-BEAUCHAMP! - Sofya gritou pulando em alguém quando chegarem na entrada do restaurante.
-BEAUCHAMP! - o alguém gritou imitando a garota abraçando-a e logo depois a girando no ar.
-Você é um idiota, mas eu senti sua falta! - Sofya dava soquinhos no braço do irmão enquanto falava.
-Também te amo maninha. Cadê a mamã... - Josh parou de falar quando olhou para a garota que assistia sorrindo a cena que ele e Sofya protagonizavam - Então você é a garota do telefone? - ele disse se aproximando dela.
-Acho que sim. - As bochechas de Sina coraram instantaneamente – Me desculpe, sério, eu não sabia que era você.
-Eu tô brincando, não precisa ficar vermelha. Mas eu posso me apresentar direito?
-Eu não tô vermelha – ela riu. - Talvez um pouquinho, mas enfim, apresente-se! - A garota disse tentando disfarçar o nervosismo e a euforia.
-Hey, sou Josh Beauchamp e é um prazer conhecê-la, bela dama – ele disse fazendo uma reverência, arrancando gargalhadas das duas garotas.
-Sou Sina Deinert e o prazer é todo meu, gentil cavalheiro – Sina disse ainda rindo e estendendo a mão para o garoto beijá-la.
-Nossa! Esse cavalheiro super educado é o meu filho, ou estou tendo visões? - a Sra. Beauchamp chegou fazendo graça (ela estava falando no celular dentro do carro) ao ver o filho beijando a mão de Sina.
-MAMÃE! - ele diz com um enorme sorriso indo abraçar a mãe.
-Josh, isso foi meio gay – Sofya disse provocando o irmão.
-Fica quieta, pirralha. Mãe, que saudade!
-Ah, meu bebê! Também senti muita saudade de você!
-Cadê o resto do pessoal? - Sofya perguntou vendo a mãe se soltar do irmão.
-Já estão lá dentro, vocês demoraram.
-Por que será, né dona Sofya? - Sina fez cara de pensativa, fazendo a Sra. Beauchamp rir.
-Culpe os SEUS sapatos, amiga, eles são lindos demais! Eu demoro horas pra escolher apenas um. Se pudesse eu sairia com um pé de cada - Sina gargalhou.
-Pode sair ué, o que te impede? - os quatro entraram no restaurante rindo.
-É mesmo, eu deveria ter vindo com um pé de salto rosa e o outro de bota bege.
-Você não faria isso, faria? - Josh perguntou olhando assustando para a irmã.
-----------------------------------------------
Finalmente se encontraram!
Vou fazer o próximo capítulo hoje e talvez poste ainda hoje
Bjs💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da Porta Vermelha - Beaunert
Fanfic🅰Esta fanfic não é autoral minha, é apenas uma adaptação🅰 Autora original: Bruna Dugrey - todos os créditos à ela Sinopse: Qual a possibilidade de parar justo na casa dos Beauchamp em um intercâmbio? Sina Deinert vai ter seu mundo virado de pon...