-Boa noite, Sina!
-Você quer dizer boa madrugada, né? São 3:15 a.m. A gente nem viu as horas passando, foi tão rápido. Ainda bem que amanhã, ou hoje sei lá, é domingo.
-Viu só? Quando você e o Josh param de brigar as horas voam.
-Eu me recuso a comentar.
-Mas agora é sério: por que vocês brigam tanto? Eu e minha mãe tínhamos certeza de que vocês iam se adorar, vocês tem tanto em comum.
-Ah So, sei lá. Não sei o que aconteceu pra gente brigar o tempo todo.
-Não sei se fui só eu quem reparou isso, mas vocês não brigam de verdade, tem sempre um tom de gracinha.
-Sério?
-É! Vocês brigam meio que achando graça em brigar.
-Realmente. Eu acho que nunca vou conseguir brigar de verdade com o seu irmão.
-Jura? Por quê?
-Se eu te contar uma coisa você promete que não vai gritar, nem contar pra ninguém e principalmente: vai esquecer que eu te disse isso?
-Prometo!
-Eusoufãdoseuirmão.
-Quê? Sina, fala direito!
-Eu sou fã do seu irmão.
-Tá brincando, né?
-Não tô não, é verdade. Eu amo a dança, e sou muito fã de alguns dançarinos, e o seu irmão é o meu preferido.
-Cara, eu não posso acreditar nisso! Como você pode ficar na mesma casa que o seu ídolo e não fazer nada? Isso é inacreditável! Você não demonstra NADA quando está perto dele. Quem vê vocês brigando pensa que são irmãos, namorados ou qualquer coisa, menos ídolo e fã!
-Eu posso ser atriz né? - Sina riu.
-Concordo! Você disse na cara dele que não o queria nem de graça, e pareceu tão real. Mas por que você não me disse nada antes?
-Porque eu não quero ser tratada como uma fã maluca que quer arrancar as calças dele, sabe?
-Ah sei, mas imagina só: se você tivesse falado antes a situação de vocês poderia ser diferente né?
-É, ele poderia chegar no café da manhã e dizer "bom dia Sina, quer um autógrafo? O último que eu te dei foi ontem à noite", seria lindo né? - a garota disse imitando a voz de Josh.
-Ah Sina, ele não faria isso. Ele te trataria como...
-Uma fã! E eu não quero ser uma fã, eu quero ser a sua amiga, a sobrinha postiça da sua mãe e a garota que NÃO briga o tempo todo com o Beauchamp.
-Ah Sina... Eu nem sei o que dizer. Eu só te afirmo uma coisa, vocês não se dão bem porque gostam de brigar!
-Você é maluca! Eu não gosto de brigar com ele!
-Então porque você cisma em chamá-lo de Beauchamp e não de Josh? Eu respondo: pra parecer fria e começar uma briga!
-Não tem nada a ver! Eu o chamo assim porque ELE me chama de Deinert, okay?
-Vou fingir que acredito.
-Eu desisto!
-Ó que lindinha! Ficou com biquinho!
-Para, sua chata!
-Linda!
-Feia!
-Boa noite, amiga – Sofya disse acenando enquanto ela e Sina estavam rindo, e foi para seu quarto.
...
-Eu só posso ser maluco mesmo! - Josh sussurrava para si mesmo enquanto abaixava ao lado da cama de Sina. Fazia quase uma hora desde que eles tinham ido dormir, mas ele estava sem sono. "Mas eu preciso ver se ela baba enquanto dorme, seria uma 'arma' contra ela na próxima discussão", ele pensou. "Droga! Ela não baba! Mas preciso admitir que parece um anjinho dormindo, só dormindo mesmo, porque acordada... Que garota nervosa!", ele pensava ao observar todos os traços delicados do rosto da garota.
O garoto não pôde evitar tocar o rosto de Sina com as pontas dos dedos. "O que eu tô fazendo? E se ela acorda e me pega no quarto dela?", Josh estava tão absorto em pensamentos e nas carícias nos belos cabelos louros da garota que não reparou que ela havia se mexido e agora estava virada de lado na cama, e, consequentemente de frente para ele.
-Josh? - ela perguntou em um sussurro sonolento e ele pôde perceber que ela estava mais dormindo do que acordada.
-Shhh, dorme de novo, okay? - ele não deixou de sorrir ao ouvi-la dizer "Josh" ao invés de "Beauchamp" como estava acostumado escutá-la dizer, e afastou alguns fios de cabelo que caíram sobre a face de Sina.
-O que você tá fazendo aqui? - ela disse bem baixinho sem abrir os olhos.
-Vim te ver – ele disse no mesmo tom. "Cara, como eu sou cara de pau!", Josh pensou.
-Mas eu pensei que você me odiasse.
-Como você mesma disse: as aparências enganam.
-Que bom.
-Dorme bem tá? - ele disse de um jeito carinhoso.
-Uhum – ela fez uma cara fofa e se aconchegou mais na cama.
-Tchau – ele disse bem perto do rosto da garota.
-Tchau – Sina continuava de olhos fechados, e mesmo que estivesse praticamente dormindo, ela podia sentir a de Josh bater em seu rosto, e pôde também sentir quando ele beijou sua testa. Então ouviu uma leve batida de porta e em seguida adormeceu completamente.
-------------------------------------------------------
esse momento beaunert? Fofo né? Quem vê até pensa que vai ser tudo um mar de rosas daqui pra frente... nem parece que ainda vai custar pra esses dois se darem bem.
Bjs💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da Porta Vermelha - Beaunert
Fanfic🅰Esta fanfic não é autoral minha, é apenas uma adaptação🅰 Autora original: Bruna Dugrey - todos os créditos à ela Sinopse: Qual a possibilidade de parar justo na casa dos Beauchamp em um intercâmbio? Sina Deinert vai ter seu mundo virado de pon...