-Boa ideia! - So sorriu e deu um pulinho, e foi aí que eu percebi que ela ainda tava no meu colo; aproveitei e dei um beliscão no braço dela. - Aí Sina, como você é má!
-Sai daqui, sua gorda – eu ri tentando esquecer o assunto anterior. - Mas então, falando sobre a Dytto, eu tenho que admitir uma coisa: ela é direta e firme no que quer. Enquanto a gente faz o tipo "venha e me conquiste", ela é do tipo "oi gato, te quero, o que me diz?" - eu falei de um jeito de mulher fatal e fiz as meninas rirem.
-Sabe o que eu percebi também? - So saiu do meu colo e se sentou na cama – Ela não é tão odiosa quando tá perto da minha mãe ou da mãe dela.
-Pois eu digo mais, ela é até legal quando o seu irmão não tá por perto – assim que eu acabei de falar, as duas me olharam assustadas. - Que foi? É sério. Esse tempo que os meninos estão passando no salão de esportes, ela foi até simpática comigo.
-Tá brincando né? - Yoon ainda me olhava incrédula. - Ela é legal, ok. Mas simpática com você? Sendo que ela sabe que o que impede que o Josh fique com ela é você? Porque, gente, vamos lá, a coitada da Sallie não faz diferença nenhuma pro Josh.
-Tadinha da Sallie, não merece o que meu irmão faz com ela – So fez uma careta ao falar. - Mas assim, eu não o culpo totalmente, sabia?
-Ah é? Por que não?
-Porque, Sina, ele viu na Sallie um jeito de te fazer ciúme. E de te mostrar que se você tinha um Nick, ele podia ter uma Sallie.
-So, eu não consigo levar a sério essa história dele gostar de mim – eu mal terminei de falar e alguém bateu na porta.
-Meninas? Acho melhor vocês começarem a se arrumar – Sra. Beauchamp disse sorrindo. - Sina e Yoon, já ligaram pros seus pais? Porque pode acontecer de vocês não conseguirem ligar na hora da virada.
-Eu falei com eles pela web – eu mostrei o computador.
-E eu já liguei pro meu pai, e vou tentar ligar pra minha mãe de novo. Acho que ela tá em Roma, não sei – Yoon agora adorava o fato de a mãe morar na Itália, segundo ela era tão "glamour".
...
-Wow, arrasaram meninas! - Joalin disse sorrindo quando nos encontramos no corredor. - Estão lindas.
-Obrigada amor, mas cara, vocês duas também estão demais, hein? - Yoon fez Joalin e Hina darem uma voltinha, para vermos as roupas delas: Hina escolheu um vestido branco, soltinho bem leve e sandália lilás; já Joalin estava de saia florida rodada em vários tons de azul, e uma blusa ombro a ombro branca.
-E como sempre, a do contra – Any disse chegando. Riu e beijou minha bochecha. - Sina, é ano novo, você tinha que usar branco!
-Mas eu tô de branco, não viu meu pé? - eu disse indignada e levantei a perna mostrando o tênis.
-Belas pernas – Nick disse e eu abaixei a perna no mesmo momento, fazendo as meninas rirem.
-Meninas, a Sina já achou o homem dela, vamos procurar os nossos – Hina disse e nós rimos. Quando Yoon passou por mim, sussurrou:
-Se fosse o Josh falando das suas pernas, você teria corado na hora, mas com o Nick você nem liga – sorriu e seguiu as meninas, sem me dar chance de responder.
-Então minha linda, preciso confessar que essa sua mania de ser diferente é um máximo - Nick sorriu de um jeito meio tarado e me olhou dos pés à cabeça.
-Ok, você é idiota – eu ri e dei um tapa no braço dele, que segurou minha mão rindo e me encostou na parede.
-E você é perfeita – ele sussurrou bem perto da minha boca. Eu já estava pronta pra fechar os olhos, quando uma porta foi fechada com força me fazendo olhar de onde vinha o barulho.
-Desculpe atrapalhar – Josh disse sério ao passar na nossa frente.
-Ele gosta de você - Nick disse segurando meu rosto com as duas mãos.
-Não, ele não gosta – eu respondi sem sorrir.
-Ele gosta de você - Nick dava um sorriso sem humor algum e me olhava nos olhos.
-Pra ele isso, ou melhor, eu sou só um jogo – ok, me senti a própria Rory Gilmore...
-Ele gosta de você, e por mais que eu te ame, eu sei que você ainda sente alguma coisa por ele – eu parei de respirar, sério. Eu fiquei hipnotizada pelos olhos azuis do Nick, e minha respiração parou, e acho que ela levou meus batimentos cardíacos junto com ela.
-Você... Você disse que... Que você me... - E parece que a minha habilidade de formar frases se foi também.
-Eu te assustei, desculpa Sina, eu sei que é cedo pra te falar isso – ah meu Deus, eu desesperei o menino. - Mas cara, é o que eu sinto. E eu não quero que você se sinta obrigada a dizer o mesmo, tá bem?
-Aham – foi tudo o que saiu da minha boca. Ah cara, não me culpem, eu entrei em choque.
-Sina, amor não fica assim – Nick riu e beijou minha testa. - Eu não pretendia te dizer assim, eu sei que você se assustou. Eu nunca vou te forçar a fazer nem dizer nada - daí ele me abraçou bem forte, me fazendo relaxar um pouco e aproveitar o conforto e segurança que os braços dele me traziam.
............................................................
Nick sendo Nick: fofo, mas me irrita. Só avisar vocês que essa festa de ano novo vai render e muitoooooo
Bjs💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da Porta Vermelha - Beaunert
Fanfiction🅰Esta fanfic não é autoral minha, é apenas uma adaptação🅰 Autora original: Bruna Dugrey - todos os créditos à ela Sinopse: Qual a possibilidade de parar justo na casa dos Beauchamp em um intercâmbio? Sina Deinert vai ter seu mundo virado de pon...