Chen
Estava puto, não que isso fosse algo fora do comum, mas Giao estava o irritando ao extremo, ele morava longe exatamente por esse motivo, não gostava de gente, não gostava de vampiros, bruxas ou feiticeira, seres vivos pensantes e bípedes o irritavam, os únicos que aturava era sua irmã e seu sobrinho e atualmente sua esposa, que considerava sua sobrinha também, de resto queria distância, ele sempre foi assim desde que se entendia como alguma coisa, então quando o garoto o chama vai até com gosto, deixando Giao falando sozinho, chega no escritório e bate olhando Christoffer.
__ Sente, eu preciso pedir algo e você não vai gostar.
__ Merda o que é ?
__ Sabe que estou investigando sobre a praga de sangue.
__ Sei.
__ Cheguei a uma pista...
__ Continue.
__ Os humanos que fizeram as experiências com os da nossa raça, tinham conexão com alguém da nossa espécie, foi assim que conseguiram os vampiros.
__ Você mencionou essa nojeira, como pode um desgraçado vender a própria espécie, lixo!
__ Concordo plenamente, mas o assunto é grave e essa parte de investigar um nobre em questão já tenho uma pessoa em mente, mas preciso de você para outra investigação no território humano.Chen olha para o seu sobrinho e rei, odiava o mundo humano com todas as forças, eles não mudaram nada desde que ele vivia e servia a eles, ainda um bando de desgraçados que só ligavam para o próprio rabo, e se livravam do que não dava lucro, era só olhar a nojeira que era a sociedade deles onde tinha pessoas morrendo de fome e outras morrendo de tanto comer, lixos completos.
__ E eu achando que meu dia estava um merda.
__ Tio Chen o assunto é grave, eu cometi um erro.
__ Como assim?
__ Minha mãe sempre diz que não me apego a detalhes nos feitiços, ela está certa como sempre, o feitiço que fiz apagou a memória de todos os humanos sobre os vampiros exceto daquele porco .
__ Certo, mas ....
__ Mas havia uma geneticista no grupo de pesquisa, ela não era humana .
__ Porra ! Então alguém ainda sabe da nossa existência.
__ Não só isso, eu fiz uma pesquisa, ela não sabia no que estava trabalhando, na doença do sangue, achou que era uma pesquisa para desenvolver uma nova vacina que poderia curar células mortas e curar doenças, com o sangue de vampiros que quiserem doar o sangue por vontade própria.
__ Ingênuo da parte dela.
__ Até demais, mas quando todos esqueceram da pesquisa, e tudo sobre sumiu e ela não esqueceu, a mesma continuou por conta própria, ela ainda está pesquisando nossa genética, com as coisas que lembra e isso pode ser um problema, acho que ela não vai sair do lugar sem amostra de sangue....
__ E ela está procurando.
__ Exatamente, apesar de ninguém acreditar que os vampiros existam de fato ela está fazendo muita confusão e tem outro problema, de acordo com a pesquisa ela não tem família ou parentes, viveu no orfanato até os 18 anos, depois que saiu, fez faculdade e virou geneticista, ela atualmente tem 34 anos, mas tem a aparência muito jovem.
__ Como toda bruxa e feiticeira.
__ Acontece que pelo que vi ela não sabe que é uma bruxa.
__ Espera isso é possível?
__ Sim, pelo que conversei com minha mãe ela é uma bruxa não despertada, ela tem magia, mas não sabe da sua existência, ela pode se achar estranha ou deslocada, preciso que você ache ela e a convença a vim para nosso país, temos um tratado com as bruxas e feiticeiras, você sabe então não pode matar ela.
__ Eu sei, então é só encontrar ela e trazer pra cá.
__ Chen, é para fazer ela querer vir, não pode trazer a força.
__ Mas que porra !
__ E viva, temos que conversar com ela e também ela tem que se despertar os poderes dela, e claro que não seria ruim ter uma geneticista no nosso grupo médico.
__ Já está fazendo planos, porque não vai?
__ Etria.... Ãnnn.
__ Sua fêmea não quer que você vá, então você não vai, não é .Christoffer sorriu, ele esqueceu que não importa o macho nem se é rei ou qualquer coisa, se a fêmea que ele ama dizer não, ele não vai fazer porcaria nenhuma, ou vejo os vampiros amando são uns paus mandados, sabia disso sem dúvidas nenhuma, só contrariavam as fêmeas para correr atrás delas, era só ver o caso de Gião.
__ Mas voltando ao assunto essa fêmea, não tem redes sociais ou qualquer coisa do tipo, não temos uma foto descente dela.
__ E como vou saber quem é porra !?
__ Pelo cheiro, aparentemente ela tem um cheiro incomum.
__ Como assim?
__ Ela cheira a jasmim sambac duque.Christoffer fala isso o olhando preocupado, e ele gelou por um momento, não ouvia falar dessa flor fazia milênios e ao mesmo tempo era muito familiar, ela costumava gostar dessas flores, ele quando pode voltar colocou as mesmas no seu túmulo, lembrava o cheiro com perfeição, ia achar a fêmea em qualquer lugar assim, sabia que os cheiros não eram exatamente igual as flores ou cheiros de referência, mas se fosse semelhante ele ia saber .
__ Certo, agora acho ela até no inferno.
__ Tem um relatório das atividades dela, lugares onde vai, essas coisas, tenta se aproximar assim, não te coloquei no grupo onde ela trabalha por motivos óbvios, mas no resto você está em tudo, exceto no condomínio, o lugar que vai ficar é uma mansão projetada para vampiros, eu tomei cuidado para parecer uma casa humana, assim como os veículos, ela trabalha de dia então suas atitudes são noturnas, o que facilita as coisas.
__ Certo, isso realmente é mais fácil.Me levanto saindo com os arquivos, tinha que arrumar minhas coisas e me despedir de Katricia, e avisar para Giao que se ele aprontasse na sua casa ia arrancar as bolas dele, e do jeito que estava de mal humor ia gostar disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deseja-me
RomanceO segundo livro da saga caçadores de sangue. Giao nunca foi um vampiro compromissado, ele estava feliz com sua vida lutando contra os infectados pela doença do sangue e vivendo sua vida da forma que gostava, mas as coisas mudam quando ele descobre q...