Capítulo 25

9 0 0
                                    

Gião

A melhor notícia veio quando ele estava tomando um esporro de Narh, tinha queimado a comida pela décima vez, mas tinha evoluído, descobriu que era bom em limpar a casa e organizar as coisas, não era muito diferente de limpar suas armas, e manter tudo no lugar, então foi fácil a cama que foi difícil, mas logo aprendeu, no entanto na cozinha era terrível, não acertava nada e queimava tudo, era bom nos cortes e tudo mais, mas chegava a hora de cozinhar, não conseguia sair nada que presta.

Narh sempre o olhava com desgosto, tinha vontade as vezes de socar a cara dele, quando escuto a notícia que ia ver Elisabeth largo tudo e sacudo Nahr aminado, o pobre macho fica todo bagunçado, e tira minha mão dos seus ombros se arrumando, depois me olha.

__ Deveria se arrumar você está um lixo .

Olho feio para ele e vou até o banheiro, não estava tão ruim, me olhando no espelho vejo que estava sim, parecia que tinha tomado uma surra e pior que não tinha tomado banho a dias, quando fiquei tão feio?, Sua fêmea não merecia algo assim, olho Narh, que revira os olhos.

__ A aula acabou, você não ia conseguir mesmo, pode ir.
__ Obrigado! Pode ver a casa para mim?
__ Certo, e vê se come algo.

Concordo correndo para meu quarto, ignorando tudo mundo, só paro para pedir sangue, que praticamente engulo sem vontade, nada chegava aos pés do sabor de Elisabeth, mesmo assim se sentiu mais forte, tomou banho e se arrumou perfeitamente, estava tão nervoso e ansioso que quando o carro chegou já estava na porta, seu pai e sua mãe o olharam e riram .

__ Figlio mio, calmati.

Minha mãe falou em italiano, gostava como ela parecia saber que a língua original deles a acalmava, mas agora era impossível.

__ Mi manca, mi manca da impazzire.
_

_Lo so, mio caro.

Seu estava em silêncio, mas logo observou .

__ Você precisa seguir as regras da nobreza, mesmo com saudades, vou tentar dar alguns minutos para vocês dois.

Agradeço e vejo o olhar da minha mãe, para meu pai, que logo pega sua mão e a beija, e chama a mesma de Amore mio, não sabia como eu ainda não tinha irmãos, porque sinceramente os dois, eram difíceis, e nenhum filho quer ver essa nojeira que eram seus pais apaixonados, mas também tinha um pouco de inveja no momento, quando finalmente chegou, no maldito castelo, ela praticamente pulou do carro, sua mãe segurou seu braço e do seu pai e caminhou até o hall de entrada, assim que a porta abriu, ele sentiu ela sua fêmea, quando seus olhos se encontraram, e teve vontade de correr até ela, sua mãe segurava seu braço com força, ou talvez fosse ele tentando se controlar .

Mas quando olhou para ela não pode evitar, ela estava linda, sua Elisabeth usava um vestido azul claro, seus cabelos estavam presos em um penteado elaborado, deixando o pescoço totalmente a mostra, usava um colar apertado no pescoço com um medalhão, descendo tinha um decote generoso, que fazia seus peitos pularem, não conseguiu evitar se imaginar enfiando a cara ali, o rosnado leve veio de forma automática, fazendo seu pai tossir e o barão torcer o rosto, mas sua fêmea estava sorrindo, e seus olhos verdes pareciam ferver como os deles.

Depois de uma eternidade, ele pode se aproximar e beijar a mão de Elisabeth, que fez quase como um tortura prazerosa, ela arfou, e ele viu as pontas das pressas nos seus lábios, ela também tinha saudades.

O jantar foi um borrão inútil, tudo que ele queria era sua fêmea, então quando seu pai disse que ia falar sobre negócios e pediu para darmos um passeio levantei rápido, o barão insistiu em mandar uma empregada e minha mãe, infelizmente tive que aceitar, quando saímos para o jardim, minha mãe deu um jeito de distrair a empregada, e pego Elisabeth, me enfiando pelo jardim, acho uma árvore grande, que os galhos caiam fazendo umas espécie de cabana natural, fico surpreso de ver que tem uma mesa dentro dos galhos, mas no momento não me importo com nada só minha fêmea, a agarro a beijando, como louco.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Deseja-me Onde histórias criam vida. Descubra agora