-Cara, eu pensei que fôssemos ver um filme, e não esse Gossip Girls aí - Bailey disse fazendo careta quando Chuck apareceu na tela da tv.
-Fala mal do Chuck e eu te deixo sem dentes! - eu disse fingindo estar brava – e é Gossip Girl, só UMA, sacou?
-Tanto faz – ele deu de ombros.
-Garotos – As meninas e eu dissemos em coro, e logo caímos na risada.
-Não vai me dizer que você também assiste isso? - Josh perguntou baixinho pra Dytto, mas eu consegui escutar, já que eles estavam sentados no chão ao lado da cama, onde eu estava deitada no colo da Any.
-Eu? Não. TV não é muito comigo, eu gosto de coisas reais, sabe? - ela disse de um jeito bem... provocante. Vagabunda. Urgh acho melhor eu continuar olhando os Gossip Boys e parar de me preocupar com esses dois.
...
-Sina? Me faz um favor? - Sofya sussurrou pra mim assim que desligou o celular, já que estávamos vendo "O Procurado" e todos estavam concentrados.
-No meio do filme So? Cara é o James McAvoy, e você sabe que eu tenho uma queda por ele desde quando eu li e assisti "Penelope".
-Por favor, Sina? - ela fez bico.
-Ok, que foi?
-Vai lá na recepção pegar uma coisa que eu encomendei?
-Encomenda? O que é?
-Vai lá e pega que depois eu te mostro.
-Ok, mas depois eu vou ver o filme de novo, e sozinha viu? - eu disse rindo.
-Tá bem. Vai logo.
Assim que sai do quarto, e encostei a porta, senti alguém cobrindo meus olhos.
-Ok, quem é? - a pessoa não disse nada. - Dá pra parar de gracinha que eu quero terminar de ver o James, digo, o filme – o bendito ser continua calado e sem me soltar. - Já tá me irritando, dá pra me soltar ou tá difícil?
-Tá difícil, você é linda demais pra eu conseguir ficar longe de você - ele sussurrou no meu ouvido e eu me arrepiei.
-Seu... Seu mané, dá pra tirar a mão dos meus olhos? - cara, eu tô gaguejando. Até você ficaria se um cara estivesse te abraçando por trás, com a mão nos teus olhos e sussurrando que você é linda.
-Surpresa – ele disse sorrindo quando tirou a mão dos meus olhos e me virou de frente pra ele.
-Nick – eu sorri de verdade, e o abracei com força - Seu idiota, eu achei que era algum tarado.
-Eu posso ser se você quiser – e sorriu de um jeito malicioso.
-Ah que medo – eu ri e ele me abraçou de novo.
-É horrível sentir tanta saudade assim de você - ele disse de um jeito como se estivesse sentindo dor.
-Nicholas, você ficou fora por quatro dias! Nem foi tanto tempo assim – fiz as contas na cabeça, e não tinha como ele ter ido aos EUA e voltado tão rápido.
-Erm, não mesmo. Meus pais ficaram por lá, eu resolvi voltar depois que liguei pra você, e as meninas disseram que você tava meio tristinha, daí elas quiseram te fazer uma surpresa – own, ele tá tímido, fofo – gostou da surpresa?
-Hum, não - eu disse séria e ele ficou assustado.
-Não. Não mesmo? Olha Sina, desculpa vir sem avisar, mas é que as meninas acharam...
-Eu tô brincando Nick! Ter você aqui é a melhor coisa que eu poderia querer – eu nem terminei de falar e ele sorriu de um jeito tão lindo, o rosto dele se iluminou – Vamos lá na recepção comigo? Tenho que buscar uma coisa pra So.
-Sina? Você é meio lerdinha mesmo né?
-Sou? Por quê?
-O que a So te mandou ir buscar sou eu!
-Ah é? - ele tocou minha bochecha com as pontas dos dedos.
-É sim, sua lerda – sorriu todo fofo e me deu um beijo beeem perto da boca. E eu fiquei mole, o poder que esse garoto tinha sobre mim era assustador fato - Não quer terminar de ver seu James, digo, o filme?
-MEU JAMES! Tinha esquecido dele.
-Nossa, me senti agora, consegui te fazer esquecer o James McAvoy – ele riu e entrelaçou nossas mãos. Não nego que fiquei surpresa por ele saber que o James que eu estava falando, era o McAvoy.
-Viu como você é chique? - eu ri e o puxei pra dentro do quarto.
Quando entramos no quarto, o Beauchamp nos olhou meio assustado, e fixou o olhar na minha mão direita, que ainda estava entrelaçada à do Nick. Todos disseram 'Oi Nick' sem olhar muito pra ele, já que eram os minutos cruciais do filme. Dytto deu uma bela olhada pro Nick, e sorriu; eu sussurrei 'é a filha da empregada dos Beauchamp, Dytto, chegue perto dela e eu te mato' ele riu e se sentou no châo e me fez sentar entre as pernas dele. Yoon e So me olharam sorrindo feito duas crianças, eu sorri e movi os lábios dizendo 'Obrigada'. Minhas amigas são incríveis, né?
...
-Então você é a famosa Sina, que a Sra. Beauchamp e minha mãe tanto falam – Dytto veio falar comigo quando terminou de se agasalhar pra irmos "brincar" na neve - Não tivemos a oportunidade de nos falarmos – claro, você tava ocupada demais tentando dar pro Beauchamp lá no quarto, vaca. Eu sorri.
-Pois é eu sou a famosa Sina sim. Eu adoro a sua mãe - ela revirou os olhos de um jeito que me fez ter vontade de dar um soco na cara dela. - Mas então, você veio só passar uns dias?
-Não, eu vou morar com a minha mãe agora, querida – ela sorriu e tocou meu ombro – Ou seja, vamos morar na mesma casa.
-Ah que maravilha – meu estômago até revirou.
-Aquele garoto é seu namorado? - ela apontou pro Nick, que descia as escadas rindo com Alex e Yoon – Ele é lindo, se posso dizer.
-É eu sei que ele é lindo. E não, ele não é meu namorado – ela sorriu abertamente – ainda, não é meu namorado ainda.
-Como vamos morar na mesma casa, acho que seremos amigas; então eu posso perguntar uma coisa: é verdade que o Josh tá namorando uma garota super sonsa? - quem ela pensa que é pra falar assim de alguém que ela nem conhece? Se o Nick não tivesse chegado e me abraçado de lado, eu acho que teria dado um murro na cara dela.
-Bom, a Sallie é um amor de pessoa. Todos a adoram. O Beauchamp achou uma garota de ouro – eu sorri cínica. E pude perceber que o Josh escutou o que eu disse sobre a namorada dele.
--------------------------------------------------------
Pra quem queria ver um Joshua com ciúmes, tá aí, Nick chegou!
Bjs💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da Porta Vermelha - Beaunert
Fanfic🅰Esta fanfic não é autoral minha, é apenas uma adaptação🅰 Autora original: Bruna Dugrey - todos os créditos à ela Sinopse: Qual a possibilidade de parar justo na casa dos Beauchamp em um intercâmbio? Sina Deinert vai ter seu mundo virado de pon...