Giao
Ele estava enlouquecendo e enlouquecendo seus pais junto, não conseguia ficar quieto, e estava pressionando seu pai a adiantar o encontro dos noivos, não conseguia ficar sem sua fêmea, tudo estava errado nessa porra, ele estava no limite, tudo irritava ele, ao mesmo tempo tudo o deixava triste, estava passando as horas bebendo, malhando e matando, cara nunca tinha sido tão bom na porra do trabalho quanto agora, estava em mais umas das suas bebedeiras quando viu Christoffer, amava seu melhor amigo, mas agora queria arrancar sua cabeça com os dentes.
__ Você pode parar de fingir ser um macho em abstinência da sua fêmea pelo menos para mim, faz dois dias e você está horrível.
Dois dias, somente o caralho de dois dias e ele já não aguentava mais, terminou a garrafa e jogou no chão a mesma quebrou, ele não ligou, andou até Christoffer, sentiu os cacos cortando seus pés, mas não era nada comparado a sua saudade, encara Christoffer puto, que o olha e depois sorrir, o desgraçado era uma porta, não sabia como Etria aguentava a totalmente falta discernimento desse imbecil .
__ Você está sendo um ótimo ator.
__ Vai se fuder .
__ Giao não precisa fingir, estamos nos dois aqui, sei que você não gostava de Elisabeth, e por isso o casamento não aconteceu, me disse várias vezes que não ia se casar com uma nobre nunca.
__ Já falei pra ir se fuder.
__ Sei que está de mal humor, mas pode se concentrar na missão, você precisa conseguir as informações de Elisabeth, quando se encontrarem, assim podemos acabar com isso o mais rápido possível.Novamente ele amava seu amigo, mas não evitou a onda de fúria que se formou no seu peito, ele falava tudo com tanta calma e naturalidade, como se não fosse a culpa dele, sua fêmea não está com ele, seu lado racional avisava que não tinha como ele saber e que era burrice se meter com Christoffer, mas o lado de macho apaixonado não queria saber, e advinha qual ele ouviu? Exatamente seu lado apaixonado, simplesmente explodiu, rosnando para Christoffer, literalmente jogou uma mesa o mais longe possível a mesma se arrebentou na parede, logo o circo estava formado.
__ VAI SE FUDER PORRA! É SUA CULPA ELA ESTÁ LONGE DE MIM, SEU IMBECIL DE MERDA!!!
Seus gritos e a quebradeira atraíram a atenção da casa logo seu quarto se encheu de vampiros ele estava pouco se fudendo estava tão puto e cansado.
__ MINHA FÊMEA ESTÁ LONGE DE MIM POR CAUSA DE VOCÊ PORRA! EU JURO QUE SE ABRIR A BOCA DE NOVO, MESMO QUE EU ACABE MASSAGRADO PELO SUA MAGIA EU VOU SOCAR SUA CARA !
__ Giao calma cara .
__ VAI SE FUDER VOCÊ TAMBÉM VINYTH! VAI SE FUDER!Empurro Christoffer saindo, não olho para cara de ninguém sabia que estavam me olhando com raiva ou pena, saio somente com as minhas calças de moletom e nada mais, quando chego no jardim respiro fundo depois solto um grito de ódio, não consigo ficar sem Elisabeth, não dá, me sinto fraco e sento no chão, colocando a mão nos cabelos e a cabeça entre minhas pernas, cassete isso era uma porra, pensou ter ouvido alguém gemendo de dor ou um animal, mas era ele que também não passava de um animal, na verdade era pior que isso era uma ameba, escutou passos e depois alguém sentou ao seu lado.
__ Então é assim que um macho apaixonado se comporta, tenho medo se acontecer comigo.
Ele olha vendo Narh ele não parecia que estava brincando ou o zoando, olho para ele, era engraçado como queria matar ele a uns dias e agora era o único que o entendia, ele rir amargo da situação.
__ Acho que enlouqueceu de vez agora.
__ Talvez, mas notei que você é o único que sabe da minha situação agora.
__ Talvez seja.
__ Posso te perguntar porque foi expulso e está aqui.
__ Eu não fui expulso, só não gostava da nobreza, ninguém da minha família gosta, meu pai prefere não se misturar, eu também, por motivos de preconceito.Olho para ele com cara de dúvida e ele rir .
__ Gosto de machos, sou assim desde que me entendi como vampiro, minha família apoiou e me acolheu, mas não a nobreza então minha família saiu da nobreza, mesmo assim quis trabalhar aqui, ajuda com o fato dos caçadores de sangue ser todos muito bonitos.
Dessa vez tive que rir genuínamente, ele também riu, depois me olhou sério.
__ Mas não sei se quero essa dependência que os machos apaixonados, e como seria dois machos nessa situação...
__ Um inferno, mas seria um par da mesma forma, e se vocês tiverem apaixonados nada de errado nisso.
__ Obrigado, por entender tão bem.
__ Não tenho o que entender, porque não acho nada demais.
__ Você é um bom macho Giao.
__ Completamente incompetente, mas talvez....Olho Narh e agarro ele pelos ombros, ele arregala os olhos, quase ri, mas não tiro a razão dele na última vez quase dei uma surra nele.
__ Se for quebrar meu ombro pode esperar eu terminar o trabalho.
__ Não vou, quero sua ajuda, quero ser um macho melhor, todo mundo fala que você é um modormo perfeito, pode me ensinar!
__ Te ensinar?
__ Sim! Me ensinar como fazer as coisas e ser um macho melhor!
__ Você quer aprender como administrar uma casa?
__ Não sei se algo tão grande, mas quero aprender a cozinhar, arrumar uma cama coisas assim.
__ Você não sabe arrumar uma cama?!!
__ Vai me ensinar.Não espero ele responder saio o arrastando, ele faria tudo por Elisabeth, isso se significa ser um macho melhor para quando ela voltar, também já estava pensando a muito tempo, quando ficou na casa de Chen em fazer uma casa mais afastada, seria perfeito para ele e Elisabeth, um chalé confortável como ela gosta, com janelas com proteção do sol, onde ele pode mostrar o sol para ela e a ajudar a superar seu trauma do sol, nas suas horas vagas ele cuidaria dela, e fariam amor todos o dias, parecia perfeito, uma vida maravilhosa, ele faria isso e começaria agora!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deseja-me
RomanceO segundo livro da saga caçadores de sangue. Giao nunca foi um vampiro compromissado, ele estava feliz com sua vida lutando contra os infectados pela doença do sangue e vivendo sua vida da forma que gostava, mas as coisas mudam quando ele descobre q...