Cara minha cabeça tá doendo. Ah, não tem um centímetro do meu corpo que não esteja doendo. Não quero nem abrir os olhos. Por sinal, onde é que eu tô? Vamos lá, Sina, abra os olhos. Ah merda. Merda. Merda. Merda.
-Josh? - eu disse baixinho quando olhei pro lado e o vi saindo da cama, usando só boxer e camiseta.
-Te acordei? Desculpa – ele me olhou de um jeito preocupado passando a mão nos cabelos bagunçados.
Jesus do céu, por favor, me diz que eu tô vestida. Olhei pros lençóis e vi que estava com meu vestido verde e branco. Ufa. Fala alguma coisa garota, ele tá olhando – Erm, Josh o que eu tô fazendo no seu quarto?
-Tá se sentindo bem? - ele disse me olhando nos olhos. - Você bebeu um pouco ontem e a Heyoon não sabia onde tava a chave do quarto de vocês, então eu te trouxe pra cá. Não fiz nada com você inconsciente – a voz dele falhou ao dizer isso, eu não entendi por quê. - E somente a título de curiosidade, eu dormi no sofá, ok? - então ele apontou pro sofá, que estava desarrumado indicando que ele realmente dormira lá.
-Ah tá, tudo bem – ah não me culpem por ainda estar abobalhada. Por que ele tá tão cauteloso assim comigo? - Hum, eu vou pro meu quarto. Preciso arrumar minhas coisas.
-Yeah! Calor, praia e sol nos aguardam! - Josh levantou os braços em comemoração - É, se quiser conversar, pode me procurar, ok? - não entendi o motivo disso, mas concordei com a cabeça.
-Ok.
...
-Bom diiiiia. Feliz primeiro dia do ano!
-Sina, fala baixo – Yoon resmungou escondendo a cabeça debaixo do travesseiro quando entrei no quarto. - AH MEU DEUS! Sina!
-Que foi? - do nada a menina pula da cama e começa a gritar, que maluca.
-Você tá bem? O que aconteceu? Tô me sentindo tão culpada por não saber onde a chave estava.
-Heyoon, do que você tá falando?
-Você não lembra? O Josh não falou nada?
-Lembrar do que? Josh? Falando nisso, por que eu dormi no quarto dele?
-Não sou eu que tenho que te responder isso, florzinha – ela me beijou na testa demonstrando compaixão - Qual a última coisa que você se lembra de ontem?
-Hum... - forcei a memória, mas tá difícil recordar alguma coisa. - Bom eu lembro da virada do ano, a gente se abraçando, eu batendo no Krystian, o Noah dormiu sentado, nós bebemos uns drinques esquisitos e a última coisa que me vem à cabeça foi quando o Nick me tirou da pista de dança.
-Só isso? Tem certeza?
-Tenho Yoon. O que foi?
-Sina, acho melhor você ir falar com o Nick.
-Mas...
-Eu arrumo nossas coisas, vai lá falar com ele.
...
-Nick?
-Sina? - ele me olhou de um jeito estranho quando abriu a porta do quarto. - O que você tá fazendo aqui?
-A Yoon me disse que eu precisava vir te ver, e agora eu vejo que a coisa é mais séria do que eu imaginei.
-Você me odeia, né?
-Por que eu deveria?
-Ah meu Deus, você não lembra – ele passou a mão nos cabelos, os deixando arrepiados – vai ser pior ainda, eu vou ter que te contar.
-Que droga, eu tô começando a ficar nervosa. O que aconteceu, Nick? - eu sentei ao lado dele na cama. - Você ficou com outra garota? Ou algo do tipo, foi?
-Não...Eu...
-Você...?
-Olha Sina, antes de qualquer coisa eu quero esclarecer que eu tava bêbado, tá bem? Eu nunca faria nada daquilo se eu estivesse normal. Você sabe que eu te amo e não faria nada pra te machucar intencionalmente.
-Você tá me assustando – ele estava mesmo, ainda mais quando tampou o rosto com as mãos e respirou fundo.
-Você tava dançando com a Sabina, Joalin e Nour, daí o resto da galera resolveu ir dançar, só o Noah ficou na mesa dormindo, eu estava no bar te olhando – ele respirou fundo e me olhou nos olhos, e pude ver que estavam vermelhos, cara! Ele ia chorar? Eu estava realmente com medo de saber o que aconteceu. - Eu já tinha bebido o suficiente, mas quando eu vi o Beauchamp se aproximando e bagunçando seu cabelo, eu esperava que você brigasse com ele, mas você deu um tapa no braço dele e riu. Você riu, Sina! Foi aí que eu comecei a beber mais ainda. Vocês estavam bebendo e dançando, se divertindo juntos, sem nem sentir minha falta. Daí a Sofya pegou a câmera, e vocês estavam lá tirando fotos, o Beauchamp abraçou você e a Yoon pela cintura, e você... Você... - os olhos do Nick começaram a encher de água.
-Eu fiz o quê, Nick? - minha voz agora não passava de um sussurro.
-Você abraçou o Beauchamp com tanta vontade, e o beijou...
-Eu beijei o Josh? - agora sim minha voz saiu mais alta, tamanho o susto.
...........................................................
Quem é vivo sempre volta ksksksksks
O que vocês acham que o Nick fez de tão horrível?
Eu vou lançar esse capítulo, junto com o próximo
Bjs 💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da Porta Vermelha - Beaunert
Fanfiction🅰Esta fanfic não é autoral minha, é apenas uma adaptação🅰 Autora original: Bruna Dugrey - todos os créditos à ela Sinopse: Qual a possibilidade de parar justo na casa dos Beauchamp em um intercâmbio? Sina Deinert vai ter seu mundo virado de pon...