3

50 8 0
                                    


-AH QUE SACO! Eu nem sei como começar uma porcaria de livro de memórias. EPA! O que eu disse? Livro de memórias ACHEI A PORCARIA DO NOME! E soa bem melhor que diário. Então tá decidido. - Sina falava sozinha ( como sempre) enquanto digitava no topo da página "LIVRO DE MEMÓRIAS DE SINA DEINERT", sorriu olhando para a tela do "seu" computador.


A garota morava na casa dos Beauchamp há quase um mês. Sina estava adorando morar ali, dois dias antes de se mudar, Sofya perguntou a ela com qual cor ela gostaria que a porta de seu quarto fosse pintada, já que a porta do quarto de Sofya era roxa, a do antigo quarto de Josh azul e da Sra. Beauchamp amarelo, então Sina logo disse que sua cor preferida era verde, mas para a porta do quarto ela queria vermelha.


A garota havia contado para Sofya e para Sra. Beauchamp, a quem Sina apelidou de "tia") que era fã de vários dançarinos famosos por ser apaixonada por dança, elas gostaram de saber e prometeram a Sina que iriam a um evento desses dançarinos assim que fosse possível.


Sina ainda não havia conhecido nenhum deles, até que...


-Sofya! Telefone! - Sina gritava para que a amiga que no andar de cima pudesse escuta-la.


-QUEM É? - Sofya gritou do andar superior da casa.


-Sei lá! Eu não atendi


-ENTÃO ATENDE, NÉ?


-FOLGADA! - Sina grita rindo - Alô?


-Alooou - Uma voz risonha respondeu do outro lado da linha.


-Quem fala? - Sina pergunta, já que não sabe de quem é o número que apareceu no detector de chamadas.


-Quem fala? - a "voz" a imitou rindo.


-É sério, quem tá falando? - a garota bufou, começando a perder a paciência.


-Quem é você? - era claro que a pessoa estava se divertindo ás custas da garota.


-Você é quem tá ligando, então é você quem deve se identificar!


-Você está na minha casa, então você deve se identificar - a garota gelou, "bem que eu tava reconhecendo essa voz", pensou.


-Oh, é o Josh? - a voz de Sina saiu ligeiramente tremida.


-Sim, sou eu. E você deve ser a garota alemã, né? A que roubou meu computador! - "a mania de me chamar de garota da Alemanha, da Yoon, pega né?", ela pensou e soltou uma risada bem baixinha.


-Isso, sou eu mesma. Desculpa, eu não sabia o seu número, daí eu tive que exigir saber quem era... E eu realmente sinto muito pelo computador, não consegui trazer o meu, mas vou comprar um novo o mais rápido possível.


-Não precisa, eu só uso ele quando vou aí, o que não tenho feito com muita frequência, por isso a partir de hoje ele é nosso, okay? Não aceito não como resposta, Sina, né? - ela quase morreu de alegria ao ouvi-lo dizer seu nome.


-Sina, isso. Obrigada então. E me desculpa mesmo.


-Relaxa, você fez bem. - o garoto disse tranquilo.


-É... você falar com a Sofya? Sua Mãe não tá em casa - por mais que estivesse adorando falar com ele, Sina temia dizer alguma besteira, por isso queria acabar com o melhor telefonema que já atendeu na sua vida.


-Ah é, quero sim. Obrigado Sina, tchau! - ele disse pausadamente


- Por nada, Josh, tchau! - finalizou a ligação e logo mandou Sofya atender no telefone do andar de cima. Sina não cabia em si de felicidade. "Ele falou meu nome! Ele FALOU comigo!, EU FALEI com Josh Beauchamp!" Ela poderia jurar que estava sonhando.

------------------------------------------------

Ele chegou! Finalmente Joshua Kyle Beauchamp apareceu. Como vocês esperavam que ele seria com ela?

A Garota da Porta Vermelha - BeaunertOnde histórias criam vida. Descubra agora