Seu boçal !
Ele deveria ficar puto, mas ficou excitado, se fosse possível ficar mais, seu pau latejou, maldito estava doendo de tesão, ela levanta o vaso na minha direção quando me aproximo e joga sem pena em mim, me protego como posso, e ela continua, quando consigo pegar ela prendo sua mão encima da sua cabeça a mesma me xinga e se debate ficando vermelha de raiva, até as presas ela me mostra.
__ Que inferno.... Pode se acalmar! Parece um cão raivoso!
__ Ora seu.....Seguro seu rosto com a outra mão livre e a vejo engolir a seco, reparo ela respirar fundo e depois seu corpo se agitar sinto o cheiro de desejo vindo dela, a solto ao perceber isso, ela me olha como se tivesse descoberto algo terrível.
__ Você também está....
__ Nunca!
__ Não pode mentir Elisabeth, eu senti!
__ Pôs eu prefiro padecer ou me interessar por um macho como você, acha que não sei que só está querendo tirar vantagem de mim !
__ O que ?!
__ Você tentou isso antes ! Agora que sou uma serva, acha que pode continuar está enganado!
__ Ah sua desgraçada! Está me chamando de tarado! Eu não agarro qualquer uma!
__ Pelo que vejo, você é um descontrolado sexual!
__ Ah sua...Ela vem até mim me encarando antes que pudesse pensar a beijo de novo agarrando ela pelos cabelos, ela faz o mesmo comigo, mas depois se afasta me dando um tapa forte na cara, e sai do quarto coloco a mão no rosto e acabo rindo da situação.
__ Eu devo ter problema.
Com toda certeza eu tinha, olho para meu quarto completamente destruído, isso só por causa de alguns beijos, mas eu queria mais, agora que provei dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deseja-me
RomanceO segundo livro da saga caçadores de sangue. Giao nunca foi um vampiro compromissado, ele estava feliz com sua vida lutando contra os infectados pela doença do sangue e vivendo sua vida da forma que gostava, mas as coisas mudam quando ele descobre q...