35

30 4 0
                                    

-Cara essa foto foi a melhor de todas! - Sofya ria da cara de Sina. - Eu faço questão de colocá-la no Facebook.

-Vai sonhando, sua vaca - Sina diz emburrada.

-Ah Sina, foi engraçado - Yoon a abraça e tenta fazê-la rir.

-Porque não foi você! - Sina ainda fazia bico.

As garotas estavam em um parquinho perto de casa, tirando as fotos. Então Sina tem a excelente ideia de ficar de pé em um dos balanços; o que ela não esperava era que suas botas escorregassem, e ela caísse de bunda no chão, e pra ajudar, que Sofya tirasse uma foto no exato momento em que atingiu o chão.

-Hey Sina!

-Niiiick! - a garota sai correndo assim que avista o amigo do outro lado do parquinho, pulando nele, que a esperava de braços abertos.

-Tudo bem, linda? - Nick era só sorrisos para ela. Enquanto Sofya e Yoon analisavam o garoto, desde a calça jeans, o tênis vermelho, camisa branca e um casaco preto, que realçava ainda mais os lindos olhos verdes de Nick.

-Tudo e você? - Sina sorria feito uma criança para o garoto.

-Melhor agora, vendo essas bochechas coradas - ele diz e toca de leve o rosto afogueado da menina.

-Okay, obrigada por me deixar sem jeito, seu bobo - Sina diz rindo e dá um tapa no braço de Nick, fazendo-o rir e abraçá-la. - Você tá quentinho.

-Você é que tá congelando - e a abraça mais apertado. - Ah, e o que três moças lindas fazem à rua há essa hora sozinhas?

-Eu pergunto o mesmo ao senhor! - Sina levanta o rosto para olhá-lo melhor.

-Eu não sou uma garota, muito menos linda como vocês! - Nick ri alto.

-Mas se fosse, eu viraria um tarado e te agarraria – Sina ri da própria piada sem graça. - Então, eu queria tirar fotos nas ruas iluminadas de Londres...

-Mas daí ela caiu de bunda e ficou com raiva porque a gente tirou uma foto – Yoon termina a história, fazendo Nick rir e Sina esconder o rosto no peito dele.

-Eu realmente queria ter visto isso – Nick ria gostosamente e apertava Sina entre seus braços.

-Nicholas Hoult, isso não é engraçado - tentava se fazer de brava.

-Te ver assim toda envergonhada, é engraçado sim, Sina Deinert – Nick diz segurando o rosto da garota em suas mãos.

-Cara, alguém já disse que vocês parecem um casal? - Yoon fala enquanto finge um olhar apaixonado.

-Parecemos? - a ideia pareceu agradar Nick.

-Sim, parecem – Sofya diz sorrindo por ver a alegria nos olhos de Nick.

-Okay chega! - Sina diz tímida. - Já tá realmente tarde. Acho melhor irmos né?

-É verdade. Querem que eu acompanhe vocês? - Nick solta Sina e olha para as três garotas.

-Uh, que cavalheiro. Vamos então.

Durante a curta caminhada até a casa dos Beauchamp, as meninas tiraram fotos engraçadas e bem malucas pelas ruas londrinas. Porém as fotos mais bonitas, sem dúvidas, ficaram as de Sina com Nick, o jeito que ele a olhava era encantador.

-Estão entregues – Nick diz sorrindo ao chegarem na porta de casa. - Vejo vocês amanhã no colégio.

-Obrigada pela companhia – Sofya sorri, dá um beijo no rosto dele e espera que Yoon faça o mesmo.

-Nick? - Sina se pronuncia assim que as amigas saem de vista. - Sou só eu que acho inexplicável essa nossa amizade tão repentina? Porque cara, tá tudo indo tão rápido.

-Você acha isso ruim? - Os olhos do garoto eram confusos. - Eu fiz alguma coisa que você não tenha gostado?

-Não! Não é nada disso! Eu só fico assustada com essa nossa proximidade tão natural. Você não acha no mínimo esquisito, nós nos sentirmos tão "íntimos" em tão pouco tempo?

-Olha Sina, é a primeira vez que isso acontece comigo. Eu gostei de você desde o momento em que o Prof. Stuart disse "Hoult, a sua parceira de laboratório será a Srta. Deinert" - Nick imitou a voz rouca do professor de biologia, fazendo sina rir - É sério! Quando se é "famoso", sempre rola essa paranoia, nunca se sabe se a pessoa quer ser seu amigo ou da sua fama e dinheiro, sabe? Mas com você foi diferente, esse jeito maluquinho e despreocupado de ser é cativante entende? E não adianta fazer essa cara de descrença. Eu não tenho vergonha nenhuma em dizer que gosto de verdade de uma certa alemãzinha que conheço a mais ou menos um mês sabe?

-Nick, quer casar comigo? - Sina diz ao abraçar o garoto.

-Opa, agora mesmo!

-Seu lindo! Eu gosto demais de você... muito muito muito mesmo! - a garota dá beijinhos no rosto de Nick entre cada palavra.

-Eu gosto mais, certeza – ele diz olhando nos olhos de Sina, fazendo-a corar. - Você é linda demais cara!

-Para Nick! Tá me deixando sem jeito!

-Liiiiinda!

-Boa noite Hoult.

-Boa noite princesinha, até amanhã.

-Até, eu adoro você.

-E eu te amo – ele sorri de um jeito sedutor e beija Sina bem perto da boca, e vai embora.

Sina entra em casa com um sorriso estampado no rosto. De repente, ela esbarra em uma garota muito bonita em frente ao quarto de Josh.

-Ah, oi! Você deve ser a Sina – a garota era bem branquinha, cabelo lisos na cor castanho claro, e olhos extremamente verdes. - Eu sou a Sallie, a...

-Minha namorada – Josh surge do nada e termina a frase abraçando Sallie por trás.

-Erm, oi Sallie – Sina que ficou pálida, tenta responder normalmente. - Tudo bem?

-Tudo ótimo. Ah que bom finalmente conhecer você! - a tal da Sallie era simpática - a famosa garota da Alemanha. Você é realmente linda.

-Hum, obrigada – Sina diz sem graça. - Você é muito bonita.

-Obrigada! Josh, você errou na descrição que fez sobre ela – Sallie se vira nos braços de Josh, que até então estava calado e observando as duas. - Ela não é tão baixinha, somos quase do mesmo tamanho.

-Hum, é. A minha perspectiva sobre a Deinert é diferente dos outros – Josh diz olhando diretamente nos olhos de Sallie, como se Sina nem existisse.

-Erm, eu preciso dormir – Sina fala rápido. - Sallie foi um prazer, boa noite.

-O prazer é todo meu Sina, tenha um bom sono – a menina responde sorrindo.

-Tchau Beauchamp.

-Tchau Deinert.

----------------------------------------------------

Sina de rolo com o Nick, Josh namorando a Sallie... Por que choras beaunert stan?

Bjs💗💗 

A Garota da Porta Vermelha - BeaunertOnde histórias criam vida. Descubra agora