Giao
Pelo grande deus vampiro, Giao pensou enquanto estava dentro de Elisabeth, ela era deliciosa para dizer o mínimo, tão apertada e molhada que ela poderia morrer de prazer, o corpo dele e dela parecia se encaixar perfeitamente, ele estava no céu e não queria sair tão cedo, ele precisava de mais, mais do cheiro dela com o dele, mais dos seus gemidos e do seu rosto de prazer quando gozava, agarrou os quadris dela a incentivando a rebolar enquanto estava no seu colo e descobriu que ela era muito boa nisso, o que estava o deixando maluco, agarrou ela pelos cabelos beijando seu pescoço, passando a língua pelo mesmo.
__ Giao...
__ Isso geme para mim Elisabeth.Ela o fez o apertando enquanto gozava e ele fez o mesmo dentro dela, mas não era o suficiente, queria mais, ele sabia que estava perdendo o controle sentia isso, mas quando seus olhos se encontraram com os dela soube que não era o único, Elisabeth e olhou com fome e ele vira a cabeça oferecendo seu pescoço, ela entende o recado e o puxa pelos cabelos o mordendo, grunhi de prazer, gozando novamente quando o tesão da mordida se mistura com o tesão do sexo, ele agarra Elisabeth deitando somente suas costas na cama e ficando debruçado sobre ela que estava agarrada no seu pescoço, fico de quatro apoio segurando seus quadris enquanto a penetrava.
__ Porra .... Isso..... Elisabeth caralho ....
Ele não ia aguentar ela estava rebolando contra ele, enquanto tomava seu sangue e ele a estocava como um louco, não ia conseguir estava perdendo a cabeça, sua mente estava se perdendo e ficando só o desejo brutal de possuir ela, isso seria um problema, começou a ir mais rápido ouvindo a cama bater na parede e Elisabeth soltar seu pescoço e gemer de prazer, ele estava praticamente rosnando agora, agarrou ela a beijando, enquanto sua mente gritava que ele deveria se controlar e seu corpo pedia para tomar sua fêmea, saiu de dentro dela um instante a virando e a colocando de quatro, a penetrou assim gemendo, passou a língua ao longo da coluna dela, depois a pegou ela pelos cabelos e a outra mão segurando seu pescoço, falo no seu ouvido.
__ Eu quero te morder... Estou enlouquecendo Elisabeth, me fala para parar.... Diz que não posso...
Elisabeth não fala nada, ao contrário ela gruda seu corpo no meu fazendo ambos ficarmos de joelhos na cama, ela rebola contra mim, deixando tudo mais difícil, eu sabia que se a mordesse tudo estaria perdido, não ia conseguir não marcar ela como minha e isso seria um desastre para os planos que temos no momento, respiro me controlando, Agarro Elisabeth e a masturbo enquanto a penetro, logo ela goza e eu também, sinto o corpo dela relaxar ,saio de dentro dela e deitou na cama respirando fundo, com Elisabeth nos meus braços, beijo seus cabelos ruivos.
__ Obrigada Giao .
__ Pelo o que?
__ Por me fazer me sentir importante e me fazer me sentir uma fêmea de verdade.Ela deita em cima de mim me olhando e seguro seu rosto, ela era tão linda.
__ Eu que tenho que agradecer por você gostar de um vagabundo como eu, obviamente não mereço.
__ Não diga bobagem, você merece.
__ Elisabeth.
__ Sim?
__ Quando tudo isso acabar, sabe isso de noivado falso e investigação do seu pai...
__ Sim.
__ Eu quero, fazer tudo direito e te marcar como minha para sempre.
__ Giao....
__ Se você quiser claro.
__ Eu quero !Ela me abraça e depois me beija, arrumo a mesma no meu colo e não resisti, entro nela novamente, ela geme, me olhando.
__ Cavalga em mim Elisabeth .
Ajudo ela que começa de forma tímida, mas logo está cavalgando em mim com perfeição, admiro ela, seu rosto corado e presas saliente de prazer, seus peitos sacudiam enquanto ela se movia e sua cintura fina e quadris largos se moviam como ninguém, ela era a perfeição de forma de fêmea, puxo ela para me peito, passo os braços pela cintura dela, e me movo freneticamente, escuto ela gemendo no meu ouvido enquanto faço isso, e sinto ela me apertando, e mesma goza, quando eu gozo dentro dela, e sinto ela desabar, sabia que ela tinha chegado ao limite agora, e não podia exigir demais da minha fêmea.
Pego ela no colo e a levo para o banheiro, tomo um banho com ela me controlando para não continuar o que estava fazendo, quando terminamos, eu coloco ela no sofá e tiro os lençóis da cama, tento arrumar a mesma e descubro algo, eu era uma negação para isso, escuto Elisabeth rir, e pegar os lençóis de mim ela arruma a cama tão rápido que fico com vergonha, depois ela vai até a cozinha e prepara algo para nós dois não gosto, eu queria cuidar dela e não aí contrário, mas descobri em contra gosto que era um inútil.
__ Desculpa, eu não sei fazer nada além de lutar e fazer sexo .
Falo isso com vergonha e Elisabeth rir.
__ Não tem problema.
__ Claro que tem! Como posso cuidar de você se não sei fazer nada!
__ Você sabe muitas coisas Giao, mas como nobre macho não foi ensinado tarefas domésticas .
__ Mas vou aprender! Quero poder cuidar de você.
__ Giao você não precisa.
__ Sim, eu preciso, do que adianta ser uma macho que só pode oferecer sexo e proteção corporal para você, eu quero poder te dar conforto....Ele vê Elisabeth sorrir e abraçar.
__ Obrigada por cuidar de mim e querer aprender por mim .
__ Elisabeth, não tem nada que não faria por você, sinceramente sou um vagabundo de fato, mas vou mudar isso, eu quero cuidar de você como merece, e quem sabe assim merecer você.
__ Quem disse que você não me merece?
__ Eu fiz muita besteira com você, e me arrependo e agora estou novamente fazendo outra besteira.
__ Como assim ?
__ Não vai, não volta para casa do barão.
__ Giao....
__ Eu sei que isso é pedido do Christoffer e você concordou, mas ....
__ Não precisa se preocupar comigo, eu sei me cuidar esqueceu ?
__ Eu não gosto da ideia de você longe de mim.
__ Não é definitivo, e podemos nos ver, durante os jantares.
__ É pouco!Solto ela e ando de um lado para outro nervoso, a idéia de ficar longe dela já estava me deixando maluco, sabia que nos jantares não ia poder tocar nela, isso era uma tortura, ia enlouquecer desse jeito, ainda mais depois de ter ela como teve agora, Elisabeth fica na sua frente e o encara com seus olhos verdes lindos.
__ Eu também acho pouco, vou sentir falta do meu macho também.
Quando ela diz isso simplesmente sorrio descaradamente, a pego no colo e olho para ela.
__ Diz de novo, fala de novo que sou seu macho.
Ela fala no meu ouvido que sou o macho dela e beija meu pescoço e puxa o lóbulo da minha orelha, rosno, já totalmente excitado, ela me olha e tenta fugir, pego ela que rir e a jogo no sofá.
__ Agora você é minha .
__ Achei que já era .Ela diz rindo, e a beijo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deseja-me
RomanceO segundo livro da saga caçadores de sangue. Giao nunca foi um vampiro compromissado, ele estava feliz com sua vida lutando contra os infectados pela doença do sangue e vivendo sua vida da forma que gostava, mas as coisas mudam quando ele descobre q...