Giao
Depois de xingar bastante entro no escritório de Christoffer de cara feia, ele me encara e não fala nada, então me sento, ainda estava de mal humor pelo que aconteceu, podia está com Elisabeth mas estava aqui olhando a cara de cu de Christoffer, o cara parecia cansado até seu cabelo estava maior ou foi Etria que pediu para ele parar de cortar? Não sabia e não interessava no momento.
__ Fala logo porra !
__Está de mau humor hoje?
__ Culpa sua, me interrompeu em algo importante.
__ Transar com as empregadas não é algo importante, você sempre faz isso, acha que não sei, só não proíbo porque dou liberdade para elas fazerem o que quiserem, logo você muda de empregada e elas de macho.A ideia de Elisabeth com outro que não ele fez ele ficar puto da vida, imaginar alguém tocando daquele corpo cheio de curvas, vendo aquele olhar selvagem dela, sentir aquela pele rosada e delicada, não puto era pouco deixava ele louco, e a idéia dele com outra, parecia errada tão errada fez o mesmo ficar enojado, rosnou para Christoffer falando alto e o pegando de surpresa.
__ Isso não vai acontecer ! Juro que mato qualquer um que chegar perto dela!
__ Espera você.... Nem ferrando.Christoffer parecia olhar para ele incrédulo e ao mesmo tempo sorriu, ele não queria saber de conversa, o cara já tinha o irritado muito hoje .
__ Vai se fuder! Já me irritou de novo o que quer !?
__ Certo entendi que não vai me dizer, mas tenho um favor a pedir e pode ser um problema considerando sua reação anterior.
__ Como assim?
__ Eu preciso que você fique noivo de novo.
__ O QUE !?Agora ele gritou olhando para Christoffer ele só pode ter ficado maluco, ele não ia ficar noivo nem ferrando, ainda mais agora que finalmente estava avançando com Elisabeth, era dar um tiro no pé.
__ Giao eu sei que pode ser complicado, pensei em outras possibilidades, mas tem que ser você?
__ Por que eu ?! Tenho vários machos solteiros nos caçadores de sangue!
__ Acontece que você já tem ligação com a família.
__ Que ?
__ Cala a boca e me escuta.Fico quieto e vejo Christoffer passar a mão pelos cabelos e suspirar o cara parecia cansado como já tinha reparado, ser rei não estava sendo fácil principalmente agora.
__ Eu estou investigando a doença de sangue, Chen está no território humano fazendo uma missão e preciso de você para outra na verdade não só você, acontece que os humanos conseguiram vampiros por algum meio, na verdade por alguém....
__ Isso era de se imaginar.
__ O que não é de se imaginar é que foi um nobre que forneceu os vampiros.
__ O que !?
__ Exatamente, a nobreza sempre foi um merda, mas agora se superou, acontece que depois de investigar bem chegamos a quem vez a transação e fez negócios com os humanos e o ser sombrio por trás da doença.
__ E o que eu tenho haver com isso?
__ Foi o barão.
__ O barão ? Que Barão?
__ O barão, pai da sua ex noiva.
__ O pai da Elisabeth!
__ Sim ....Ele parou de ouvir Christoffer por um momento pensando na loucura que era aquilo, o pai da Elisabeth estava vendendo vampiros para os humanos fazerem experiências e por tabela era um dos responsáveis pela praga de sangue, pelo grande deus vampiro se ela souber disso .... Não queria ver sua fêmea sofrer, só de pensar nela como estava hoje... Me levanto, pronto para sair, mas Christoffer me olha e volto a me sentar .
__ Giao o assunto é sério eu preciso que você volte com o noivado com Elisabeth.
__ Que ?!
__ Eu preciso que Elisabeth volte para casa, o barão é um homem orgulhoso e não vai aceitar qualquer noivo, então se você voltar atrás e reatar o noivado, ele vai ficar vaidoso e poderá dizer que o rompimento nunca aconteceu, vou conversar com Elisabeth, que está trabalhando aqui e explicar a situação, eu preciso que ela investigue o barão de dentro e você tente o máximo possível conseguir informações quando for visitar sua noiva, vai ser um relacionamento falso, mas preciso que você pareça um macho apaixonado.Ele entendeu a situação, mas sua mente parecia dar voltas, então como o imbecil que é focou em uma simples coisa se Elisabeth voltasse a morar com o pai ele não veria ela com frequência e sempre que fosse ver estariam acompanhando, não ia conseguir lidar com isso, seria o inferno na vida, ele se levantou andando de um lado para o outro igual um maluco, se o pai dela fosse esse desgraçado mesmo ela também estava em perigo, e se encontrasse algo o pai dela seria executado por traição a espécie, ela o perdoaria por isso? Podia fazer isso com sua fêmea? Quando isso tinha virado uma confusão dos infernos? Antes o problema era só conquistar Elisabeth, agora tinha um milhão de outras coisas no meio .
__ Giao, eu realmente não estaria pedindo isso se não fosse importante.
__ Eu .... Eu ... Caralho! Só concordo se Elisabeth concordar!Ele não ia tomar essa decisão importante sem considerar ela, na verdade não ia fazer nada que envolvia ela sem o consentimento da mesma, exceto ir atrás dela isso faria independente da situação e das negativas dela, faria isso até ela o espancar e depois continuaria fazendo, e pararia só quando morresse .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deseja-me
RomanceO segundo livro da saga caçadores de sangue. Giao nunca foi um vampiro compromissado, ele estava feliz com sua vida lutando contra os infectados pela doença do sangue e vivendo sua vida da forma que gostava, mas as coisas mudam quando ele descobre q...