Capítulo 4

35 2 2
                                    

Elisabeth

Nahr era um macho excelente, e muito bom, estava me ajudando tanto que ela não podia sequer agradecer, ele até mesmo conciliou a sua folga para bater com a dela, a verdade era que não tinha roupas tudo que usava era a combinação e o vestido que Nahr conseguiu para ela emprestado, que ficou pequeno nos seios o que fazia os mesmos saltarem, saiu do quarto meio desconfortável e reparou o olhar de Nahr, que depois dela o olhar com cara feia desviou pigarreando, acabou rindo da situação, não era que ela não considerasse ele como macho, era que o cheiro daquele macho que arrumou o quarto não saia da sua mente, ele parecia dominar seu corpo .

Nahr olha para ela novamente e volta no assunto de sempre.

__ Então, o vestido quase soube, mas vai servir pelo menos, para comprar algumas roupas.
__ Eu ainda não recebi meu salário.
__ Eu já falei que posso te emprestar e depois você paga, acho que 2 moedas sanguíneas lunares de ouro dá .

Arregalo os olhos, vampiros tinha a própria economia dentro do nosso país, apesar da parte digital, por causa do idade avançada, preferimos moedas, de ouro, prata e bronze, eram as sanguíneas lunares, onde em uma parte ficava a lua da deusa da noite e na outra o cálice com gotas de sangue do grande deus vampiro,cada moeda tinha um valor específico e todas pesavam 10 gramas cada, as sanguíneas lunares de ouro na cotação humana cada moeda valeria um pouco mais de 12 mil, as de prata tinha um valor inferior de cerca de um pouco mais de 3mil, as de bronze valiam um pouco mais de 150, normalmente compravamos tudo com prata e bronze, as moedas de ouro era raridade.

__ Está louco! Isso é muito, onde vou arrumar esse dinheiro.
__ Você não sabe quanto recebe não é ?
__ Como assim?
__ Nosso maravilhoso rei, que o grande deus vampiro o abençoe, paga 5 moedas de ouro para os funcionários, e sabe que ele especulou o salário mínimo em uma moeda de ouro.

Ela sabia, seu o tinha xingando por isso, o rei tinha aumentado o salário mínimo, mas a inflação, os preços no país eram estáveis desde sempre, e todos viviam muito bem recebendo um salário mínimo, podiam ter casas confortáveis e carros, gastavam no máximo moedas de pratas para os gastos e podiam guardar dinheiro com segurança, não havia nenhum índice de pobreza ou até mesmo moradores de rua no país, eram todos com uma qualidade de vida excelente, com excelentes estudos e saúde, o rei fazia um trabalho impecável para o povo, mas não fazia um trabalho bom na visão dos nobres como seu pai, que achava que os vampiros não nobres deveriam servir a eles simplesmente por eles serem superiores por serem antigos.

__ Elisabeth ?
__ Desculpe, eu estava perdida em pensamentos.
__ Nota-se, mas eu posso te emprestar o dinheiro e me paga depois, não é um problema.
__ Agradeço muito.

Me curvo como de costume e novamente noto os olhos de Nahr no meu decote dessa vez ele não disfarça e fica me encarando com seus olhos azuis, a tensão é interrompida por um toque, Nahr pega o celular e atende, ele olha para mim, depois confirma e olha para mim novamente suspira e concorda, depois de desligar se vira para mim, me observando.

__ Vem comigo.

Acho a situação estranha e o sigo colocando os sapatos as pressas vejo que ele está indo para o castelo, não estava de uniforme,na verdade ele também não, paro um pouco nos fundos quando ele pede para eu esperar, fico admirando o jardim e de repente vejo uma fêmea, ela mais parecia uma miragem, era tão branca que parecia uma estátua de mármore, seus cabelos eram loiros claros e caiam soltos em ondas pelas costas até o final da sua nádegas, ela usava um vestido azul totalmente fechado, e seus lábios vermelhos pareciam sobressair na pele albina, tomo um susto quando vejo o próprio rei a pegar pela cintura e a tomar nos braços a beijando, então essa era a rainha, era realmente linda como todos diziam e ambos pareciam se amar muito, ela se perguntava como errou tanto no que teve com Joseph para achar que aquilo podia se comparar ao que acabou de ver, nunca tinha sido amor, ela sabia disso agora, mas era tarde demais, Nahr a chama e ela entra o olhando.

__ Estava confirmado as coisas, mas parece que é isso mesmo.
__ O que ? Estou confusa.
__ O vampiro do último quarto que arrumou....

Ao ouvir isso o coração dela bate mais rápido, seu corpo se agita e sua boca parece salivar.

__ Ele quer que somente você arrume o quarto dele, e quer que faça isso imediatamente.
__ É sério ?
__ Me desculpa Elisabeth, normalmente não acontece isso, principalmente nas folgas, mas foi um pedido imediato e o rei está com a rainha, não posso....
__ Tudo bem, eu faço isso, preciso ir agora?
__ Sim, você só vai se apresentar a ele hoje, depois voltamos e compramos suas roupas.

Eu concordo saindo e sinto Nahr segurar meu pulso e me olhar sério.

__ Tome cuidado, ele não é um macho comprometido.

Isso fez seu coração bater como louco, mas ela concorda, então ele não tinha uma fêmea, isso a deixava feliz e triste, porque se ele não tivesse uma fêmea, queria dizer que ele estava com outra fêmea só para aplacar seus desejos, e isso podia dizer muito sobre ele, ela chega na porta e bate levemente entrando, estranha o quarto está totalmente arrumado, e totalmente escuro, mas isso não é o problema, via bem no escuro, viu o momento em que o macho se levantou indo até ela, o ar parecia se encher com ele, e quando o mesmo chegou perto seu corpo inteiro reagiu a ele, seu nariz se encaixava perfeitamente no pescoço dele, quase como se tivesse feito para isso, ela ver ele aspirar fundo e soltar um leve gemido, o que vem depois a pega de surpresa.

__ É você .

O macho diz, ele conhecia essa voz, essa maldita voz, ela se afasta e acende as luzes e depois de piscar um pouco ele vê exatamente quem achou que era, fica chocada e ele parece igualmente chocado, era seu ex noivo o boçal, que ela havia recusado duas vezes, como seria possível ? Mas seu olfato não estava a enganando, ele era o macho que ele estava enfeitiçada com o cheiro, que inferno!

Deseja-me Onde histórias criam vida. Descubra agora