Capítulo 3

36 4 2
                                    


Giao

Por que ele estava zangado? Não tinha motivo para isso, era algo totalmente irracional, mas ele estava puto, olhou a paisagem lá fora, vendo o sol pelo vidro, tinha que agradecer a tecnologia por fazer vidros a prova dos raios solares, os humanos usavam para evitar o envelhecimento precoce , os vampiros usavam junto com magia para se proteger e claro em caso de necessidade, mas sair no sol fora dessa proteção fora de cogitação, mas ele gostava de poder ver o sol, claro que podia fazer isso na mansão, mas queria focar, não importa o quanto pensasse não entendia pq de ficar tão nervoso e ao mesmo tempo entendia completamente.

Era aquele jeito aquele maldito cheiro de rosas selvagem, foi como ele apelidou, aquele cheiro que era fraco demais pro seu gosto e forte demais para mexer com ele, já ouviu falar disso de outros vampiros, mas achou que era mentira, mas era óbvio que não, vampiros eram malditos ligados por um instinto quase gutural, eles funcionam a base de sexo, sangue e cheiros, nos adoramos, principalmente quando é cheiro de fêmea, temos narizes sensíveis então nada de perfumes ou cosméticos, materiais de limpeza nada com cheiro artificial o negócio era o cheiro natural das coisas o problema é quando gostamos do cheiro de algo ficamos sedento por aquilo, normalmente é comida, uma flor ou fruta, o problema é quando, o cheiro é de uma fêmea, ficamos loucos por elas, normalmente a loucura passa se conseguimos a fêmea e transamos com ela .

Mas tinha o outro lado, era quando mesmo transando o vício continuava, isso virava dependência e depois amor, e aí fudeu, era fim de jogo, todo mundo sabia que um vampiro apaixonado era pior que um cachorro adestrado, ele vive pela sua fêmea, come e respira por ela, e se acontecer algo com ela o desgraçado é pior que uma bomba nuclear, esse era o problema ele estava viciado nesse cheiro, não que já não tivesse gostado de outros antes, no entanto essa merda era diferente, mexia com o corpo dele inteiro, e ele nunca tinha sentido isso, xingou irrito.

__ Me leva para casa na floresta perto da mansão.

Disse ao motorista que mudou a rota, não ia voltar para casa precisava pensar, e sua casa na floresta era o melhor lugar, ninguém sabia da existência do lugar além de Christoffer e Chen, principalmente Chen já que a casa era dele, o cara vivia no limite da propriedade completamente sozinho em uma casa feita de vidro a prova de sol, era no mínimo estranho, mas era um lugar incrível e que ele aprendeu a gostar, para relaxar, Chen simplesmente ignorava sua presença, e vivia a vida dele, que era o oposto da sua.

O motorista entrou pela passagem subterrânea e depois indo embora, Gião subiu as escadas olhando o lugar e a vista era de tirar o fôlego como sempre, viu Chen descendo as escadas descalço e com uma calça de moletom e nada mais, tinha aqueles copos japoneses na mão, pelo cheiro era chá, o maldito não bebia álcool.

__Não lembro de ter te chamado aqui, se uma pessoa mora no meio de uma floresta completamente afastado ela não quer visitas.
__ Eu vim te ver saudades!
__ Não fode, o que você aprontou?
__ Nada sério.
__ Moleque você só vem aqui quando faz merda ou está na merda, a última vez foi quando estava noivo, depois quando acabou o noivado e a ex noiva chutou seu saco.
__ Aquela desgraçada.... Mas não é isso, quer dizer é uma coisa.
__ Fala logo.

Chen encosta no balcão da cozinha e cruza os braços me olhando, juro que as vezes ele parece um estátua, odiava admitir, o maldito era um dos mais bonitos da nossa espécie e olha que isso não era fácil nossa espécie era famosa pela beleza, suspiro olhando para ele, que provavelmente olhei muito tempo já que ele me deu o dedo do meio.

__ Se continuar me encarando, vou achar que quer me beijar, não leva a mal, você não é meu tipo prefiro fêmea.
__ Vai te ferrar! E você prefere fêmea, nunca te vi com nenhuma!
__ Isso não te interessa, o que veio fazer aqui?
__ Acho que estou com problema de vício.
__ Vampiros não ficam viciados, só em .....
__ Exatamente.
__ Quem é a vítima dessa vez?
__ Esse é o problema, eu não sei.
__ Não sabe ?
__ Não, eu entrei no meu quarto e senti um cheiro diferente, fraco, mas diferente, estava no travesseiro assim que senti o cheiro......

Só de lembrar meu corpo inteiro entra em alerta, sinto minha cabeça se encher e ao mesmo tempo ficar vazia, minha boca enche de água, louca para enfiar meus dentes na vampira dona do cheiro, sou tirado do meu tampor quando escuto Chen rir e colocar a mão no meu ombro.

__ Você tá fudido!

Ele fala rindo tanto que mostra as presas, olho para ele sem entender nada, ele aponta para mim e fala ainda rindo.

__ Isso aí que você tem é início de vício, e só digo uma coisa, ou você dá um jeito de acalmar seu vicio ou vai piorar.
__ Como assim?
__ Esqueço que vocês são burros, você está louco pelo cheiro que sentiu você precisa continuar sentindo aos poucos e acostumar ou sentir de uma vez para seu corpo se fartar, mas se você viciar.... Garoto você está ferrado, e pelo que estou vendo, você está bem próximo disso com uma única vez.
__ Então o que eu faço?
__ Ache a fêmea que é a dona do cheiro, e se farte, mas se você não conseguir cansar e tudo em você necessitar dela, eu sinto te informar moleque, você vai está apaixonado.

Gião olha para Chen que ainda estava rindo agora da sua cara de desespero, isso não podia acontecer, tinha que encontrar essa fêmea e fazer o necessário para se fartar dela, não ia se apaixonar nunca! Ele não queria se prender, afinal ainda estava se recuperando da queda que teve por Etria, não era fora de questão se apaixonar, ele nunca faria isso era um vampiro livre .

Deseja-me Onde histórias criam vida. Descubra agora