Elisabeth
Ela queria voltar, a cada centímetro que o carro avançava ela desejava voltar para os braços de Giao, ele estava parado na calçada como se tivesse congelado ali e ela só queria se afundar dentro daquele carro, tudo nela doía como nunca tinha doido antes, ela preferia ter os pés novamente esfolados ao sol do que sentir essa dor, ouviu um barulho e só percebeu que era ela depois, estava chorando de soluçar, o motorista a olha com pena e lhe entrega um lenço.
__ Obrigada....
__ Sinto muito senhorita, deve ser difícil se separar do seu macho assim.Concordo com a cabeça colocando a mão no peito, eu tinha que lembrar que não era para sempre, que logo ia ver Giao novamente, mas a dor não parava, ela sempre ouviu sobre a dependência dos vampiros entrelaçados e apaixonados, não esperava que doesse assim, parecia que até seus ossos estavam sofrendo e tinha acabado de se separar dele, como o grande deus vampiro pode fazer um laço assim tão forte e depende, era brutal, ela tinha que lembrar que precisava terminar o trabalho para o rei, ficava repetindo que também podia quem sabe provar que seu pai não era tão terrível ou era o pior dos monstros.
Quando finalmente chegou ao castelo ela engoliu o choro e fechou totalmente o rosto, seu pai não precisava saber os seus sentimentos, mas ele também tinha que acreditar no amor dela e Giao, a situação era ridícula, milhões de sentidos, seu pai a olhou de cima a baixo, e depois virou indo para dentro, ela o acompanhou em silêncio, tinha esquecido como aquele lugar era sombrio e silencioso, também coberto de luxos desnecessários, tudo era opulento demais, seu pai simplesmente chamou uma serva com o sino.
__ Leve Elisabeth para seu antigo quarto, seus horários estão como antes.
Ou seja ela voltaria a estudar para ser esposa, aulas de canto, dança, costura, bordado, cozinhar, limpar e aula sobre como agradar um macho sexualmente, ela não precisava de nada disso seu macho estava muito bem.... Não conseguiu disfarçar a tristeza ao lembrar de Giao, e parece que seu pai notou, ele a olha e depois faz uma cara de nojo.
__ Você realmente está apaixonada, você sempre me decepciona Elisabeth.
Ela não diz nada, vai para o seu quarto, quando entrou sentiu que tudo estava errado, era ostentação demais, rosa demais, enfeitado demais, um sonho de uma princesa que ela nunca foi, e o pior cheirava a rosas e nada mais, ela sentia falta do cheiro de Malbec amadeirado, do calor que ele tinha, do conforto e da sensação de lar, ela simplesmente não aguentava mais, suas pernas sedem e o choro vem tão rápido que ela sente que vai sufocar , em certo momento isso acontece e ela começa a tossir, se afogando na sua própria necessidade, tudo nela doía de saudade e abstinência, ela queria seu macho, precisava de Giao mais que de ar para respirar.
Ela não sabia quanto tempo ficou deitada no chão chorando, totalmente embolada no seu vestido, só deu conta da realidade quando a porta do seu quarto foi aberta e alguém gritou algo, não levantou só olhou uma das empregadas do castelo correr até ela.
__ Senhorita! Levantei! Pelo grande deus vampiro.
Ela não resistiu quando a levantaram e colocaram sentada na cama, ela estava alheia, mas parecia uma boneca, ela não ligava, só queria.... Começou a chorar novamente, ela não ia conseguir fazer o que o rei pediu era impossível.
__ Senhorita!
__ Eu não consigo.... Eu ... Não posso ficar..... Eu preciso dele.... Eu quero.... Giao...As empregadas a olhavam com pena, e ao mesmo tempo tentavam a acalmar, ela sabia que a ligação entre um macho e uma fêmea era brutal, mas isso era pior que ter seus pés esfolados pelo sol.
__ Minha senhorita, ele vira em dois dias!
Dois dias? Como assim? Ela não tinha acabado de chegar? Se levantou e olhou para as criadas .
__ Que dia é hoje?
__ Quinta feira senhorita.Quinta feira!? Ela estava jogada no chão chorando por 5 dias!!! Se olhou no espelho tomando um susto, ela estava horrível, simplesmente a mais pura desgraça, não podia ver Giao assim e pior não tinha avançado no seu trabalho, quanto mais demorasse mais tempo ficaria longe de seu macho, isso não aceitaria, deixou as empregadas a arrumarem, provavelmente seu pai tinha ordenado um vestido e penteado específico, se tentasse se arrumar sozinha geraria problema para elas.
Se olhou no espelho se achando estranha, o cabelo preso em um coque prefeito, uma tiara, um colar duplo de pérolas, juntamente com um vestido amarelo claro e dourado, nada combinava com ela, se sentia novamente uma boneca, única coisa que gostava era a maquiagem leve com pequenos toques de brilho, mas nem isso a representava mais, não era essa fêmea que via no espelho, agradeceu as empregadas, e ajudou as mesmas a arrumar suas coisas para o espanto de todas, depois de muita discussão foi expulsa de seu quarto, caminhou até o salão e viu a mesa colocada com comida, para sustentar um pouco povo inteiro.
Na mansão dos caçadores também era assim, mas havia tantas pessoas que era necessário, todos comiam muito e o pior de todos era seu macho, suspirou, seu peito dói só de lembrar dele, e tudo lembrava dele, Giao dominava seu mundo agora, e ela amava isso, viu seu pai chegar se sentando, fez o mesmo, logo notou que não tinha fome, e comeu praticamente nada seu pai rompeu o silêncio .
__ Seu noivo inconveniente virá amanhã.
Ela levantou a cabeça o olhando, não conseguiu evitar a felicidade que se espalhou por ela, seu pai reparou e não pareceu gostar .
__ Você é decepcionante Elisabeth, se apaixonar por um macho como aquele, com um passado totalmente manchado, se você não fosse uma vergonha ele nunca a teria.
__ Então minha sorte que sou uma vergonha, porque ele é um macho incrível, muito melhor do que poderia esperar.
__ Acha aquilo incrível, sua habilidade de discernimento está cada vez pior.
__ Na verdade meu pai, acho que minha habilidade de discernimento tem melhorado muito, consigo reconhecer ótimas pessoas de longe, assim como narcisistas ou uma inclinação para psicopatia.Vejo os olhos do meu ficarem vermelhos, de um ódio puro, em outra vida estaria encolhida de medo, mas agora não, ela já sentiu dores piores que ter seus pés esfolados, na verdade estava sentindo nesse momento, a ausência do seu macho, tomou um gole de vinho fazendo cara feia, parecia vinagre, deixou aquilo de lado e comeu em silêncio, seu pai novamente falou.
__ Amanhã espero que se comporte e se arrume, posso detestar esse noivado e esse noivo, no entanto a família dele é extremamente rica, e um acordo comercial entre nós dois é vantajoso.
__ Sim.Ela sabia que era sua deixa, saiu do salão, mas não da sala em si, ficou escondida ouvindo seu pai divagar sobre ganhos com o casamento, e depois reclamar do rei, mas algo chamou sua atenção, ele disse que teria que lidar com o problema da geneticista, lembrou a si mesma que falaria isso para Giao mesmo sentindo muita saudade.
Roupa da Elisabeth
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deseja-me
RomanceO segundo livro da saga caçadores de sangue. Giao nunca foi um vampiro compromissado, ele estava feliz com sua vida lutando contra os infectados pela doença do sangue e vivendo sua vida da forma que gostava, mas as coisas mudam quando ele descobre q...