7

37 6 0
                                    

-FINALMENTE SÁBADO! - Sofya chegou à cozinha gritando de felicidade. A Sra. Beauchamp e Sina conversavam enquanto tomavam café.

-Ô escandalosa, seu irmão ainda tá dormindo, então fala baixo – Sina fala rindo da cara da amiga.

-Ih, ele chegou ontem à noite e vocês já estão com essa frescura toda por ele? - Sofya fazia careta.

-Eu não disse nada! - Sra. Beauchamp fala colocando as mãos para cima em sinal de inocência.

-Obrigada pelo apoio, tia! - Sina fazia bico.

-Desculpa, Sina. Mas eu PRECISO mimar igualmente esses dois, se não tem briga – Sra. Beauchamp falava e acariciava os cabelos da filha.

-Isso mesmo, mãe! Eu sou ciumenta! - Sofya fazia birra.

-Eu também sou ciumento, então pode fazer carinho em mim também, mãe! - Josh disse descendo as escadas. Após um "bom dia" geral, ele deu um beijo na bochecha da mãe, outro em Sofya e quando se aproximou de Sina:

-Oi, pirralha – disse acenando.

-É... Oi – Sina gaguejou não entendo o motivo de Josh tê-la tratado assim tão friamente, ele parecia ser tão carinhoso.

-O que nós vamos fazer hoje? - Sofya pergunta olhando para Sina.

-Nós? Você prometeu a Yoon que iria acompanhá-la no encontro dela com o Lamar, lembra? - a garota responde rindo da cara de incrédula da amiga.

-EU TINHA ESQUECIDO! Ninguém merece isso. Por que eu fui concordar em ser vela nesse encontro hein? - Sofya faz drama e apoiou a cabeça nas mãos em sinal de desespero.

-Vela? Pelo o que eu ouvi a Heyoon dizendo, um tal de Alex vai ser seu acompanhante – Sra. Beauchamp entra na conversa, e Josh apenas olhava as três falando sem parar.

-É mesmo. E eu acho melhor você ir logo, porque nós todos sabemos sobre do seu problema em escolher sapatos, e você precisa ir ajudar a Yoon a escolher uma roupa. Qual o problema de vocês? Você com sapatos e Heyoon com calças - Sina ria das caretas da amiga.

-Minha mãe tá de prova que eu não tinha problema com sapatos até você chegar. Que culpa eu tenho se seus sapatos são apaixonantes? É melhor eu ir escolher um deles logo – Sofya disse esquecendo a "tristeza" por ter prometido à amiga que iria ao encontro duplo, e sai correndo para escolher sua roupa, e o sapato, claro.

-Essa minha filha – a Sra. Beauchamp riu – Eu também tenho que ir andando... Fiquei de passar o dia com a Natalie, nós vamos a um SPA. Mas e vocês dois? O que vão fazer? - a Sra. Beauchamp ia dizendo enquanto tirava as xícaras de Josh e Sofya, vendo Sina ajudá-la.

-Ah tia, eu tenho que terminar o trabalho de química, tenho sérios problemas com essa matéria - Sina fazia caretas ao falar da matéria que tanto odiava.

-E eu quero matar a saudade da casa, do meu antigo quarto, de ficar sem fazer nada e principalmente de não ter fãs tirando minhas calças - Josh disse fazendo cara de aterrorizado ao lembrar das fãs taradas.

-Compreendo, filho. Eu já estou indo. Sina, minha linda, cuide desses dois por mim tá? Avise para a So não chegar muito tarde e pra me ligar se precisar. E Josh, não faça nada que possa assustar ou traumatizar a Sina, okay? - a Sra. Beauchamp faz cara de brava para o filho.

-Eu mãezinha? Relaxa, eu cuido da nanica – ele falava lançando olhares estranhos para Sina.

-Okay então. Estou indo. Juízo! Não voltarei muito tarde. Amo vocês - a senhora ia dizendo enquanto pegava sua bolsa, e dando um beijo na testa de Josh que ainda estava sentado, e beijando a bochecha de Sina – TCHAU FILHA – ela gritou e logo depois ouviu Sofya devolver-lhe o tchau.

...

Como sempre, Sofya saiu atrasada para casa de Heyoon, e mais uma vez, precisou da ajuda de Sina para escolher o sapato ideal. A amiga, por sua vez obrigou Sofya a usar uma sandália prateada que combinava perfeitamente com a saia branca com detalhes em preto e blusa bege de Sofya.

Josh ficou a manhã inteira assistindo TV, Sina que estava em seu quarto tentando fazer seu livro de memórias, apenas escutava as gargalhadas do garoto vindas da sala.

-DEINERT! - ela ouviu Josh gritando.

-Oi? - ela falou depois de alguns segundos, chegando à sala.

-Eu tô com fome, você prefere comida italiana ou McDonald's? Ah, já sei. Pra você só pode ser papinha – ele falava sem olhar para a garota, sua voz tinha tom de deboche.

-Josh, eu não tô te entendendo! O que eu fiz pra você me tratar assim? - sua vontade era gritar com ele, chorar de raiva. Mas essa não era a personalidade da garota, e ele nem fazia ideia de como doía ver seu ídolo falando do jeito que ele estava com ela.

-Eu tô te tratando como eu trataria uma estranha, ou melhor, como eu trato meus primos de três aninhos de idade – ele ainda não olhava diretamente para ela.

-Que eu sou uma estranha pra você, tudo bem. Mas me tratar com toda essa ironia? Eu não perguntei nada antes, porque pensei que fosse o seu jeito, mas percebi que você só é assim comigo. Você me acha uma intrusa, é isso? Acha que eu sou uma fã tarada que está esperando o momento ideal pra te agarrar e dizer que estou esperando um filho seu? Ou então que eu sou de uma quadrilha e vou assaltar e matar vocês? É isso? - ela tentava se manter calma, mas estava sendo quase impossível vendo que ele ouvia tudo atentamente, mas não a olhava nos olhos.

-Eu não penso nada disso – ele disse calmamente.

-Então por favor, me fala o que eu fiz de errado! - ela estava prestes a chorar.

-Você não fez nada de errado, Deinert! - ele falou virando para a TV.

--------------------------------------------------

Mais um pra vocês! E como já esperávamos, parece que infelizmente o Josh carinhoso foi embora...

Bjs💗💗 

A Garota da Porta Vermelha - BeaunertOnde histórias criam vida. Descubra agora