Close your eyes and make believe
(Feche seus olhos e faça acreditar)
This is where you want to be
(Que é aqui que você gostaria de estar)
Forgetting all the memories
(Esquecendo todas as lembranças)
Try to forget love, cause love's forgotten me
(Tento esquecer o amor, porque o amor me esqueceu)
Elas patinavam ao meu redor, e eu fazia dancinhas meio estáticas com medo de cair. De longe eu vi Nick descendo as escadarias que levavam até a área de lazer que estávamos, ele parou junto dos meninos pra olhar para as oito malucas cantando.
Well hey, hey baby, it's never too late
(Bom, ei, ei baby, nunca é tarde demais)
Pretty soon you won't remember a thing
(Logo você não vai lembrar de nada)
And I'll be distant, as stars reminiscing
(E eu estarei distante, assim como as estrelas relembrando)
You heart's been wasted on me
(Que seu coração estava sendo desperdiçado em mim)
Nós mais ríamos do que cantávamos. Eu me sentindo a própria Hayley Williams, e as meninas se exibindo ao patinar. Dava pra ver que o Beauchamp ria de alguma coisa, e os outros meninos olhavam meio desconfiados.
You've never been so used
(Você nunca foi tão usado)
As I'm using you, abusing you
(Como eu estou te usando, abusando você)
My little decoy
(Meu pequeno passatempo)
Don't look so blue,
(Não fique tão triste)
You should've seen right through
(Você deveria ter visto de cara)
I'm using you, my little decoy
(Estou te usando, meu pequeno passatempo)
My little decoy
(Meu pequeno passatempo)
Eu cantei essa parte com tamanha empolgação, que até as meninas riram. Olhei pra onde os meninos estavam, e vi que tinha alguma coisa de errado. Nick e Josh muito perto um do outro; Nick estava meio vermelho e o Beauchamp ainda ria e falava alguma coisa com um jeito debochado.
I'm not sorry at all
(Eu não me arrependo nem um pouco)
No, no (Not sorry, oh, not sorry)
Não, não (não me arrependo nem um pouco, não me arrependo, não)
I won't be sorry at all
(Eu não vou me arrepender nem um pouco)
No, no (Not sorry, oh not sorry)
Não, não (não me arrependo nem um pouco, não me arrependo, não)
I'd do it over again
(Eu faria tudo de novo)
Eu nem cantava mais, fiquei preocupada com os meninos. Consegui ver Noah puxar o Beauchamp pra trás, daí eu fiquei nervosa.
-Yoon, vem cá! Me ajuda a sair – eu tentava andar sem escorregar no gelo – ANDA LOGO CARAMBA.
-Que foi Sina? - So e Yoon chegam juntas e me ajudam a sair do rinque.
-Não sei, mas tem alguma coisa rolando com os meninos – e apontei pra onde eles estavam. E elas se assustaram também: Nick estava saindo quando o Beauchamp o puxou com força.
-Chamem as meninas e venham logo – eu disse rápido assim que pisei em terra firme. E subi correndo um pequeno morro coberto de neve.
-VAI FUGIR É? FICOU NERVOSINHO, MAS NÃO SABE BRIGAR, É ISSO? - Beauchamp gritava enquanto Krystian tentava falar com ele.
-EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU BRIGAR COM VOCÊ - ah meu Deus, pro Nick estar assim, o negócio tava feio. - NÃO VALE A PENA.
-NÃO VALE A PENA? SÓ PORQUE EU DISSE A VERDADE? - o Beauchamp falava alto de um jeito sarcástico.
-Vai se fuder cara – Nick disse virando as costas. - Isso pra mim é ciúme.
Daí tudo aconteceu muito rápido. Quando Josh percebeu o que o Nick tinha dito, ele ficou muito vermelho, se soltou do Noah, puxou o Nick e deu um soco no rosto dele. Eu estava bem perto quando isso aconteceu. Nick se recuperou rápido, e revidou outro soco no Beauchamp.
-PAREM JÁ COM ISSO – eu tentei chegar mais perto, mas os dois estavam brigando muito feio, fiquei com medo - FAÇAM ALGUMA COISA VOCÊS DOIS – Noah e Bailey conseguiram separá-los, eles se debatiam tentando ir pra cima do outro. Eu me coloquei entre eles e gritei – SE VOCÊS QUISEREM ME MACHUCAR, VÃO EM FRENTE, CONTINUEM COM ESSA CENA RIDÍCULA - os dois pararam no exato momento – Nick vem comigo.
Bailey o soltou, e ele me deu a mão e subimos. Dava pra ouvir os gritos de Sofya com o irmão, o resto das meninas brigando com os meninos por não terem impedido, e Dytto dizendo que Josh tinha que fazer um curativo.
-------------------------------------------------------
O Josh é idiota né? No próximo capítulo vocês vão entender mais dessa briga.
Bjs💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da Porta Vermelha - Beaunert
Fanfic🅰Esta fanfic não é autoral minha, é apenas uma adaptação🅰 Autora original: Bruna Dugrey - todos os créditos à ela Sinopse: Qual a possibilidade de parar justo na casa dos Beauchamp em um intercâmbio? Sina Deinert vai ter seu mundo virado de pon...