-Que droga! Por que eu tenho que estar com tanta fome? Agora eu preciso ir lá embaixo. Respira, calma. Eu não vou brigar com ele. Eu vou fingir que ele não existe. Eu vou me controlar para não responder nada do que ele diga – ela ia falando baixinho em alemão até chegar à cozinha e se deparar com Josh olhando para ela e sorrindo.
-Mania de falar sozinha? Eu faço isso às vezes – ele falava com ela como se nada tivesse acontecido. Sina sequer olhou pra ele, foi até o armário e pegou o prato, mas tinha um problema: a comida estava bem em frente a Josh.
-Com licença - ela disse simplesmente puxando o refratário para perto de si.
-Não!
-Como assim "não"?
-Não, eu não dou licença para você, Deinert.
-Beauchamp, você é maluco? A gente nem se conhece direito, mas isso não impediu que nós tivéssemos uma super briga, daí agora você vem e finge que nada aconteceu e que somos amiguinhos? - ela não podia acreditar na cara de inocente que ele fazia.
-Ah nanica, você fica tão lindinha quando tá brava, sabia? - ele disse se aproximando dela.
-Mudou a tática, foi? Agora vai tentar me seduzir? Lembre-se que sua mãe pediu para não me assustar ou traumatizar – ela falou ironicamente.
-Tática? Que tática? Não tem tática nenhuma, nanica – ele havia conseguido "prender" Sina de costas para pia e de frente para si próprio.
-PARA DE ME CHAMAR DE NANICA – ela gritou no rosto dele, tentando sair daquela situação.
-Tá nervosinha, é? - ele falava sério enquanto colocava as mãos, uma de cada lado do corpo de Sina, apoiadas na pia. Ele não sabia explicar, mas a vontade de provocar a garota era maior que a razão.
-Beauchamp, me deixa sair! - ela suplicou, Sina não conseguia entender por que ele estava fazendo isso com ela.
-Pedágio!
-Quê?!
-Eu disse que você vai ter que pagar pedágio pra sair daqui.
-Vai se ferrar, garoto!
-Eu posso ficar aqui o dia todo.
-Beauchamp vai se fu... - ela não pôde terminar de falar, Josh havia lhe dado um selinho, mas ele se afasta rapidamente.
-Foi mal, esqueci que pedofilia é crime – ele diz com um sorriso nos lábios.
-IDIOTA! - Sina ficou possessa de raiva e num impulso deu uma joelhada entre as pernas de Josh.
-AHHHHHH! DEINERT! QUAL O SEU PROBLEMA GAROTA? - ele gemeu de dor, vendo a garota sair sorridente da cozinha levando seu prato de comida.
-Agora estamos quites!
-------------------------------
Esse capítulo foi um pouco mais curto, mas um próximo vai ser um pouco mais longo
Bjs💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da Porta Vermelha - Beaunert
Fanfiction🅰Esta fanfic não é autoral minha, é apenas uma adaptação🅰 Autora original: Bruna Dugrey - todos os créditos à ela Sinopse: Qual a possibilidade de parar justo na casa dos Beauchamp em um intercâmbio? Sina Deinert vai ter seu mundo virado de pon...