38

35 3 0
                                    

No carro, ele ligou o rádio e adivinhem o que tava tocando? Musiquinhas de Natal. Eu tô tendo um ataque de nervos. Ele tá tão, sei lá, diferente. Nós não brigamos desde quando ele trouxe a Sallie pra casa, ou seja, cinco dias. Ele tá cantando junto com a música da rádio. Eu tive que rir, o jeito que ele tava cantando e batucando os dedos no volante, era no mínimo engraçado.

"It's the little Saint Nick (Little Saint Nick...)

It's the little Saint Nick (Little Saint Nick...)

Merry Christmas, Santa!

Christmas comes this time each year..."

-Vai me dizer que você tem algo contra músicas natalinas? - ele perguntou sem me olhar, e com um sorrisinho nos lábios.

-Eu não sou muito fã de Natal, e acho essas musiquinhas um tanto tristes – Falei sincera e sem sarcasmo algum na voz, o que era bem raro se tratando de uma conversa "Sina e Josh".

-Tristes? Elas são divertidas – ele disse rindo da minha cara e logo começou a cantar outra música que começou a tocar... Quando percebi qual música era e quem tava cantando, eu tive que rir e cantar junto...

"Rockin' around the Christmas tree

Let the Christmas spirit ring - (bop shoo wah-dee-wah)

Later we'll have some pumpkin pie

and we'll do some caroling! (do some caroling!)

You will get a sentimental feeling when you hear (ooh...)

Voices singing, "Let's be jolly

Deck the halls with boughs of holly!"

[Se agitando em volta da árvore de Natal

Deixe o espírito natalino ressoar - (bop shoo wah-dee-wah)

Mais tarde teremos algumas tortas de abóboras

E faremos algumas canções de Natal! (fazer algumas canções de Natal!)

Você terá uma boa sensação quando ouvir (ooh...)

Vozes cantando, "vamos ser alegres

Cubram as salas com ramos de azevinho."]

-Jesse McCartney

-Mas você não achava triste? E tá aí rindo e cantando junto – o Beauchamp disse rindo e me olhando de lado.

-Ah garoto não amola – eu ri também. Tentando ignorar a estranheza da situação.

...

-Olá Senhora Hoult – eu disse sorrindo para a adorável senhora que abriu a porta da (enorme) casa pra mim – Feliz Natal adiantado.

-Sina querida, Feliz Natal – cara, a mãe do Nick é um amor. - É muito gentil da sua parte vir visitar o Nicholas na véspera de Natal.

-Imagina, ele me disse que vocês vão para os Estados Unidos amanhã de manhã, então eu vim desejar boa viagem e trazer o presente dele.

-E receber o seu presente – ela disse sorrindo de uma forma estranha. - Pode subir meu amor, ele está no quarto.

-Ah obrigada, mas eu não posso demorar, porque o Josh está me esperando no carro – Eu apontei pro carro parado em frente à casa, dando pra ver o garoto balançando a cabeça no ritmo de alguma música.

-Nick? - chamei entrando em seu quarto.

-Oi, minha linda – ele vem todo sorridente e me abraçando tão apertado que até me tira do chão - Que saudade de você.

-Hoult seu exagerado! Você me viu ontem de manhã - eu dou risada do drama dele.

-É o amor Sina, me deixa contando os segundos pra te ver de novo – aquele garoto tinha o dom de me deixar sem jeito – Own ela ficou vermelhinha.

-Pode parar Nick, eu preciso ir embora rápido - eu disse rindo e entregando a caixa de presente pra ele. - Pode abrir agora.

Eu fiquei observando o quarto enquanto ele abria o embrulho. O quarto do Nick era de um tom estranho de azul, nem claro nem escuro, nem xoxo nem escandaloso; um azul diferente e bonito. Tina vários pôsteres nas paredes, alguns ursinhos dados por fãs, e fotos, muitas e muitas fotos. Mas uma em especial chamou a minha atenção, um porta-retratos no criado-mudo. Cheguei mais perto e caramba! É uma foto minha. Lembrei exatamente do dia e do momento em que ele tirou a tal foto. Estávamos na aula de biologia, e Melody Cartemillan (filha do casal que se dispôs a me abrigar quando os pais de Yoon se separaram, também conhecida como "Piranha de plantão" estava se maquiando e olhando no espelho, e eu brinquei que parecia que ela tava tentando seduzir o próprio reflexo; então peguei meu celular pra fingir que era o espelho, e comecei a imitá-la, daí Nick pegou o celular dele e tirou uma foto enquanto eu fazia bico imitando a Melody.

E era exatamente essa foto que ficava ao lado da cama dele, com muito mais destaque do que as tantas outras fotos espalhadas pelo quarto. Isso me deixou desconsertada.

------------------------------------------------

A fofura do Nick me irrita as vezes, tipo, literalmente, eu fico bem irritada.

Zero paciência pra ele ksksksksksks

Bjs💗💗 

A Garota da Porta Vermelha - BeaunertOnde histórias criam vida. Descubra agora