-Mas eu nem quero jogar vôlei!
-Anda logo, escolham os times.
-Eu quero ficar no mesmo time que a minha Any.
-Eu não quero ficar no mesmo time que a Yoon, ela é péssima.
-Vá à merda Beauchamp.
-Tirem dois ou um.
-Mas nós somos treze, vai dar errado.
-Mas eu nem quero jogar vôlei, aloo-oou?
-Mas você vai jogar Sina, fica quieta.
-CALEM A BOCA! - Joalin botou ordem na bagunça. - Pra ficar divertido, vamos separar os casais, e o largado pela namorada – aponta pro Beauchamp – Pode tirar par ou ímpar com uma encalhada – aponta pra mim e pra Yoon – e andem logo.
É claro que a Heyoon que tirou par ou ímpar com o Beauchamp. Times: Yoon, eu, Nour, Any, Bailey, Hina e Alex; contra Josh, Joalin, Noah, Krys, Shiv e Sofya.
Estávamos ganhando de 8 a 5. Any já tinha tentado afogar o próprio namorado; eu bati no Krys; Shiv travou uma briga com Alex por causa de um suposto ponto que ele roubou; Noah me expulsou do lado deles da piscina, quando quis dar uma "voltinha" por lá; tivemos que separar Sofya e Alex de sua sessão de agarramento, lembrando-os que eram de times adversários.
-Tem lugar pra mais uma jogadora? - uma voz enjoada chamou nossa atenção pra fora da piscina. Antes de virar pra ver quem era, pude ver a cara de tarado dos meninos, principalmente do Beauchamp.
-Dytto? - Sofya disse com cara de espanto. Daí eu virei pra ver quem era: pele branca, corpo bem definido, cabelos lisos com cachos nas pontas, os olhos bem azuis e um sorriso tímido nos lábios. E o biquíni dela parecia mais de uma criança de 10 anos: minúsculo, e branco (pra "ajudar").
-Que bom que ainda lembram de mim; mas então, posso jogar? - ela disse sorrindo e olhando diretamente pro Beauchamp.
-Pode entrar no meu time – o idiota se manifestou todo sorridente.
-Então essa é a famosa filha da Mag? - eu perguntei sussurrando pra Yoon.
-É ela. Entendeu por que nós nunca gostamos dela né? - ela sussurrou e fez careta, eu só assenti com a cabeça.
...
-Filme no nosso quarto daqui a meia hora ok? - Yoon falava com o resto da galera que ainda estava dentro da piscina. Eu não queria mais ficar ali vendo a tal da Dytto se esfregando no Beauchamp o tempo todo, e a Yoon se ofereceu pra ir comigo.
-Combinado – Joalin respondeu rindo quando Nour caiu: brincando de "briga de galo".
-Sina, você não quer me contar nada? - Yoon pergunta de um jeito doce enquanto secava meu cabelo com o secador.
-Hum, tipo o quê? - ela tá assim desde que acordamos, com esse jeito meigo, como se tivesse me do de me magoar.
-Sina, olha, a So e eu nunca falamos nada pra não te forçar. Mas, amiga, você tá desmoronando diante dos nossos olhos e não conversa com a gente. E conhecendo seu gênio, a gente tem medo de que se perguntarmos acabe por piorar as coisas – ela ainda tá usando a entonação baixa e calma.
-Não tô te entendendo Yoon, eu tô normal, eu tô bem – eu sorri sem vontade.
-Não você não tá! Você acha que a gente realmente não percebe o que existe entre você e o Josh? O jeito que vocês se olham? A cara que você faz quando a Sallie te chama de amiga? Deu pra ver o seu ciúme em vê-lo com a Dytto lá na piscina. Sina, você é minha melhor amiga e eu te amo muito, e tudo que eu menos quero no mundo é te ver sofrendo, e o pior: sofrendo sozinha – ela ainda mantinha o jeito meigo, como se falasse com uma criança. Eu me sentei de frente pra ela na cama, e ela percebeu que eu não sabia o que dizer então ela mesma continuou falando – Sabe? A So sempre fala que o melhor a fazer é deixar que você se sinta à vontade pra conversar com a gente. E no começo eu concordava com isso. Mas Sina, depois da briga que você e o Josh tiveram no Natal, eu não aguentei ouvir você chorando e não fazer nada. Amiga, eu só quero o seu bem, entende isso tá? - ela sorriu de um jeito triste, e me deu um beijo na testa.
-Obrigada Yoon, eu te amo muito sabia? Você e a doida da So são as melhores amigas que alguém pode sonhar em ter (que minhas amigas da Alemanha não saibam disso). Eu meio que sentia vergonha em falar com você sobre o Josh. Chega a ser ridículo o jeito que eu me sento perto dele, eu me sinto uma verdadeira louca. Mas enfim, quer saber toda a história?
-Claro que quero, né sua boba? - ela sorriu - É tão bom saber que você confia em mim.
E então eu contei tudo. Desde o primeiro selinho na cozinha há mais de um ano; do beijo no corredor no dia da apresentação dos meninos no Estádio de Wembley; das incontáveis brigas onde nós acabávamos se beijando; contei tudo o que Sallie havia dito; e finalizei, contando a Yoon sobre os melhores momentos da noite de Natal, contei sobre o presente de Nick, sobre os amassos com Josh, e até a fatídica briga por causa da Sallie.
Heyoon ouviu tudo em silêncio, me deixando desabafar. Ela é uma ótima amiga, sabia quando acenar a cabeça, quando fazer caras e bocas, eu até consegui rir lembrando de "cenas" com o Beauchamp.
Conversamos um pouco mais, ela disse que se eu gostasse mesmo do Josh, que eu deveria fazer algo a respeito. Mas se eu ainda tivesse dúvidas, eu poderia pensar em dar uma chance pra quem realmente merecia: Nicholas Hoult.
----------------------------------------------------------
Heyoon nossa ícone mundial de perfeição.
Bjs💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da Porta Vermelha - Beaunert
Fanfic🅰Esta fanfic não é autoral minha, é apenas uma adaptação🅰 Autora original: Bruna Dugrey - todos os créditos à ela Sinopse: Qual a possibilidade de parar justo na casa dos Beauchamp em um intercâmbio? Sina Deinert vai ter seu mundo virado de pon...