Na boate...
-Eu sinceramente não entendo como os seguranças deixaram a Deinert entrar – Josh fingia pensar, provocando Sina.
-Se eles barrassem a minha entrada, teriam de barrar a sua também - Sina respondeu calmamente.
-Ah é? Mas eu não sou uma criança e nem tenho 1,50m de altura – o garoto respondeu ironicamente.
-Eu não tenho 1,50m de altura okay? Como se você fosse tãããão mais alto né? E além do mais eles te barrariam por ter cara de maluco/tarado - Sina responde fazendo gestos.
-Maluco e tarado? Que sorte que você não dorme no mesmo quarto que eu né? - ele disse sorridente com cara de malicioso.
-... - Sina nem sonha com o que responder.
Os amigos dão risada (como sempre) das cenas hilárias de Sina e Josh, e pra amenizar a situação (já que Any estava morrendo de tanto rir) decidiram deixar o "casal confusão" separado durante essa noite.
Sina estava se divertindo, dançando com as meninas enquanto Pepe, Krystian, Bailey e Noah estavam no bar conversando. E nem sinal de Josh, até que as garotas vão ao bar, deixando Sina sozinha, então...
-DROGA! -Sina grita após alguém esbarrar em si e derramar algo líquido em seu braço.
-Desculpa! Foi sem querer – um rapaz (muito bonito por sinal) tentava limpar o braço da garota.
-Tudo bem, pode deixar que eu me limpo – ela disse mais calma.
-Me empurraram, não foi minha intenção - o rapaz muito muito muito bonito dizia todo preocupado.
-Relaxa! Só molhou meu braço e já secou – Sina falava com um sorriso.
-Ah, à propósito: Sou Peter – o muito muito muito muito bonito mesmo estende a mão sorrindo pra garota.
-Sina – ela respondeu ainda sorrindo, e estendendo a mão, que nem chegou a tocar a de Peter.
-Minha namorada, Sina – um ser diz e abraça a garota por trás.
-Beauchamp? - ela diz sem entender nada.
-Oi, sou Josh, namorado dela, e você é? - ele diz com cara de poucos amigos para Peter.
-O que... - Sina tenta se soltar do abraço, mas Josh a apertou mais ainda.
-Sou Peter – o rapaz disse meio sem graça por estar paquerando a "namorada" de alguém.
-Hey, mas ele... - quando Sina ia desmentir tudo, Josh surpreende a todos virando a garota e a beijando.
Ela tentou afastá-lo, mas desiste quando sente a intensidade com que Josh a beijava. Sentia um misto de raiva e ciúme nos toques do garoto, que tinha uma mão em seu rosto e a outra a segurando firmemente pela cintura. Um beijo cheio de vontade, desejo e um certo carinho, porque mesmo sentindo as mãos de Josh lhe segurando cada vez mais forte, Sina sentia a delicadeza e cuidado no toque do garoto. Any, que viu a cena de longe, se matou pra não deixar os amigos olhares, já que Sina preferiu que ninguém soubesse do "caso" que tem com Josh.
Minutos depois...
-Beauchamp – Sina acorda do transe que é o beijo de Josh, o empurra e dá um tapa no peito dele. - VOCÊ BEBEU? SUA ANTA!
-Agora eu sou a anta alcoólatra né? - ele diz debochado. - Segundos atrás eu era seu namorado.
-NAMORADO? - ela falava alto enquanto batia em Josh. - IDIOTA! QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA ME BEIJAR ASSIM?
-Assim como? Tão bem, você quer dizer? - ele continua com o ar de deboche e nem ligava para os tapas de Sina, ele apenas se esquivava.
-QUE DROGA BEAUCHAMP! VOCÊ ACHA QUE PODE CHEGAR ASSIM DO NADA E ME BEIJAR? E AINDA POR CIMA FALAR QUE É MEU NAMORADO PRA UM CARA LINDO COMO AQUELE?
-Dá pra parar de gritar? Por mais barulhento que esse lugar possa ser, você tá começando a chamar atenção pra gente – Josh segura Sina pelos pulsos, a trazendo pra bem perto de si, falando em um tom baixo, que só ela escutava devido à música alta.
-Eu paro de gritar se EU quiser. O quê? Agora resolveu ser discreto? - Ela disse mais baixo, se acalmando, porém incomodada por ainda ter os pulsos seguros pelas mãos de Josh. - Dá pra me soltar ou tá difícil?
-Com você por perto é praticamente impossível ser discreto. E tá, tá muito difícil te soltar, namorada.
-Olha, eu acho que o meu joelho já se apresentou ao júnior, então se você não quer outro encontro dos dois, me solta AGORA!
-Depois dessa gentil proposta, eu te solto. Mas já aviso, não vai achando que pode ficar se engraçando com qualquer um por aí não, viu? Se não seu namorado aparece e estraga tudo de novo.
-Cuida da sua vida que assim você ganha mais garoto!
-Ah cara! É tão lindo te ver nervosa, mas é melhor ainda te ver perdendo um ficante por minha causa... Eu sei que você nem sequer consegue pensar em ficar com outro cara quando eu estou por perto...
-Antes eu tinha dúvidas, mas agora é certeza: quem inventou a palavra "egocêntrico" se inspirou em você! EU JÁ DISSE PRA ME SOLTAR, BEAUCHAMP!
-E eu já disse pra parar de gritar, Deinert – Josh segurou os pulsos de Sina junto ao seu peito, fazendo com que seu nariz tocasse o da garota.
-Acha que consegue me fazer parar de gritar só de chegar tão próximo de mim? - ela toma uma atitude inesperada. - Isso era pra me seduzir? - A garota fala roçando os lábios no queixo de Josh. - Pra me faze desistir da nossa santa briga de todo dia? - Ela percebeu que Josh havia fechado os olhos ao senti-la falar tão perto da sua boca, aproveitando esse deslize dele, ela soltou seus pulsos – Depois sou eu que me derreto por um simples abraço, né? - Ela ri e se afasta dele. - Uma garota não pode nem falar muito perto de você, que você quase... - riso - ...você sabe.
-Pode rir – ele tentou manter a voz calma – Mas que eu estraguei sua noite com o fracassado ali, ah eu estraguei.
-Fingindo ser algo que você NUNCA será, meu namorado!
-Nunca diga nunca...
-Você não é bom o suficiente pra ser meu namorado.
-Quando você perceber o quão errada estava sobre isso, eu vou rir da sua cara...
-Dane-se!
-------------------------------------------------------
Se o Josh não é bom o suficiente para ser namorado da Sina, eu não quem é mais!
Bjs💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da Porta Vermelha - Beaunert
Fanfic🅰Esta fanfic não é autoral minha, é apenas uma adaptação🅰 Autora original: Bruna Dugrey - todos os créditos à ela Sinopse: Qual a possibilidade de parar justo na casa dos Beauchamp em um intercâmbio? Sina Deinert vai ter seu mundo virado de pon...