-Boa noite, filho – a Sra. Beauchamp disse dando um beijo no topo da cabeça do filho que ainda estava na sala. - Como foi seu dia?
-Tudo bem, a não ser que eu constatei que a Deinert é maluca.
-Josh! Não fala assim dela, ela é um amor de pessoa.
-Um amor de pessoa maluca né?!
-Filho, para de falar assim dela, vocês têm tudo para se darem super bem.
-Que seja! Mas que ela é maluca, ah isso ela é!
-Falando na Sina, onde ela está?
-No quarto dela, não saiu da frente do computador o dia todo.
-Mas ela não disse que ia fazer o trabalho de química?
-Ela fez depois do almoço, logo depois de...
-TIA! - Sina chega a tempo de não deixar Josh terminar a frase.
-Oi minha linda, tudo bem?
-Tudo. E aí, como foi no SPA?
-Maravilhoso, o lugar é perfeito. Da próxima vez eu levo você e a Sofya junto.
-EBA! Eu vou adorar.
-O Josh disse que você ficou o dia todo no computador, não tá esquecendo de usar os óculos para ler, né?
-Relaxa tia, eu tô usando.
-Além de maluca ainda é quatro olhos – Josh disse sem tirar os olhos da TV.
-Como se você fosse muito normal, né Beauchamp?
-Crianças! Parem com isso! O que aconteceu com vocês dois enquanto eu estava fora? Que jeito é esse de um falar com o outro? - a Sra. Beauchamp disse sem entender o motivo dos olhares de segredo/raiva/provocação dos dois trocavam.
-Não aconteceu NADA tia.
-É mãe, tá tudo bem entre a Sina e eu – ele disse dando um sorriso falso – e não se preocupe, não aconteceu nada... a não ser o fato de que talvez você não tenha netos - o garoto disse a última frase em um sussurro.
-O que você disse, filho?
-Nada mãe, nada.
...
-Me conta tudo! - Sina falava animada, quando Sofya chegou em casa.
-Como eu pude pensar em não ir nesse encontro? Me fala – Sofya disse sorrindo enquanto tirava a sandália e se sentava na cama de Sina – Amiga, o Alex é um fofo, eu tô encantada por ele. Ah e a Yoon tá NAMORANDO o Lamar, acredita?
-Wow! Eles são rápidos, hein?
-Pra você ver...
-E pela sua cara de boba apaixonada, me parece que logo você também terá um namorado, né?
-Obrigada pelo "boba apaixonada", sua coração de pedra!
-Eu não tenho coração de pedra, eu só não entendo o que leva as pessoas a se casarem, por exemplo.
-Pessoas se casam porque se amam!
-Mas como elas podem saber que realmente amam uma pessoa a ponto de estarem dispostas a passar o resto da vida com essa mesma pessoa?
-Quando se ama alguém você sabe que ama e pronto! Não precisa de certeza sobre nada! O amor não é assim!
-Ah, então quer dizer que se eu sentir uma mínima cosquinha no meu coração quando vejo um cara eu devo me casar com ele porque eu o amo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da Porta Vermelha - Beaunert
Fanfiction🅰Esta fanfic não é autoral minha, é apenas uma adaptação🅰 Autora original: Bruna Dugrey - todos os créditos à ela Sinopse: Qual a possibilidade de parar justo na casa dos Beauchamp em um intercâmbio? Sina Deinert vai ter seu mundo virado de pon...