-Gente, eu tô morta! - Sofya diz entrando em casa e se jogando no sofá - Eu odeio a escola.
-Só você meu bem? - Heyoon (que agora era uma agregada na casa dos Beauchamp) mostrou a língua e se deitou no outro sofá.
-Pois eu adoro a escola! Bem melhor que a minha da Alemanha – Sina diz indo para a cozinha fazer o almoço; a Sra. Beauchamp já tinha viajado há três dias, e por isso as meninas dividiram as tarefas da casa: cada uma tinha que arrumar a própria cama, Sofya catava as bagunças pela casa e guardava a louça, Heyoon lavava a louça e Sina cozinhava.
-Ô Sina, eu tava pensando... - Yoon diz se aproximando do fogão com cara de nojo.
-Meu Deus! Heyoon agora deu pra pensar! - Sina faz graça e continua fazendo a comida.
-Eu pensei que esse cheiro fosse da gororoba da Sina e não da Yoon pensando – Sofya diz rindo, enquanto cortava as batatas (Sina a ameaçou com o ralador de queijo caso ela não cortasse).
-Gororoba, é? Quando ficar pronto você vai se arrepender, sua malvada – Sina diz com cara de choro.
-Aí gente, me deixa falar o que pensei antes que eu esqueça - Heyoon fala com voz de criança.
-Então fala Yoon!
-Assim, eu tava pensando que já vai fazer um ano que a Sina tá aqui!
-É mesmo! Um ano aturando essa mal humorada, sarcástica, maluca, agressiva... - Sofya ia enumerando nos dedos.
-Ahh obrigada, continue com os elogios, meu ego está adorando – Sina mostra a língua para as amigas que estão rindo.
-Meu amor, você é tudo isso – Yoon diz e abraça Sina por trás - mas você também é engraçada, meiga, tagarela, linda, super estilosa, autêntica... e o melhor de tudo: nossa melhor amiga!
-Aaah que amor! A Sina ficou até sem fala – Sofya vem e abraça as amigas.
-Eu fiquei sem fala porque a Yoon tá me encoxando – Sina diz rindo. - Taraaaada!
-Eca Heyoon! Na minha cozinha não - Sofya finge que está com nojo.
-O que eu posso fazer se além de tudo a Sina ainda é gostosa? - Heyoon olha com cara de pervertida para Sina.
-SOCORROOOO – Sina sai correndo e se esconde atrás da cadeira – Era por isso que você tava me elogiando? Sua pedófila!
-Sina você é mais nova que eu – Heyoon diz rindo. - E eu gosto de mulheres mais novas.
-Ah gente assim eu fico com ciúme! - So diz fazendo bico.
-Yoon meu bem, desculpe, mas é por isso que eu não posso te dar bola – Sina diz rindo e sai de trás da cadeira – Eu amo a So.
-Ah agora tá explicado, você tem uma queda por pessoas de sobrenome Beauchamp – Heyoon finge ter feito uma grande descoberta.
-SINA DEINERT! VOCÊ ME TRAIU COM MEU PRÓPRIO IRMÃO? Sofya dá uma de namorada traída, fazendo as amigas gargalharem.
-Amor, me perdoa? - Sina vai rindo e abraça Sofya. - Mas ele é tão gatinho, beija tão bem e eu não pude resistir.
-ENTÃO VOCÊ O BEIJOU, SUA SAFADA? - Heyoon dá um ataque histérico.
-SUA VACA! - Sofya entra no embalo. - COMO ASSIM VOCÊ BEIJA MEU IRMÃO E NÃO CONTA PRA GENTE?
-Aí gente ele tava bêbado, nem conta – Sina cora imediatamente. - Ele nem lembra, então faz diferença.
-Faz diferença sim, sua safada! - Sofya dá um soquinho no braço de Sina. - Mas jura que ele não lembra? É típico dele beber demais e ficar com "amnésia pós-bebedeira"...
-Ah parem com isso! Não quero mais falar sobre esse assunto. Ele tava bêbado, acabou! - Sina fazia gestos exagerados ao falar. - Eu sabia que não devia ter contado.
...
-HEYOON LERDA MÓR JEONG VAI ABRIR A DROGA DA PORTA! - Sina berra de seu quarto, mas nem sinal de Yoon para atender a campainha – Ah ninguém merece – ela levanta vestindo uma blusa de alças, um short curto, o cabelo preso em um coque frouxo e usando suas pantufas. - JÁ VAI CARAMBA! Quem será? Não podia esperar até a So chegar do mercado? Ou até a Yoon chegar... é mesmo, cadê a Heyoon? - Sina ia resmungando até a porta. - Casa da mãe Joana, boa noi...
-E aí Deinert? Isso é jeito de atender a porta? - Josh estava encostado no batente da porta, olhando-a de cima a baixo. Camiseta azul com rabiscos em branco, bermuda folgada e tênis de skatista. O cabelo estava um pouco mais bagunçado do que o normal, o deixando mais lindo ainda, se é que isso era possível - Vai ficar babando por mim por quanto tempo? Eu tô com fome, sabe? - ele disse fazendo gestos com as mãos como se a menina tivesse seis anos de idade.
-Você não tem comida na SUA casa não? - Sina diz acordando do choque que foi abrir a porta e dar de cara com o seu alvo de ódio/amor.
-Aqui também é minha casa, sabia pirralha? - ele dá um sorriso cínico. - Você vai me deixar entrar ou tá difícil?
-E quem sou eu pra impedir um dos melhores dançarinos de entrar na própria casa? - Sina faz uma exagerada reverência e dá passagem ao garoto.
-Cadê todo mundo? - Josh se joga no sofá e tira os tênis.
-Virei central de informações e não sabia? - estava subindo as escadas e vira pra responder.
-Seria uma boa ideia, daí você ganharia algum dinheiro e sumiria no mundo – ela dá um sorriso fofo. - Quem sabe você não vai pra Finlândia? O piloto de Fórmula 1 que você gosta é de lá né?! Então, eu adoraria te dar o seu primeiro pagamento pela informação de onde tá o povo dessa casa.
-Primeiro, vá a merda! Porque se você morasse aqui, eu já teria ido embora a muito tempo. Segundo, EU adoraria me mudar pra Finlândia, por dois motivos, um é que eu teria chances de achar um Kimi Räikkönen da vida e dois é que eu ficaria longe de você. Terceiro, você poderia deixar de ser tão inútil e ir até o seu quarto e ver o bilhete que sua mãe deixou lá - Sina ia numerando as falas nos dedos e fazia cara de tédio.
-Por que não disse antes? - Ele se levanta correndo, tira Sina da frente da escada e dá um leve tapa na nuca da menina e sobe para seu quarto.
-BEAUCHAMP, SEU ABUSADO! - Sina faz manha pelo tapa.
------------------------------------------------
Acho que sai mais um hoje
Bjs💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da Porta Vermelha - Beaunert
Fiksi Penggemar🅰Esta fanfic não é autoral minha, é apenas uma adaptação🅰 Autora original: Bruna Dugrey - todos os créditos à ela Sinopse: Qual a possibilidade de parar justo na casa dos Beauchamp em um intercâmbio? Sina Deinert vai ter seu mundo virado de pon...