Elisabeth
Ela novamente estava inquieta, o lugar novo estava lhe deixando assim ou talvez fosse a falta de Giao, ele tinha ido prometendo voltar assim que terminasse seu trabalho de caça no território humano, olhou para o relógio e suspirou por ainda ser meia noite, ouviu a campainha e correu para porta com um sorriso no rosto, no entanto quando abriu o mesmo morreu, não era Giao e sim seu pai, o barão lhe olhou de cima á baixo, ela sabia o motivo, ele franze o rosto claramente desgostoso.__ É isso que veste agora Elisabeth ?
__ As sim, meu pai.Ele a ignora entrando no lugar e observando tudo, odiava isso, ele sempre tinha essa mania de se sentir superior a tudo e todos, não era diferente sobre lugares e objetos, arrumo minha blusa preta que usava junto com uma saia longa de seda em um tom creme e me sento no sofá, esperando, meu pai se senta com certo nojo e me olha.
__ Sabe porque vim.
__ Sim, eu imagino.
__ Aparentemente aquele degenerado se apaixonou por você, e você por ele.Ela mordeu dentro da boca para não xingar, Giao não era um degenerado, era um macho incrível e muito gentil, seu pai continuou .
__ O pai dele veio me visitar e conversou sobre o noivado de vocês, ele foi bastante insistente e me ofereceu ótimos ativos para o filho dele casar com você, então eu vim te buscar, você vai voltar para o castelo e noivar com Giao, eu não estou te perguntando se quer estou avisando, mesmo sem essa história de vocês dois estarem apaixonados, eu não me importo, saiba que estou trazendo você de volta por causa do negócio Elisabeth, você me envergonhou, e se pensar em fazer isso novamente....
Vejo ele se aproximar e segurar meu rosto com força apertando.
__ Você sabe o que vai acontecer não é, ou já esqueceu a sensação de como é verdade o dia amanhacer? Se pensar em me envergonhar novamente, vou garantir que não consigo andar para seu noivinho apaixonado, me entendeu!?
__ Sim.
__ Sim, o que?
__ Sim, barão.
__ Ótimo! Agora arrumei suas coisas, e volte para o castelo imediatamente, e nem pense em trazer essas roupas ridículas para lá, temos um nome a zelar.Seu pai estava se levantando quando a campainha toca novamente, vou até a porta, quando abro vejo Giao, ele estava totalmente trajado de combate, conseguia até mesmo ser as armas e facas nos coldres espalhados pela sua roupa, que era uma blusa justa preta, calças de compates e botas da mesma cor, ele estava sujo de sangue e com alguns arranhões fico desesperada, e corro para avaliar ele, meu desespero é tanto que esqueço do meu pai.
__ Você se feriu! Onde ?
__ Eu estou bem sério.
__ Sente alguma dor ?!
__ Elisabeth é sério estou bem.
__ Não está bem! Olha seu rosto.Seguro o rosto dele vendo um arranhão, mas vi seu processo de cura agindo, aquilo já foi um corte profundo, e pelo visto não era só isso, obviamente ele estava machucado em outros lugares, escuto um bufar e congelo, Giao me olha preocupado e olha para sala vendo meu pai.
__ Olá senhor.
__ Olá, parece que realmente estão apaixonados, considerando a cena que vi.
__ Eu não sabia que o senhor viria, sinto muitíssimo pelo inconveniente.
__ Eu só vim para ver minha filha e lhe pedir para voltar ao seu lar .
__ Entendo, desculpe novamente por interromper, se desejar posso me retirar.Giao fala isso querendo sair, mas seguro seu braço com força, meu pai observa a cena e se levanta .
__ Não há necessidade, estou de saída e assim você também pode ajudar, Elisabeth na mudança, eu lhe aguardo o quanto antes, e assim podemos marcar um jantar em breve.
__ Vou aguardar ansioso .Meu pai sai me olhando, quando não sinto sua presença mais, respiro fundo e abraço Giao tremendo, eu tinha esquecido de como era ficar perto dele, e o pior o quanto ele era cruel, e o pior o quanto era perigoso, se ele machucasse Giao, talvez eu não deveria envolver....
__ Não, nem pensar.
Olho para Giao assustada era como se ele tivesse lido minha mente.
__ O que ?
__ Você não vai se afastar de mim, só por medo do seu pai.
__ Como você sabe ?
__ Apesar de ser burro, não sou um completo idiota, me orgulho de ser um bom observador as vezes, e quando se trata de você eu sou bastante, porque quero ser melhor para você, então nunca mais pense em terminar, e não tenha medo não combina com você.
__ Não combina?
__ Não, você é como uma chama de fogo, sempre brilhando e forte, onde está a fêmea que vivia me socando e mordendo, até me chutando que brigou comigo no gramado e venceu.Sorrio com o comentário dele e em como ele parecia orgulhoso de tudo que fiz com ele mesmo o batendo várias vezes, e respiro fundo, eu realmente estava me esquecendo dessa minha coragem e força, estava com medo e me acordando sendo que não tinha motivos, eu já enfrentei meu pai outras vezes agora não era diferente.
__ É esse olhar que eu gosto, agora que tal você cuidar um pouco do seu macho aqui, estava com saudades.
Reparo no estado dele e de suas roupas novamente e era verdade ele parecia mal, e extremamente cansado, provavelmente o corpo dele estava sugando energia para se recuperar, o seguro e vou até o banheiro, o ajudo a tirar as armas, facas e afins dos seus coldres, depois ajudo com a roupa evitando olhar demais, vejo um corte grande na sua cintura e vou olhar mesmo fechando aos poucos aquilo era grande, deveria ter atingido músculos, olho para Giao desesperada, éramos imortais é verdade, mas ainda podíamos sofrer ferimentos graves e que podia nos fazer dormir por muito tempo, as histórias de vampiros levando estacas no coração não era lenda, realmente aconteceu e no final teve vampiros dormindo por séculos para se recuperar.
__ Eu estou bem, não pegou nenhum órgão, só preciso dormir um pouco e me alimentar, já até pedi .....
__ Não !
__ O que ?
__ Você não tá bem! Olha isso! Você poderia dormir durante anos se seus órgãos fossem afetados!
__ Mas não foram, Elisabeth isso é parte do meu trabalho.
__ Então para !
__ Que ?
__ Para! com esse trabalho que pode custar anos sem você!
__ Elisabeth, não me peça isso por favor, eu sou um guerreiro é a única coisa que sou bom, eu não posso parar simplesmente e também é um trabalho importante você sabe disso.
__ Mas se acontecer algo com você...
__ Eu vou tomar cuidado e se acontecer algo, juro que volto mais rápido possível para você! Eu nunca te deixaria.Bato nele que faz cara feia de dor, me desculpo e cuido dele, ajudando no banho e fazendo algo para ele comer, Giao não tinha roupas aqui então deitou nú na minha cama, saio um instante para levar os pratos para a cozinha quando volto o mesmo está dormindo, olho para ele, e admiro como ele é bonito, e em como não podia viver mais sem ele, eu seria forte por nós dois enfrentarei meu pai e qualquer um, por ele .
Barão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deseja-me
RomanceO segundo livro da saga caçadores de sangue. Giao nunca foi um vampiro compromissado, ele estava feliz com sua vida lutando contra os infectados pela doença do sangue e vivendo sua vida da forma que gostava, mas as coisas mudam quando ele descobre q...