Três semanas depois...
-GAROTA DA ALEMANHA!
-Heyoon, se você gritar mais uma vez, eu juro que te deixo banguela.
-Ah que violenta você tá! O Josh faz falta, porque quando ele tá aqui, você desconta tudo nele.
-Acho que seu momento de comprar uma dentadura tá mais perto do que você imagina.
-So socorro! Sua cunhada é uma psicopata!
-Cunhada o caral...
-Sina! Olha a boca – Sofya chega tampando a boca da amiga.
-Vai se danar você também - Sina diz após babar na mão de Sofya, pra que ela a soltasse.
-Ih, a Sina tá precisando...
-Ah, mas é agora que eu te deixo desdentada – Sina diz pulando em Heyoon, assim, as duas caem de costas no sofá da casa dos Beauchamp.
-AAAAHH SOCORRO! - Heyoon não sabe se ri ou se tenta se defender das cócegas de Sina.
-AGORA VOCÊ ME PAGA POR TODAS AS PIADINHAS, POR TODOS OS GRITOS DE "GAROTA DA ALEMANHA" E POR TER TERMINADO COM O COITADO DO LAMAR – Sina gritava rindo, enquanto fazia cócegas na amiga.
-Sina, chega! Vai matar a Yoon, ela já tá até roxa de tanto rir – Sofya sorri e "tira" Sina de cima de Heyoon.
-Aí, então quer dizer que você queria me matar por eu ter terminado com o Lamar? - Yoon pergunta após normalizar a respiração (e voltar à cor normal).
-Bom, primeiro porque ele é um gato! - Sina ri da cara afetada de Heyoon. - E segundo porque ele é ou era doido por você - Yoon mostra a língua.
...
-Meninas – Sra. Beauchamp chega na sala e se depara coma seguinte imagem: três garotas jogadas pelo chão, pacotes de salgadinhos e latas de refrigerante pra todos os lados e "P.S. Eu Te Amo" passando na tv. - Vocês estão chorando?
-Aham, é o filme – Sofya diz como se fosse óbvio.
-Vocês são demais – ela ri das garotas. - Bom, tenho dois favores a pedir e três avisos pra dar.
-Pode falar tia – Heyoon diz sorrindo logo após Sina dar pause no dvd.
-Bom, eu tenho algumas coisas pra resolver em Windsor e Plymouth, então vou ficar fora por quase uma semana – a senhora pôde ver os sorrisos se formando nos rostos das meninas – eu queria poder dizer pra vocês não se animarem que alguém tomaria conta de vocês, mas infelizmente estamos sem nossa amada empregada pra ficar de olho nas mocinhas.
-Ué? Cadê a Margarite? - Sina perguntou sobre a empregada dos Beauchamp, assim que as lágrimas causadas pelo filme cessaram.
-Ela teve que ir à cidade dela devido a alguns problemas envolvendo a filha mais nova – a Sra. Beauchamp respondeu enquanto catava alguns farelos de salgadinhos caídos no sofá.
-Ah é a garota perfeita? - Sofya disse fazendo careta. - Como assim a senhorita perfeição arrumou um problema?
-Sofya Beauchamp não fale assim da menina! - Sra. Beauchamp dá bronca. - Ela é realmente um exemplo de garota, tudo bem que não podemos levar a sério tudo o que uma mãe fala dos filhos, nós sempre os achamos perfeitos, mas todo mundo fala que a Dytto é realmente um modelo de adolescente, desde pequenininha ela se comportava super bem enquanto vocês duas quase destruíam a casa.
-Aquela garota é estranha! - Heyoon diz fingindo um arrepio. - Ela tem cara daquelas garotas de filmes de terror sabe? Que ninguém imagina que seja a assassina!
-Ah a gente eu tô ficando até com medo dessa Dytto – Sina faz cara de assustada, e as outras três dão risada.
-Sina, essas duas sempre implicaram com a menina quando ela vinha passar as férias de verão quando eram pequenas, então não dê atenção a elas okay? - a Sra. Beauchamp diz rindo da cara de Sina.
-Mas vocês têm alguma ideia do que pode ter acontecido? - Sina pergunta ainda com cara de assustada.
-Provavelmente ela tirou uma nota ruim na escola – Yoon diz séria, fazendo Sina e Sofya gargalharem.
-Heyoon! Eu já falei pra você parar com isso – Sra. Beauchamp repreendeu. - Além do mais, existe a possibilidade de a Dytto vir pra cá quando a Mag voltar.
-AH NÃO - Sofya e Heyoon exclamaram juntas.
-Meninas, parem com isso – Sra. Beauchamp diz enquanto pega as chaves – Se ela realmente vier, eu não quero sequer um olho torto pra Dytto ouviram bem?
-Tá, mãe.
-Ah eu sou um anjo tia, aposto que a Dytto vai me amar – Sina faz cara de metida e todas riem.
...
-Ô Sina, você viu que bonitinho esse mural aqui na cozinha? - Sofya grita da cozinha.
-Que mural? - Heyoon pergunta ao ir ver a amiga.
-Eu vi, mas não reparei direito – Sina diz e pula nas costas de Sofya fazendo as duas caírem no chão da cozinha.
-MONTINHO – Heyoon grita, mas antes que pule encima das amigas, Sofya gritou.
-Se você pular em mim, eu juro que vou dar uma de Sina e te deixar banguela!
-Ah chega! - Sina se levanta rindo. - O que tem esse mural afinal de contas?
-Ah é, olha que bonitinho, é tipo pra colocar pensamentos do dia sabe? Mas a minha mãe colocou um trecho de música e ficou legal, então a gente pode seguir a ideia né?
-Olha só, a So pensa – Heyoon faz graça e recebeu um tapa em troca.
-Eu gostei, mas assim, vai virar bagunça se qualquer um que passar for e escrever – Sina diz observando o mural azul e preto com notas musicais em volta. - Acho que a gente pode combinar assim, quem acordar primeiro tem o direito de escrever, e só podem apagar na manhã seguinte.
-Boa ideia! Então como ninguém escreveu nada hoje, eu serei a primeira – Sofya fala e pega a caneta. - Hum, que música tem a minha cara hoje?
-Life is a bitch and so are you – Heyoon canta, Sina ri e Sofya revira os olhos.
-Também te amo Yoon – Sofya manda beijos pra amiga. - Já sei, vai ser:
"É você, você é o definitivo
É automático, tenho certeza disso
Sem mentira, então nem tente me dizer que você não é o cara
Porque eu estive esperando minha vida toda
Por alguém assim como você
Mas é você, você é o definitivo."
-A primeira música que você pensou tinha que ser da abençoada que nós mais amamos? - Sina diz e mostra a língua pra Sofya.
-De quem é essa música? - Heyoon pergunta.
-De quem seria? Da abençoada Lindsay Lohan – Sina responde fazendo voz afetada.
-Ah gente, para. Essa música tem a ver com o meu dia okay?
-Okay eu paro, mas já aviso que amanhã vou acordar mais cedo pra tirar logo essa música daí - Sina diz.
----------------------------------------------------
Eu acredito que vocês não façam isso, mas vou pedir só por precaução: NÃO odeiem a Dytto só por causa de uma fanfic ok? Porque acreditem, vocês vão passar muita raiva com a Dytto nessa história, mas ainda assim, é só uma história e não representa o que ela é de verdade.
É isso! Espero que estejam gostando.
Bjs💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da Porta Vermelha - Beaunert
Fiksi Penggemar🅰Esta fanfic não é autoral minha, é apenas uma adaptação🅰 Autora original: Bruna Dugrey - todos os créditos à ela Sinopse: Qual a possibilidade de parar justo na casa dos Beauchamp em um intercâmbio? Sina Deinert vai ter seu mundo virado de pon...