Capítulo 13

30 1 3
                                    

Elisabeth

A mensagem do rei veio em um momento impróprio, ou próprio, ela não esperava que seus medos a dominassem, no entanto a idéia de Giao ver seus pés lhe encheu de pânico, então recuou mas não tarde demais, ela tinha ultrapassado todos os limites quando tomou o sangue dele, não sabia explicar o motivo de ser tão descontrolada, acontece que Giao a despertava um lado primitivo e animal ela queria ter ele como uma louca, precisava, desejava ele loucamente e quando estava com ele tudo que tinha era insanidade e um desejo voraz de ter tudo que podia e até o que não podia dele, ela se entregava com prazer e depois lembrava que não deveria, mas agora conseguia sentir o sangue dele nela, o sabor era como seu cheiro, como vinho Malbec mais fino conservado em barris de carvalho, forte e delicioso, totalmente inebriante, e ela desejava mais, seu corpo doía por mais como nunca antes desejou, ela se sentia ferver por dentro .

__ Meu grande deus vampiro me ajude .

Ela fez um apelo, sabia que estava perdida, no entanto era difícil se abrir para Giao, mas ao andar da carruagem ele não ia conseguir, ficar longe dele, não mais, a possibilidade de se afastar a deixava em pânico, suspiro lembrando em como ele me acolheu e acalmou no momento que estava em crise, Giao mostrou um lado protetor e acolhedor que ele nunca imaginou, mas adorou ver, a cada dia ele mostrava mais lados da sua personalidade que a encantava, ele não era somente um cretino sem caráter e totalmente obsceno ele era gentil, e cuidadoso, um homem forte e viril, que faz seu coração bater rápido...

__ Estou perdida ....

Isso era uma loucura, ela se olha no espelho, era mesma Elisabeth de sempre, mesmo cabelo ruivo, mesmo olhos verdes, mesma pele rosada e pálida com sardas, no entanto estava diferente se sentia diferente, seus olhos pareciam mais vivos, seus lábios mais vermelhos, seria o sangue dele? E como seria se ele tomasse o seu sangue? A ideia parecia tão boa que sentiu o corpo se agitar e suas presas alongarar em resposta, ela se repreendeu, colocando um vestido e sapatinhas, caminhou até a mansão para conversar com o rei.

Chego ao escritório e bato suavemente na porta, logo sou respondida e pedida para entrar, me curvo em respeito ao rei que me pede para me sentar e me olha sério.

__ Obrigado por ter vindo Elizabeth, vou direto ao ponto, eu preciso que volte a morar com seu pai.

Fico gelada e totalmente pedrificada no lugar, estava sendo expulsa da mansão? Fiz algo errado? Será que o que aconteceu com Giao? O rei parece ver minha confusão e continua a falar.

__ Não está sendo expulsa ou nada do tipo, como disse eu preciso que volte, não estou ordenando que volte, você não fez nada de errado.
__ Isso é um alívio vossa majestade.
__ Elizabeth, você não fez nada de errado, mas temo que seu pai sim.
__ O que ?
__ O barão está sendo investigado por traição a espécie.

Elisabeth arregala os olhos, seu pai? Um traidor da própria espécie isso era impossível, entendia que ele não era fácil de lidar e tinha um temperamento cruel, mas trair a sua espécie não chegaria a tanto ou chegaria? Tirando o lado afetivo que ela tinha como filha, seu pai era muito provável em fazer tal coisa, ele sempre mostrou descontentamento com o rei e seu governo, meu deus vampiro, o que ele tinha feito?

__ O que preciso fazer?
__ Você precisa voltar a morar com ele e sempre que puder tentar achar provas da culpa ou inocência dele, o barão é um vampiro que não gosta de tecnologia, provavelmente suas transações estão anotadas em algum lugar.
__ Mas como vou poder voltar? Ele me expulsou por causa do noivado não concretizado.
__ Exatamente por isso que você ficará noiva novamente de Giao, se aceitar vou preparar tudo e logo o barão vira lhe ver e com sorte trazer você para morar com ele novamente.

Ficar noiva novamente de Giao.... A ideia não parecia ruim agora, mas se eu voltasse a morar com meu pai, só o veria em jantares e pequenos passeios, essa parte parecia terrível só a idéia, era como se tudo nela se recusasse a ficar longe dele, então quando o rei disse o resto ela ficou um pouco melhor.

__ Você e Giao tem que parecerem vampiros apaixonados de tal forma que seu pai acredite que por isso reataram.
__ Eu entendo majestade.
__ Espero que também entenda que terá que se mudar até voltar a morar com seu pai, o nosso país é encoberto por magia como sabe.
__ Sim, a benção do primeiro rei .
__ Exatamente, a mansão também é protegida com algo semelhante, seu pai não conseguirá entrar aqui porque não darei permissão espero que entenda os meus motivos.
__ Eu entendo.
__ Sendo assim eu lhe colocarei em uma casa, a sua escolha para receber seu pai no momento certo, vou deixar disponível  uma ligação direta com a mansão e também alguns funcionários e guardas, seus encontros sempre serão com Giao presente para deixar tudo convincente e quando for morar com o barão novamente, Giao vai lhe ver toda semana se possível, explicado a situação, gostaria de saber se está de acordo com a situação Elizabeth?

Ela suspira, era tanto a se processar, seu pai provavelmente era um criminoso, ela teria que ajudar a provar isso ou inocentar ele, teria que se mudar para outro lugar, e provavelmente voltar para o inferno que era o castelo de seu pai, também teria um relacionamento falso com Giao, que ao mesmo tempo estava começando algo verdadeiro, teria que fingir interesse, e paixão onde já existia, no entanto teria que se separar dele e só o veria um dia na semana, como isso ficou assim tão complicado? Entretanto ela sabia que um pedido do rei era algo muito importante e não podia ignorar, como sua cidadã e súdito, ela suspira mais uma vez.

__ Eu aceito sua missão sua majestade.
__ Eu agradeço Elizabeth, e saiba que o que, quer que seja provado você não sofrerá as consequências, peço desculpas por isso, mandarei alguém para te ajudar com a mudança e a escolha do local, gostaria de iniciar tudo imediatamente.

Elisabeth concorda se levantando, teria  que arrumar as coisas para partir e ainda teria que se despedir de Nahr e sem contar que teria que conversar com o próprio Giao e poder organizar seu novo noivado falso, pelo grande deus vampiro, ela realmente está perdida.

Deseja-me Onde histórias criam vida. Descubra agora