Gião
Ele estava nervoso, isso para dizer o mínimo, acontece que depois do que aconteceu no seu quarto não conseguiu ver Elisabeth novamente, a desgraçada simplesmente sumiu, isso antigamente não seria um problema, mas agora era, ele simplesmente não conseguia parar de pensar nela, no corpo dela, no gosto dela, na sensação da sua pele macia, em como seu corpo cheio de curvas encaixava perfeitamente nas suas mãos, ela já o deixava maluco antes agora simplesmente ferrou sua cabeça totalmente, tudo que ele fazia era pensar nela e quando estava dormindo sonhava com ela, merda! Bato o copo de uísque que estava tomando e vejo um dos rapazes rir.
__ Seu mal humor essa semana está terrível.
__ Vai se fuder .
__ Sério Giao, você nem ficou com ninguém essa semana, tem algo de errado?
__ Não ! Eu simplesmente não achei ninguém interessante.O cara riu como se tivesse dito bobagem e considerando em como sou realmente era bobagem, acontece que não tinha interesse nas fêmeas e nos machos mais, a única coisa que fazia despertar meu interesse é se fossem ruivos e tivesse olhos verdes o que era algo raro, estava entediado tomou o uísque e levantou saindo escutando as caras rindo, pegou sua moto indo direto para mansão, entro na garagem e vou andando pelo espaço depois de deixar minha moto lá, não sei porque travo no lugar, sinto meu corpo se agitar e cheiro dela vem logo depois, não sei porque me escondo vendo ela conversar com a terapeuta da espécie, ela estava com roupas comuns, uma calça que já vi ela usando quando trabalhou no bar, uma blusa branca e jaqueta jeans, seu cabelo estava preso em um coque deixando seu pescoço a mostra, como queria enfiar meu nariz ali e cheirar como dá última vez, só de pensar disso fico excitado e minhas presas se alongam, não penso na verdade não estava pensando ultimamente, assim que ela passa puxo ela a colocando contra a parede, ela solta um grito de susto tampo sua boca.
__ Xiu, sou eu Giao.
Vejo os olhos dela se cerrar e depois sinto a mordida na mão, xingo a soltando, ela aproveita a oportunidade para fugir de mim, mas consigo pegar ela pela cintura que se debate chutando o ar, ela parecia uma gata raivosa e ele adorava isso, pega ela e a leva para dentro de um carro uma picape bem grande, entra fechando os dois ali dentro.
__ Ora seu.... Me deixe sair imediatamente!
__ Não .
__ Me dê essas chave agora Giao!Oh merda, quando ela falou seu nome foi como se uma onda de prazer invadisse seu corpo, seu pau latejou tão forte que achou que ia explodir, não conseguiu resistir vou até ela que se afastou encostando na porta, ele estava por cima dela o espaço era limitado e fechado conseguia sentir o cheiro dela com perfeição e ela o dele, e soube o exato momento em que ela o olhou arregalando os olhos.
__ Giao, me deixa sair.
__ Fala de novo.
__ Me deixa sair !
__ Isso não, meu nome fala de novo.Falo isso quase implorando, eu não estava me reconhecendo mais, inferno esse vício estava o deixando maluco, ela olhou para ele novamente e colocou a mão no seu peito só aquilo fez seu corpo vibrar inteiro, ele queria mais, pegou a mão dela e a enfiou dentro da sua camisa, a pele macia dela contra seu corpo era delicioso, ele solta um grunhido de satisfação quando a mão dela começa a se mover explorando um pouco seu corpo, ele se inclina para Elisabeth completamente louco.
__ Eu quero você, estou enlouquecendo, não consigo parar de pensar em você, e de noite eu sonho com você, sonho comigo te beijando, te mordendo, te lambendo e chupando.... Elisabeth estou ficando maluco.
Ele sente a respiração dela ficar pesada, e fecha os olhos encostando sua cabeça na dela, mão dela desce até o bolso da sua calça, e ele rosna de tesão, ela enfia a mão no seu bolso e por tabela no seu pau escuta ela arfar e dizer algo como meu Deus, ele gostou disso e não consegue mais se controlar, simplesmente a beija como um louco e ele era mesmo, se move um pouco só para colocar a mão dela no lugar perfeito e se move contra a mão dela enquanto a beija, isso era bom para caralho, a boca dela era deliciosa e sua mão pequena e delicada no seu pau.... Mas então ela morde ele, fico surpreso, e mais ainda quando escuta um clic e porta do carro abre e ela foge, aquela maldita não estava explorando seu corpo merda nenhuma, estava procurando a chave, saio do carro puto e recebo a chave na cara, olho para ela irritado e solto um grito, ela corre e vou atrás dela.
__ Sua desgraçada! Se eu te pegar...
Ela corria bem, mas era um soldado treinado, pulo encima dela que cai na grama, comigo por cima dela, prendo sua mão com as minhas e suas pernas com os joelhos, ela se debate e rosna para mim ficando vermelha, olho para ela e acabo falando em voz alta...
__ Você é linda para caralho...
Isso faz ela travar no lugar e eu também, baixo minha guarda e para minha surpresa ela inverte nossas posições, ficando por cima de mim, seus cabelos ruivos se soltam e sou invadido pelo cheiro dela, isso me deixa feliz e totalmente louco, aproveitando nossas posições puxo ela para mim, solto minha mão e passo no seu rosto colocando seu cabelo atrás da orelha, ela me olha assustada e tenta sair, fecho minha guarda.
__ Até quando vai fugir de mim?
__ Até eu morrer !
__ Você também quer isso, eu sinto.
__ Eu me nego a ser usada por você!
__ Você não está sendo usada, porque você quer isso tanto quando eu Elisabeth.Dito isso avanço para beijar ela, mas sou parado por duas cotoveladas no estômago, uro de dor e ela se levanta jogando o cabelo para trás, olho para ela segurando o abdômen.
__ Se você pensar em se aproximar de mim de novo, acabo com você seu boçal!
Ela fala isso saindo, e não consigo, começo a rir deitado na grama de como ela era brava e de como eu obviamente não ia parar, na verdade ia adorar se ela acabasse comigo.
__ Eu enlouqueci, só pode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deseja-me
RomanceO segundo livro da saga caçadores de sangue. Giao nunca foi um vampiro compromissado, ele estava feliz com sua vida lutando contra os infectados pela doença do sangue e vivendo sua vida da forma que gostava, mas as coisas mudam quando ele descobre q...