-QUAL O SEU PROBLEMA? Hein, Beauchamp! Primeiro você me trata super bem, me faz sentir que a única pessoa que faltava me "aceitar" nessa família tinha gostado de mim, e depois começa a falar desse jeito estranho comigo! Eu realmente não entendo o que eu te fiz – ela falava rapidamente, Josh pôde perceber que as mãos da garota estavam tremendo.
-AGORA VOCÊ É A VÍTIMA? - ele levantou em um pulo e encarou os olhos da garota - você é quem se fez de boazinha quando me conheceu, super simpática, daí quando eu começo a gostar de você... Ah, esquece! - disse um pouco mais calmo por ver a tristeza nos olhos da linda garota parada em sua frente.
-DO QUE VOCÊ TÁ FALANDO, TERMINA O QUE VOCÊ COMEÇOU A FALAR. DROGA! - nesse momento ela sentiu uma lágrima escorrer por seu rosto.
-Não finge que você não fez, ou melhor, não escreveu nada que possa ter me feito mudar.
-Escrever? Como assim? Eu não escr... - Ela levou as mãos à boca, assustada – Oh meu Deus, você leu aquilo? Era brincadeira, Josh, eu juro – ela falava rapidamente olhando no fundo dos olhos do garoto.
-Era pra rir, Deinert? Brincadeira? Odiar alguém não é brincadeira.
-Eu juro! Eu não queria escrever aquilo...
-Mas escreveu!
-Mas eu escrevi brincando, droga! Se você não percebeu, estava tudo em alemão e só aquela frase em inglês, por que você acha que eu fiz assim?
-Sei lá, você é maluca. Quer saber? Pra mim já chega, isso não faz diferença.
-Okay então, mas espera! Que falta de educação ler as MINHAS mensagens! - ela desistiu de se desculpar. Por algum motivo ela estava com vontade de brigar com ele.
-MAS O COMPITADOR É MEU, PIRRALHA!
-NÃO FALA ASSIM COMIGO, BEAUCHAMP!
-EU FALO DO JEITO QUE EU QUISER! EU ESTOU NA MINHA CASA! - ele berrava se aproximando de Sina, ele não sabia explicar o porquê de ler que ela o odiava tinha mexido tanto assim com ele.
-É, você tem toda a razão. Desculpa por gritar, e me perdoa, ou pelo menos esquece, o que você leu, porque sinceramente não era o que eu queria dizer ou o que sinto – ela disse quase num sussurro, estava prestes a chorar. Sina não era de chorar, mas ouvir a frase "...estou na minha casa" machucou a garota, naquele momento ela só queria voltar para a Alemanha e nunca mais ver ou ouvir falar sobre Josh Beauchamp.
Ele ficou sem reação por alguns segundos, vendo pequenas lágrimas escorrendo pelo rosto da garota e conseguiu ver que ela falava a verdade, num momento de loucura a abraçou. Sina ficou estática ao sentir Josh a abraçar, se na noite anterior ao sentir somente a mão dele em suas costas ela já tinha se sentido nas nuvens, imagine a sensação dela nesse momento? A garota não se moveu e nem correspondeu ao abraço, ela simplesmente o sentia acariciar lhe os cabelos e por fim sussurrar:
-Desculpa. Eu não devia ter gritado, não faz nem 24 horas que a gente se conhece, não podemos começar uma relação assim. E eu acredito em você, se você diz que era só uma brincadeira, tudo bem.
-Sério? - ela finalmente reage, perguntando em um sussurro tão baixinho que Josh quase não escutou.
-Claro! Se você me odiasse não estaria aqui se derretendo toda por um simples abraço meu – ele diz em um misto de brincadeira e provocação.
-O QUÊ - Sina o empurrou para longe - VOCÊ É UM IDIOTA, BEAUCHAMP! - ela diz e se afasta indo em direção à escada.
-Também te adoro, linda! - ele diz cínico - E à propósito, vou pedir comida italiana! - informa a decisão à garota que já estava no andar de cima.
...
-Como pude ser fã, ou melhor, adorar um babaca desse tipo? Ai que ódio! - Sina falava sozinha (em alemão para Josh não entender) em seu quarto. - Idiota! Quem ele pensa que é? Só porque ele é lindo, famoso, um dos melhores dançarinos do mundo e tem um sorriso maravilhoso ele acha que pode me tratar assim? Me derretendo pelo abraço dele! E por culpa dele eu já não quero mais escrever meu livro de memórias! Eu tô com ódio desse computador! MEU DEUS, eu chorei na frente dele! EU QUERO MORRER! Eu NUNCA choro na frente das pessoas, mas não, eu tinha que ser uma fraca e chorar justo na frente dele. Ele deve achar que eu sou uma boba que chora por tudo.
...
Josh estava deitado no sofá esperando a comida chegar. Tinha um sorriso bobo no rosto, ela realmente não o odiava, e amou vê-la baixar a guarda. Ela até chorou! Mas uma coisa ele não podia negar: ela conseguia tirá-lo do sério. Ele podia ouvir algumas palavras que ela gritava sozinha em alemão. A comida chegou e ele gritou avisando Sina.
-------------------------------------------------
Um pouco babaca? Sim, tá pouco não bastante
Talvez eu poste mais um hoje
Bjs💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da Porta Vermelha - Beaunert
Fanfic🅰Esta fanfic não é autoral minha, é apenas uma adaptação🅰 Autora original: Bruna Dugrey - todos os créditos à ela Sinopse: Qual a possibilidade de parar justo na casa dos Beauchamp em um intercâmbio? Sina Deinert vai ter seu mundo virado de pon...