33

30 4 0
                                    

...

-Sina, telefone – Yoon diz colocando a cabeça pra dentro do quarto de Sina, que durante esses dias tem sido das duas. - É o seu amigo Nicholas.

-Ah obrigada, cadê o telefone?

-Ih, deixei na sala, espera que eu busco.

-Não, pode deixar Yoon, obrigada, eu pego – Sina diz sorrindo e desce as escadas rapidamente. - Ué? Cadê o telefone? Yoon onde você deixou o telefone?

-Eu tô usando – Josh sai da cozinha com o bendito telefone na mão.

-Mas tinha uma pessoa na linha querendo falar comigo Beauchamp!

-Já desliguei, se for importante a pessoa liga de novo.

-Beauchamp seu idiota sem educação!

-Ah não vai me dizer que era o namoradinho, era?

-E se fosse?

-Bem, se fosse, eu mesmo ligaria de volta.

-Posso saber por quê?

-Para aconselhá-lo, porque essa pobre criança deve estar precisando de ajuda. Cara, só tendo problemas mentais pra namorar você.

-Você já pensou em entrar pro circo Beauchamp?

-Eu seria o mágico, sabe? Posso começar a treinar agora, e fazer você sumir.

-E eu posso fazer uma coisa, que já é bem pequena, sumir pra sempre com um chute, quer ver? Me dá a porcaria do telefone, agora!

-Não.

-Me dá.

-Não.

-Então enfia esse telefone no...

-Sina! O Nick quer falar com você! - Sofya aparece na escada esticando o celular de Sina.

-Ainda bem que ele é inteligente! - Sina pega o aparelho da mão de So. - Olá senhor Stonem... - então ela sobe para seu quarto.

-So?

-Que foi Josh?

-O nome dele não era Hoult?

-O nome dele é Nicholas Hoult.

-Então porque diabos a Deinert chamou o moleque de Stonem?

-Josh Beauchamp, você não vê televisão não?

-Por quê?

-Ele é ator! Tony Stonem da série da E4, Skins!

-A Deinert é namorada de um cara famoso?

-Bem, eles ainda não namoram, mas ele parece gostar dela.

-E ela? Gosta dele?

-Por que o interesse?

-Porque... Porque... Ah! Porque enquanto a mamãe estiver fora eu tenho que tomar conta de vocês. Então eu preciso saber se alguma de vocês tem algum pirralho à vista.

-Me engana que eu gosto, maninho.

-É sério. Você ainda tá com o Alessio?

-O nome é Alex! E sim, ainda estamos juntos.

-E a Yoon, tá com o Lamar?

-Não.

-Então só você namora aqui em casa?

-No momento sim senhor!

-Hum... Ela, digo elas têm algum ficante?

-Ela, hum digo, elas não têm ficantes no momento.

-Ah tá... Bom eu vou... no Noah! Não me esperem tá?

-Okay!

-E, So? Avisa pra Deinert que tem uma coisa pra ela no quarto.

-Hum... no seu quarto? - a garota sorriu sugestivamente para o irmão.

-Você é muito nova pra ser pervertida assim! Bom, fui!

-Tchauzinho.

...

-Sina? - Sofya coloca a cabeça para dentro do quarto da amiga, e encontra uma completa escuridão. - Deinert? Amiga?

-Hum – Sina faz um barulho com a boca em sinal de resposta, saindo abafado devido ao travesseiro que estava encima da cabeça da menina.

-Florzinha, você não quer dar uma volta com a gente? Ainda tá cedo, e acho que já, já começa a nevar – So dizia ao se sentar na beira da cama de Sina.

-Eu tô com sono – a garota responde com manha. - E amanhã tem aula.

-E quem liga? Desde quando a gente se importa com a escola? - Sofya diz rindo, e fazendo Sina esconder um sorriso – Ah Sina, vem! É quase Natal, as ruas estão todas iluminadas, tão lindo! Vamos?

-Hum... Okay. Só porque é o meu primeiro Natal aqui e eu tô doida pra tirar algumas fotos – Sina responde com os olhinhos brilhando de expectativa.

-Então levanta, se agasalha enquanto a Heyoon come alguma coisa, e a gente te espera lá embaixo, okay? - disse Sofya saindo do quarto, mas em seguida volta – ah! Sina, meu irmão pediu pra te avisar que tem uma coisa pra você lá no quarto dele, tá?

-Que? Ahn, pra mim? Certeza?

-Ele disse.

-Ah tá, obrigada branquela.

-Por nada, bruxinha – So brinca e desce as escadas. 

----------------------------------------------

Ciúmes, Joshua?

O que vocês acham que o Josh deixou pra Sina lá no quarto dele?

Bjs💗💗 

A Garota da Porta Vermelha - BeaunertOnde histórias criam vida. Descubra agora