-Você não estragou nada. Eu não queria nada com ela. Eu SABIA que você ficaria com ciúmes - magicamente ele não estava mais bêbado, pelo menos não aparentava mais. Chegava perto de Sina, a olhando dançar, mordendo o lábio ao vê-la fechar os olhos e levantar um braço quando a música estava no refrão.
-Não tava a fim dela? Se você não estivesse tão bêbado, vocês teriam feito algo nada agradável de ver bem no meio da pista – ela ainda sorria, por incrível que pareça. - E sim. Eu estraguei. Porque pra um derrotado como você, qualquer transinha é alguma coisa. Porque se você fosse bom o suficiente, teria uma namorada – no intuito de provocar o garoto, ela se aproxima mais e começa a dançar com ele, o obrigando a se movimentar no ritmo da música e do corpo dela.
-Você? - a única coisa que ele consegue dizer, estava extasiado com a proximidade, colocou as mãos na cintura da garota.
-Eu o quê? Sua namorada? - ela ri e então posiciona os dois braços em torno do pescoço dele e diz em seu ouvido - Já esqueceu, é? Só essa noite fingimos ser um casal por duas vezes, então está bom demais. Não quero passar por isso nunca mais.
-Eu sou tão ruim assim? - ele segura o rosto dela com uma mão, olhando-a nos olhos – pra você me recusar tanto?
-Você não é ruim – ela diz desviando o olhar, por vergonha, porque de bêbado que seria atacado ele não tinha mais nada. - Só não é o certo pra mim.
-Por quê? - Epa! Isso foi uma pontinha de tristeza que Sina viu nos olhos dele? - Como você pode saber isso?
-Erm... A porta do seu quarto! É azul! - ela diz a primeira coisa que lhe veio na cabeça.
-Isso é errado? Eu gostar de azul? E minha porta ser dessa cor? - passou o nariz pela bochecha de Sina.
-Claro que é! O cara certo pra mim teria a porta verde – ela diz de olhos fechados, apenas sentindo o toque de Josh, eles ainda "dançavam".
-Mas... - Ele começou a questionar, sendo interrompido logo em seguida.
-"Well it's life, but I'm sure... thre's gotta be more... more to, more to, more to life..." - Sina cantou sussurrando o fim da música no ouvido de Josh. Ele somente fez com que Sina o olhasse nos olhos, então deu um selinho bem demorado na garota, ao se afastar diz em seu ouvido:
-Um dia o cara da porta verde vai te achar, garota da porta vermelha...
------------------------------------------------
Como o último foi longo, esse foi mais curto
Bjs💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da Porta Vermelha - Beaunert
Fanfiction🅰Esta fanfic não é autoral minha, é apenas uma adaptação🅰 Autora original: Bruna Dugrey - todos os créditos à ela Sinopse: Qual a possibilidade de parar justo na casa dos Beauchamp em um intercâmbio? Sina Deinert vai ter seu mundo virado de pon...