"Oi, eu sou Sina Deinert, e esse é o meu diário..."
-Diário, Sina? Tá doida? Diário é coisa de criança... - a garota falava para si mesma.
-Mas pode ser um diário parecido com o daquele menino do seriado brasileiro "Mundo da Lua", como era o nome dele?... Acho que era Lucas, eu assistia quando era criança - Sina continuava a falar sozinha enquanto escrevia em "seu" computador.
-É ISSO! Eu posso começar com "Esse é mais um episódio do diário de bordo de Sina Deinert, falando diretamente de Londres..." Nossa! Agora eu me superei na falta de noção - ela ria com os próprios pensamentos. - Mas pra que eu vou escrever um "diário" sendo que eu nem sei se alguém vai ler realmente isso aqui? Mas pensando por outro lado, eu queria ter um registro sobre a minha vida no Reino Unido... - a garota sempre teve a mania de falar sozinha, desde pequena.
O motivo de Sina querer registrar seu primeiro ano em Londres? Pois nesses quatro meses morando na cidade em que ela tanto sonhou em viver, aconteceram coisas maravilhosas, estranhas e divertidas com a garota.
Sina tinha se mudado para a Inglaterra para fazer intercâmbio, estava no ensino médio. E como seus eram super protetores, resolveram que Sina só poderia ir se ficasse com uma "host family". A família Jeong, que receberam a garota, tinham uma bonita e espaçosa casa ao sul de Londres; o casal tinha uma filha da idade de Sina, Heyoon, ela e Sina se deram bem logo no primeiro dia e falavam sem parar.
Heyoon e Sina estudavam na mesma sala, porém no segundo dia de aula Sra. Hodge, professora de literatura inglesa, determinou quem seriam suas duplas até o fim do ano letivo, Sina quase entrou em desespero quando Heyoon foi informada que formaria dupla com Marie, que era a "cdf" da turma. A intenção da professora era que a dupla fosse composta por um aluno com notas altas e um que precisava de ajuda, para que todos conseguissem boas notas, Sina havia feito uma redação para ser aceita na escola e a Sra. Hodge simplesmente adorou, a professora deduziu que Sina era ótima em literatura. Por isso...
-Srta. Deinert, você formará dupla com a Srta. Beauchamp – a senhora disse lançando um olhar de desgosto para uma garota no fundo da sala.
Sina ficou paralisada. Sentiu o coração disparar. Não podia acreditar no que ouviu. Seria sorte demais. Ela Não poderia estar na mesma escola, estudar na mesma classe e ser a dupla de Sofya
Beauchamp. O cérebro de Sina trabalhava desenfreadamente, ah cara, será que meu "vício" pelos dançarinos tá me levando a loucura? Só pode ser, porque eu DEFINITIVAMENTE não posso estar na mesma turma que a irmã do amor da minha vida! Beauchamp deve ser um sobrenome comum por aqui, é isso, essa é a explicação." - Enquanto pensava, não ouviu a professora dizendo para as duplas se sentarem juntas para se conhecerem melhor. A garota foi tirada de seus devaneios quando alguém senta ao seu lado e diz:
-Oi, eu sou a Sofya, tudo bem?
-Ah, oi sou a Sina, tudo bem sim, e você? - ela conseguiu responder normalmente, enquanto por dentro ela pulava e gritava "É ELA! É ELA!"
-Tô bem, você é daqui, né? Seu nome é diferente, eu gostei. Ah cara, eu odeio literatura e essa professora me ODEIA! - Sofya dizia sendo simpática, deixando a nova amiga mais tonta do que antes.
"MEU DEUS! Eu dormi na aula? Isso é um sonho? Cara ela é irmã do Josh Beauchamp! O MEU JOSH! O motivo pra eu dormir nas aulas de filosofia no Brasil, porque por culpa dele eu ficava até de madrugada na internet lendo fanfic. Mas e se a Sofya for do tipo de garota que NUNCA leva amigas em casa? E eu nunca conhecê-lo? Então é melhor eu parar de me empolgar antes da hora..."
-É, eu não sou daqui mesmo, Alemanha, sabe? Ah obrigada, gostei do seu nome também, é muito bonito. Então somos duas, eu também odeio literatura.
-Alemã? Que legal! E como assim você não gosta de literatura? Eu sou sua dupla porque eu sou ruim e isso significa que você é boa, não é?
-Na verdade a professora gostou de uma redação que eu fiz. Mas não, eu não sou tão boa assim, eu apenas consigo me virar.
-Já tá óóótimo! Parceira! - as duas riam.
Sofya era uma garota muito bonita, um pouco parecida com seu irmão: tinha a mesma cor de cabelo; mas seus olhos eram castanhos claros. Todos pensam que amigos e parentes de pessoas famosas são esnobes, metidos e antipáticos, mas Sofya era diferente. Ela falava pouco sobre o irmão, ela sempre dizia; "É chato ter sempre uma de minhas amigas falando que meu irmão é gato", e por esse motivo Sina não mencionou que Josh era seu ídolo. Heyoon já era amiga de Sofya, por isso, Sina ganhou mais uma melhor amiga.
---------------------------------------------
Oi, espero que estejam gostando.
Quero deixar claro que essa fanfic não é minha, ela é minha fanfic favorita e por isso decidi fazer uma adaptação para beaunert.
Me perdoem qualquer erro, é a primeira fanfic que posto, críticas construtivas são bem vindas
É isso! Logo logo posto o próximo capítulo!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da Porta Vermelha - Beaunert
Fanfiction🅰Esta fanfic não é autoral minha, é apenas uma adaptação🅰 Autora original: Bruna Dugrey - todos os créditos à ela Sinopse: Qual a possibilidade de parar justo na casa dos Beauchamp em um intercâmbio? Sina Deinert vai ter seu mundo virado de pon...