26

38 6 0
                                    

...

-Não, Noah! Eu não vou cantar! - Sina dizia rindo.

-Mas Sina, todo mundo já cantou só falta você - Shivani falava como se Sina fosse uma criança rebelde. - Já que o Josh ainda tá dormindo, então ele não conta.

-Eu não sei cantar! - Sina ainda ria. - Ah cara, além de terem me acordado cedo, ainda querem me fazer cantar?

-Cedo, dona Sina? Onze da manhã é cedo? - Pepe dava risadas das caretas de Sina.

-Pra mim é!

-Ah pra mim também - Bailey se manifesta, então boceja, e deita no sofá da sala de Tv do hotel.

-Ah você não vale Bailey! Tá com sono porque encheu a cara ontem – Any zoa. - Mas a Sina? Não sei por que tá como sono, nós nem voltamos tarde da boate.

-Eu tomei café antes de deitar, daí vocês sabem o que acontece – Sina mente sem vergonha alguma. - Bye bye, soninho!

-Para de enrolar! - Noah diz entregando o "microfone", que nada mais era que uma escova de cabelo de Joalin. - Vai cantar sim!

-Ah gente – faz bico – por favor! Não façam isso!

-Anda logo Sina – Krystian diz rindo da carinha de piedade dela. - Qual música você vai cantar?

-Já que não tenho escolha... - Sina faz cara de derrotada. - Algum de vocês sabe tocar "Let Me Fall" da Bethany Joy Lenz?

-Começa a cantar que a gente dá um jeito – diz Noah.

-Ok – Sina suspirou ao pegar a escova... Sua mente vaga pelas lembranças da noite passada ao cantar as primeiras palavras da música...

It's October again

(É Outubro de novo)

Leaves are coming down

(As folhas estão caindo)

One more year's come and gone

(Mais um ano se passou)

And nothing's changed at all

(E nada mudou)

Wasn't I supposed to be someone

(Eu não deveria ser alguém)

Who can face the things that I've been running from...

(Que está correndo das coisas que deve enfrentar)

*Flashback on*

-Beauchamp colabora! A gente vai cair desse jeito – Sina ria tentando fazer com que Josh subisse as escadas do hotel. - Seu bêbado! E eu achando que você não estava tão ruim, e só de imaginar que temos que subir cinco andares pela escada.

-Não é minha culpa se o elevador quebrou justo hoje – ele diz de um jeito fofamente bêbado.

-Mas se você não tivesse bebido, te garanto que ia ser mais fácil subir – ela falava ofegante e rindo.

-É só não subirmos. Vamos ficar aqui na escada mesmo – Josh diz e logo se senta no degrau.

-Tá maluco? Levanta daí! Vem, vamos subir – e estendeu a mão pra ele se levantar.

-Não, senta aqui – Josh puxou a mão que ela havia estendido, e acidentalmente fez com que a garota caísse em seu colo. - Ops!

-Ops né? Me deixa levantar e vem, Beauchamp – ela ainda ria e tentava levantar, mas Josh a abraçou, impedindo que levantasse.

-Por que você sempre foge? - Ele faz cara de confuso, super fofo. Já estava com cara de bêbado, junto com a de confuso, foi uma combinação fofa. - Toda vez que eu me aproximo, você se afasta – agora ele tinha ajeitado Sina em seu colo, fazendo com que ela ficasse sentada de lado, ele a abraçava pela cintura.

-Beauchamp, meu amorzinho – ela diz sorrindo – se você não estivesse bêbado e se conseguisse lembrar de algo amanhã, eu com certeza te responderia, tá? - ela finaliza colocando as mãos nos ombros dele.

-Não faz isso! Eu tô tentando ser o cara – ele fala olhando profundamente nos olhos da garota, fazendo Sina baixar a guarda ao ver o carinho estampado no olhar de Josh.

-Que... Que cara Beauchamp? - Ela fala, tentando não gaguejar, proximidade + o jeito que ele a abraçava + as carícias no braço + aqueles olhos perfeitos = gagueira na certa!

-O cara da porta verde – ele diz como se fosse óbvio.

-Você é uma comédia - ela ri e se levanta, ouvi-lo falar do "cara da porta" a fez voltar a realidade. - Vamos subir.

*Flashback off*

-----------------------------------------------

Joshua bêbado = tudo pra mim ksksksksksks

Assim como nesse capítulo, a partir de agora aparecerão alguns flashbacks às vezes, e eu vou sempre sinalizar onde começam e onde terminam (flashback on/flashback off) para não ficar confuso, tudo bem?

É issooo

Bjs💗💗 

A Garota da Porta Vermelha - BeaunertOnde histórias criam vida. Descubra agora