Sina se arrumou rápido, pois estava morrendo de saudade de ver a neve. Ela optou por uma calça jeans escura, blusa preta de mangas compridas, botas rasteiras da mesma cor, um casaco verde escuro, e as luvas de um tom verde claro; prendeu o cabelo num rabo-de-cavalo alto e firme, e colocou o protetor de orelhas também preto. Estava simples e encantadora.
-O que será que o Beauchamp tá aprontando? - a garota falava sozinha, em alemão, indo em direção ao quarto de Josh. - Aposto que é alguma piadinha, aposto!
Ao chegar ao quarto de Josh, Sina se permitiu parar e analisar o lugar: tudo tinha a cara dele! Os pôsteres, os objetos de "decoração", as cores, os milhares de CDs, e principalmente a bagunça! Ele chegara a poucas horas e já tinha conseguido desarrumar tudo! E então os olhos da menina se prenderam a uma caixa preta com um laço roxo, perto das malas quase desfeitas de Josh. Quando a menina chegou mais perto, ela percebeu que a caixa era maior do que ela pensava.
-Não pode ser um jacaré de pelúcia... ou pode? - ela pensava alto, e ao olhar bem para o pacote, viu que tinha furinhos na caixa – Epa! Furinhos? Ai meu Deus, eu tô até com medo de ver o que tem aí dentro – Sina fazia ceninha pra si mesma, então resolveu pegar a caixa de uma vez, quando abriu, seu queixo foi abaixo. - UMA TARTARUGA! Eu não acredito! Cara, que linda! Que... Coisa mais fofa – a garota ficou chocada e encantada com o pequeno animalzinho que estava na caixa. A tartaruguinha era de tons de marrom e verde escuro, e estava em uma gaiola branca e vermelha. - Combina com o meu quarto! Cara, eu tenho que admitir que o Beauchamp acertou no presente. Eu tô encantada com esse bebezinho lindo. Minha tartaruguinha fofa. Ela precisa de um nome – Sina acaricia a cabecinha do animal, toda sorridente, só então reparando em um envelope preso ao outro lado da gaiola. Ela pegou e ao abrir viu a letra estranha de Josh escrita como se ele estivesse em uma posição ruim para escrever.
"Deinert, como eu odeio ficar em dívida com alguém (ainda mais se esse alguém for tão implicante como uma certa pessoa que eu conheço), comprei essa tartaruga pra você. Sabe, vocês têm muito em comum. Quer saber algumas dessas coisas? Ok, eu conto: as duas são lentas, não vão crescer mais, têm o casco duro (no seu caso, a cabeça) e são feias. Não, tô brincando. Coitada da tartaruga, é até bonitinha. Bom é isso, espero que não a mate de tanto falar na cabeça dela. E lembre-se que o bichinho precisa de cuidados (eu não confio na So quando o assunto é cuidar de outro ser, eu realmente espero que você seja diferente). Ah! O nome dela é Michelangela. Eu que escolhi então não reclama... xx Josh"
-Michelangela? - Sina terminara de ler e achou graça no nome. - Que nome é esse? Até parece que a minha bonitinha vai ter esse nome estranho – ela dizia rindo, foi nesse momento que a garota percebeu algo escrito no fim da folha:
"a caixa verde também é sua. Eu sei que você iria reclamar que tinha um jacaré e não uma tartaruga. Procurei o mais parecido possível. Eu..."
E era isso. Ele não terminou a frase. Sina não entendeu nada pra variar. Caixa verde? Ela não tinha visto nada... Opa! Estava envolta por uma camiseta toda amassada de Josh, jogada na cama de qualquer jeito.
Dentro da caixa, havia um jacaré de pelúcia, que pra ser sincera, era mais bonito que João Alfredo. Verdinho, olhos vermelhos, era peludinho e macio, muito macio; porém o mais fofo era o laço laranja amarrado no rabinho dele.
Sina, agora sim, estava chocada. Ele se redimiu por ter dado seu bicho de pelúcia favorito a uma camareira. E o pior, ela adorou o novo jacarezinho. Era tão fofo quanto seu finado João Alfredo.
-Bom, meu novo filhote – a menina conversava com a pelúcia - Seu nome será... João Alfredo ll? Hum, acho que não... Que tal, Luiz Otávio? Luiz Otávio Deinert. Isso! Perfeito. Agora preciso pensar em um nome pra tartaruga, porque Michelangela Deinert definitivamente não rola né?
...
-E aí? Vamos? - Sina chega correndo na cozinha, onde Heyoon está guardando copos no armário e Sofya comendo uma barra de cereais. - Eu tô doida pra tirar fotos.
-Por que você demorou tanto, hein mocinha? - Sofya diz e mostra a boca cheia de cereais recém mastigados para Sina.
-Eca sua porca! Eu demorei porque estava guardando meus filhos – Sina termina de falar e logo joga uma laranja em Sofya, mas acaba acertando em Heyoon.
-Ai Sina! Agressiva! - Yoon massageia o braço atingido. - Mas, que filhos?
-Minha tartaruga e meu jacarezinho novo! - Sina fala e seus olhinhos até brilham.
-Hm? - as amigas não entendem.
-Lembram o que o Beauchamp fez com o João Alfredo né? - as meninas concordam. - Então, ele me deu outro jacaré. E de brinde, uma tartaruguinha... de verdade!
-Ah que lindo!
-Lindo e romântico - Yoon cutuca Sina. - Hum, dando presentinhos pra dona Deinert? Acho que nunca vi o Josh fazer isso. O que acha, So?
-Que eu tenho pena da pobre tartaruga. O que ela fez pra merecer a Sina como mãe?
-Nossa, morri de rir – Sina ironiza. - Vamos logo que tá ficando tarde, e mesmo que só tenhamos aula depois do almoço, eu conheço vocês e sei que vão enrolar.
-Ainda bem que é só amanhã. Porque depois, teremos quase 3 semanas em casa! - Yoon diz toda empolgada – Eu adoro festas de fim de ano!
-------------------------------------------------
Aqui podemos concluir que quando o Josh quer ser fofo ele consegue!
Bjs💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da Porta Vermelha - Beaunert
Fanfiction🅰Esta fanfic não é autoral minha, é apenas uma adaptação🅰 Autora original: Bruna Dugrey - todos os créditos à ela Sinopse: Qual a possibilidade de parar justo na casa dos Beauchamp em um intercâmbio? Sina Deinert vai ter seu mundo virado de pon...